𝒔𝒊𝒙. Perdoado

4.9K 299 354
                                    

PAYTON MOORMEIER

May tinha me ameaçado KKKKKK EU TO RINDO, mano ai foi sem querer cara.
Agora estavamos conversando sobre garotas e cara a May não parava de me olhar MANO ESSA MENINA É LINDA DEMAIS.

—acho que você PAYTON deveria ir falar com ela.— Bryce fala me tirando do transe.

— Payton tem nem coragem de falar com a faith quando briga você acha que ele vai falar com a May.— Chase disse rindo.

— Payton é um frangote, nem consegue se declarar para a garota dos seus sonhos. — Jaden riu.

— Vão se fuder. EU ODEIO ELA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.— Falei furioso.

— calma amado, você ama ela mas não quer admitir. — Josh falou me acalmando.

— Tenho que adimirtir nada, aquela ali é muito chata. — Falo olhando para josh.

— Ela pode ser chata mas ainda é minha irmã e por favor tenha respeito. — Jackson fala serio.

— Eu só não mato ela porque eu gosto de você, se não ela nem estaria mais aqui. — Falo serio.

— VOCÊ FICOU MALUCO?? FUMOU OU OQ??— Jaden fala furioso. — ESCUTA OQ VC TA DIZENDO PAYTON, MATAR A MAY AAAAA SE FUDER VOCÊ. PORRA SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA EU TE MATO.

— calma jaden. — anthony fala acalmando Jaden.

— PORRA PAYTON EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ MAS QUE PORRA A MAY É GENTE BOA E EU NÃO SEI O PORQUE DISSO TUDO. — Chase fala furioso.

May e as meninas chegam perto tentando entender o motivo daquela gritaria toda.

— Meu Deus, Oq houve??— Mads pergunta olhando para todos.

— Apenas o Payton sendo o idiota que ele é. — Jackson fala olhando para mim.

— Eu já esperava.— May fala revirando os olhos.

— Ai se fuder garota, puta merda.— Falo saindo da piscina

— Payton, cara volta aqui. — Tayler me chama.

— Deixa ele cara, ele precisa pensar.— Nick fala me repreendendo.

AAAAA PORQUE TEM QUE SER TUDO ASSIM. PORQUE EU TENHO QUE AGIR ASSIM COM ELA?? ELA É CHATA MAS CARA EU NÃO DEVERIA TA AGINDO ASSIM.

—EU SOU UM MERDA, UM MERDA. — Falo chorando furioso.

— ei, calma ta tudo bem. — Avani fala me abraçando.

— Porque eu sou assim Avani??— Falo ainda chorando.

— assim como?? — Pergunta sem entender.

— Assim um babaca com a May, um merda de irmão e de filho, um péssimo amigo. — Falo chorando.

— Péssimo amiga nada, você sempre ajuda todos quando mais precisa. Você é um ótimo irmão e filho, sua mãe e faith te amam, assim como todos nós aqui. — Fala me abraçando.

—NÃO!! EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL, SÓ MACHUCO QUEM EU AMO.— Falo ainda abraçado com a Avani e chorando.— A May é a pessoa que eu mais machuco e eu não queria fazer isso.

— ei, olha pra mim.— Fala puxando meu rosto para olha-la. — Tenta conversar com ela e explicar o porque você age assim. Mas antes me explica isso.

— Eu estou com um baita problema em casa, minha mãe ta sem trabalhar e temos que viver do meu dinheiro e o da faith.— Falo olhando diretamente em seus olhos. — O namorado da minha mãe bate nela e toda vez que eu e a faitj tentamos intervir ele acaba batendo na gente também. Isso ta sendo chato e é por isso que eu brigo com a faith.

Avani estava com uma cara não muito boa, parecia surpresa ou algo assim.

—Avani??— Chamo estalando meu dedo em frente a seus olhos.

— Cara, eu não sabia que era tudo tão desgastante para você.— fala surpresa.

— Pois é, tudo afeta em mim e na faith. Eu ando tão furioso e triste que acabo discontando nas pessoas e não é isso que eu quero. —Falo limpando uma lágrima involuntária.

— Ei, tudo vai ficar bem ok. Estamos aqui para tudo, você tem que se abrir mais com a gente.— Avani fala me confortando.

—Os únicos que sabem disso são Jackson, você e Jaden. — Falo simples. — Não quero que eles saibam disso agora.

Eu não queria preocupar todos, eu tava bem assim. Na verdade eu não estava, eu tava mal muito mal.

— May será que a gente pode conversar?— Pergunti chegando perto dela.

— Acho que sim. — Fala insegura.

May olha para Charli e ela apenas acente com a cabeça.

Estavamos indo para um parte mais isolada da casa para podemos conversar.

— Seja rápido Moormeier. — Fala seria e fria.

— certo, bom... eu...— Falo nervoso. PUTA MERDA EU TO NERVOSO.

— anda logo. — Fala me apressando.

— Eu to com uns problemas em casa. — Falo serio.

— O que isso eu tenho haver??— Pergunta irônica.

— Calma, o motivo desses problemas em casa ta levando a eu ser um completo babaca e idiota com você e acho que isso ta sendo chato. — Falo serio.

— Payton, você sempre me tratou assim, na verdade isso aconteceu tem quatro anos e a gente se conhece a cinco. — Fala normal. — Mas porque??

— Minha mãe apanha do meu padrastro. Se eu e faith intervismos ele nos bate. — Falo explicando. — Isso tudo ta sendo difícil e eu acabo descontando isso em você.

— Payton, eu sei que isso é complicado, mas tenta quando estiver com a gente esquecer um pouco tudo isso. — Fala segurando a minha mão. — Minha tia também apanhava do namorado e não era fácil até que decidimos por um fim nisso.

— Eu não sei como fazer para isso parar, ver minha mãe chorando todas as noites e não poder fazer nada é chato. Ainda tem a Faith controlando a minha vida.— Falo olhando para ela.

— Faith só faz isso porque não quer que nada aconteça com você.— May me asegura.

Ela pode ter razão.

— Você me desculpa por todos esses anis que eu fui um babaca com você. Eu prometo que vou mudar. — Falo me a segurando de que ia ser isso mesmo.

— Claro, podemos ser amigos. — Fala me abraçando.

OK, eu difinitivamente amava o abraço da May, eu senti falta disso.

— Eu prometo nunca mais te fazer sofrer.— Falo olhando nos olhos seus olhos.

Eu vou me esforçar para fazer tudo certo.

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. tadindo do payton

obsessed with me • paytonOnde histórias criam vida. Descubra agora