MAY FELT
Tinha saido na casa do Payton, estava com um sorriso enorme no rosto e sabia que Jackson ia me perguntar o motivo, afs eu teria que falar....Chego em casa depois de um tempo e percebi que tinha mais gente lá, além de nós 4, quando vejo eu tenho vontade de sair dali correndo.
Eu acabei de ver a pessoa que mais me machucou na vida ali, meu primo. Mas oq ele fez?? Deixa eu explicar, meu primo ele tentou me estrupar mas Jackson chegou na hora e deu um soco na cara dele. Toda vez que eu vejo ele, eu tenho vontade de sumir, ele estava com meus tios(eu amo meus tios).Tenho que entrar em casa né, eles estavam na cozinha e eu vou tentar entrar sem fazer barulho.
Entro em casa e Jackson me ver.— Chegou cedo, pensei que ia dormir na faith.— Jackson fala simples.
— Eu até queria mas não ia dormir sem avisar eles né.— Falei simples.— Também tenho que acordar cedo amanhã, na verdade a gente porque temos que ir na casa do Tayler.
Sim a gente tinha que ir na casa do Tayler, fazer o que eu não sei mas a gente tem que ir.
— Ata. Nossos tios estão aqui.— Jackson fala meio receoso.
Eu olho para ele com uma cara nada boa.
— Se perguntarem por mim, fala que eu vou dormir na Faith.— Falo subindo as escadas.
— Ei, ele não vai fazer nada com você.— Jackson fala segurando meu braço.
Eu apenas o olho.
— Dorme comigo hoje??— Pergunto tentando não chorar.
— Claro meu amor.— Ele fala dando um sorriso.
Eu subi e entrei direto no meu quarto.Meu celular começou a tocar.
Call on:
- Oi May.— Payton fala do outro lado da linha.
— oi baby.— Falo simples
— Chegou bem em casa??— Payton prrgunta, e eu pude ter certeza que ele estava entortando a boca.
— Sim sim.— Falo simples, eu não iria contar do meu primo.
— Só liguei para saber se você chegou bem.— Ele fala simples.
— Certo, boa noite pay.— Falo dando um sorriso.
— Boa noite amor.— Payton fala simples.PERA ELE ME CHAMOU DE AMOR. CALMA AMAMAKAKAKAKKAKAKAAKMAKANAAVABHAA ELE ME CHAMOU DE AMOR.
— May, ta ai??— Payton pergunta.
— To sim baby, eu to quase dormindo.— Minto para ele, eu estava é surtando.
— Ok, vai lá dormir, sonhe comigo bjs te amo.— Payton fala simples.
— Boa noite, também em amo.— Falo rindo.
— Hahaha, engraçada.— Payton fala rindo.
— Te amo, boa noite.— Falo simples.
Call offTinha desligado e quando olho vejo meu primo na porta.
— O que você quer aqui??— Falo sem paciência.
— Nada princessa.— Fala entrando o meu quarto.— Tava falando com namoradinho??Eu já estava ficando com medo, eu sei que ele ia tentar algo e eu não estava querendo isso.
— Vai embora.— Falo tentando não parecer que estava com medo.
— Calma princesa, eu só quero conversar.— Ele fala sentando da mimha cama e passando a mão na minha perna.
Eu estava morrendo de medo.
— Como você ta??— Ele perguntando chegando mais perto de mim.
— Eu to bem.— Falo chegando mais para trás.
— Ta fugindo de mim??— Ele fala me prensando contra ele.
Eu estava me tremendo toda e a vontade de chorar era grande.
— JACKSON!!!— Grito por Jackson.
Ele imediatamente tapa a minha boca me proibindo de falar algo.
— Você não vai gritar por ele.— Meu primo fala dando um sorriso perverso.
Quando eu olho para porta na esperança de ver alguém, eu vejo Jackson com uma frigideira.
— MAY!!— Jackson fala um pouco alto.
Meu primo olha para trás.
— Se você encostar um dedo nela eu te mato.— Jackson fala furioso.
— Relaxa, a gente só estava conversando, né linda??— Ele fala passando a mão pelos meus cabelos.
— Larga ela seu desgraçado.— Jackson fala irritado.
Eu só queria sair dali.
Jackson foi para cima do meu primo e eu pensei que ele ia dar um soco no menino mas ele o empurrou de uma forma que fez ele bate forte na parede.— Vai embora daqui.— Jackson fala irritado com ele.
Meu primo sai do quarto correndo e Jackson senta na cama.— Você ta bem??— Jackson pergunta preocupado.— Ele te machucou??
— Eu to bem.— Falo olhando para o lado.— Ainda bem que você chegou eu não estava preparada para enfrentar ele novamente.
— Sabe que sempre vou estar aqui né??— Jackson fala passando a mão em meus cabelos.
— Claro.— Falo dando um meio sorriso.
— Como foi la na Faith??— Jackson pergunta depois de uns leves sengundos.
— Ah foi legal, Payton quebrou um prato mas nada demais.— Falo simples.
— A cara do Payton fazer isso senhor.— Jackson fala rindo e eu dou um risadinha.
Jackson me olha e pelo seu olhar eu sabia que ele ia me perguntar sobre o Payton.
— Conta logo.— Jackson fala me olhando.
— O que??— Me faço de sonsa.
— Você e Payton.— Fala deboçado.— Vocês ficaram né??
Ai mano, eu não queria falar sobre isso agora mas sabia que ele ia me perturbar então.
— A gente ta ficando sério.— Falo simples.
- AANAKJAKAKAKAKAK MEU CASAL.— Jackson fala empolgado.
— Fala baixo idota.— Falo pedindo para ele falar baixo.
— Ah sempre soube que isso ia dar namoro.— Jackson fala feliz.
Ai eu mereço isso.
— Só para sua informação eu ainda odeio ele, muito chato e ainda é um seboso.— Falo rindo da última parte.
— Deixa ele saber disso.— Jackson fala rindo.
Eu me deitei na cama e fechei os olhos.
— Já dormir??— Jackson pergunta se deitando ao meu lado.
Como já era tarde eu estava com sono e apenas mumurrei um sim e dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed with me • payton
Fanfic𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶|| "eu dei tudo de mim para você mas me parece que foi em vão" 💭 onde payton caba sendo um babaca com a irmã do seu melhor amigo may felts e fará de tudo para concertar isso e declará o seu amor ✏️...