6; second date

155 18 16
                                    

Louis on

Eu estava mal ontem, estava mal hoje e não sei, provavelmente mal amanhã. O dia não tinha começado nada bem, os gritos no andar debaixo deixava bem claro que estava tendo mais um briga entre meus pais.

Meu pai havia me batido essa semana, não sei por qual motivo de verdade, mas eu só sei que ele chegou em casa alegando que o Sr. Shawn havia cancelado todos e qualquer negócio com a emprega, e falou que era minha culpa, por tê-lo rejeitado no meu cio, e eu apanhei, apanhei até sangrar, faltei por dois dias na faculdade e hoje talvez eu vá, mas com essa briga que está acontecendo, talvez eu falte por mais uns dias.

Essa semana foi estranha, desde o dia do jantar com o Harry eu sinto coisas que eu não sei explicar e a principal delas é a saudade. Por algum motivo aquele alfa mexe com todos meus sentimentos deixando-os todos bagunçados, eu sinto falta de Harry, por algum motivo.

Niall me ligou essa semana, ele sabe que meu pai me bate, mas dessa vez não contei a ele, ele não precisa levar esse fardo nas costas dele, já basta eu. Eu me sinto insuficiente para qualquer coisa na minha vida, meu pai é a pessoa que sempre piora isso, sempre cuspindo as palavras na minha cara, como que se um ômega é a apenas satisfazer na cama e ficar com o umbigo no fogão, meu pai é nojento.

Queria falar com Harry, mas a coragem me faltou, essa semana mexi nas redes sociais e, faz muito tempo que Harry não posta nada, achei estranho. As reuniões na casa dos Styles foram canceladas e só voltarão depois de um jantar muito importante que terá daqui uma semana, Gemma irmã de Harry me mandou mensagem, ela é uma pessoa muito boa, eu não a conhecia muito bem, um dia depois do desentendimento Gemma e Anne vieram a nossa casa para uma tarde de chá e eu conheci a linda alfa que era a mais velha dos Styles. Não falamos de Harry em qualquer momento, ela apenas dizia coisas aleatórias e sempre fazia perguntas sobre minha irmã mais nova, a Charlotte, eu achei fofo mas não vou mentir que fiquei com uma pitada de ciúmes da minha irmãzinha. E assim hoje sou amigo de Gemma Styles uma alfa muito legal, caidinha pela minha irmã.

(...)

Coloquei na minha cabeça que a minha vida tem que continuar, eu levantaria hoje com a cabeça erguida e falaria para minha mãe as coisas que meu pai me fez essa semana, vai ser assustador, mas é a única forma de parar com isso tudo, ou...eu denunciar ele.

Sai da cama com um resmungo alto e coloquei um roupão branco para descer para saber o que estava acontecendo lá em baixo.

- Mãe! Pai? - Desci dois degraus e olhei ao redor procurando de onde vinha as vozes, senti uma mão no meu braço e soltei um gritinho pelo susto. - Meu Deus Daisy... Você está chorando? O que tá acontecendo pequena?

- O papai, ele...ele bateu na Fizzy...E na mamãe...Lou eu não aguento mais... - a pequena pulou nos meus braços e eu a apertei fortemente contra mim, ainda estático soltei ele de leve e olhei fundo nós olhos vermelhos da pequena.

- Cadê a Phoebe? E a Fizzy?

- a Martha fechou elas no quartinho quando papai e mamãe começaram a discutir, Lou faz eles pararem...

- Vai para o quartinho com a Martha ok? Eu vou lá no escritório, eu te amo pequena. - deixei um beijo na testa dele e segui o caminho para o escritório do meu pai, eu estava farto do que aquele homem estava fazendo, eu tiraria tudo isso a limpo para a polícia hoje mesmo.

- Mark...para...- escutei a voz de minha mãe baixinho e empurrei fortemente a porta fazendo um estrondo para chamar a atenção do alfa. - Louis! Sai daqui filho. - ela tinha um roxo debaixo dos olhos e os pulsos também tinha a mesma cor, meu pai havia batido muito nela.

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora