1; attraction

449 40 5
                                    

1;

Sinopse

Era realmente estranho como um ser humano consegue passar tantas cargas pra o corpo do outro. Harry Styles, Alfa Lúpus, com 20 anos ainda tentava entender essa incógnita que colocaram na sua mão. Louis Tomlinson, um ômega com 18 anos, filho de um dos melhores empresários da Inglaterra que por coincidência era o melhor sócio que seu pai, Desmond, tinha. Eles eram interligados pelo dinheiro, isso era fato. Mas não era apenas isso.

narrador on

Todas as vezes que via Louis nos jantares de família que seus pais sempre insistiam em fazer nas quintas feiras, uma forte corrente elétrica passada em seu corpo, fazendo-o arfar e fechar os olhos na hora, ele realmente pensava como uma pessoa conseguia ser tão cheirosa, tão inocente e linda.
Louis era a personificação da perfeição, baixinho, mas nunca muito baixo, suas curvas perfeitas em suas calças skinys e suas lindas bolas gigantes azuis, que eram seus olhos. Uma imensidão como o oceano, uma pureza que só ele tinha, que só ele sentia e sabia compreender, era perfeito, seu cabelo castanho claro caído com uma franja lisinha no canto de seus olhos e seu incrível cheiro de chocolate com morango, era marcante demais, excitante demais, Harry se sentia quente e com vontade de cheirar seus cabelos. Era terrível as coisas que sentia, porque não tinha como simplesmente parar de senti-lás.

Estava elétrico e cansado nesse dia, era quinta feira, o dia de ver os Tomlinson's, se sentia atordoado e quente ao pensar que veria Louis novamente, ele não se sentia, gostando dele, mas só de pensar naqueles olhinhos brilharem por apenas comer a comida de Dolores, sua empregada e melhor amiga, ele pensava que realmente estava começando a gostar de alguém, depois de 8 anos. Seu último relacionamento não tinha dado muito certo, sendo um alfa, tinha nescessidade de passar seu rut com alguém, mas sempre que arranjava alguém, ela o deixava de lado, nunca entendia, talvez seria pelo seu jeito frio e controlador que ele falava ou se expressava. Um dia, ele achou o companheiro certo, isso era o que ele pensava, Alex, um ômega filho da amiga de sua mãe. Eles ficaram juntos antes do rut de Styles, e isso só aumentava a conexão dos dois, mas depois do rut as coisas ficaram mais quentes, e por um momento, sufocantes. Alex, queria todo tempo saber onde Harry estava, chorava e era manhoso quando via o cacheado falando com qualquer pessoa, ele tinha que falar e dar satisfação de tudo, ele simplesmente se sentiu sufocado e preso numa bolha incansável, se sentia preso nos seus próprios sentimentos, agradecia ter a escola e o escritório para se distrair, porque senão, teria surtado. Chegando perto do heat se Alex, ele havia combinado de sair com o ômega, mas queria fazer uma surpresa indo na casa dele levar flores e chocolates, ômegas gostavam de ser mimados antes de seus heat. Mas chegando lá viu uma coisa que queria esquecer, Alex havia o traído, com seu melhor amigo na época, Luck, um beta, eles estavam lá, na maior força e transa, Harry lembra disso e sente seu estômago rodar, ele realmente gostava daquele ômega, e ser trocado, pelo seu melhor amigo, foi a pior coisa da sua vida.

Ele chorou, chorou muito e depois disso, se fechou mais do que era fechado, até que, uns 5 meses depois do ocorrido, Louis, apareceu em sua casa com suas duas irmãs e seus pais para um jantar de negócio com Desmond, e então, ele só pensava no garoto de olhos azuis. Ele realmente admirava como aqueles olhinhos conseguiam brilhar mais que as estrelas que sempre estavam nas grandes janelas de seu quarto, era impactante e incrível olhar nos olhos de Louis.

Ele queria pelo menos ter mais de um diálogo com Louis, as conversas dos dois eram sempre "oi Harry", "como vai?" "Dolores está aí?", nunca conversaram a não ser discutindo sobre assuntos aleatórios que seu pai colocava na mesa de jantar, Louis tinha uma língua afiada, isso deixava Harry inquieto, ele não sabia como aquele pequeno ômega seria consigo, se o odiaria na primeira vez que falasse com ele ou teria vontade de falar mais com aquele alfa, Harry se sentia estressado e ansioso, tentaria falar com Louis hoje.

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora