3; explanation

244 28 9
                                    

narrador on

Depois de se contentar que não iria ajudar mesmo o ômega, Harry ficou os 4 dias trancado em seu escritório particular e não comia e nem bebia direito, Dolores, sua empregada, sabia da história toda, e tentava de alguma forma entrar na mente do alfa e fazê-lo comer. Mas era tudo em vão, Harry estava ansioso e nervoso demais para comer ou fazer algo perto disso, ele só pensava no ômega e como ele estaria, naquele lugar desconhecido e com o interior pedindo e necessitando de um alfa. Harry bufou alto e sentou na sua cama. Constance havia lhe mandando mensagens dando notícias de Louis, e ela disse que ele havia acordado e se sentia estressado, porque ele não sabia onde estava.

Harry precisava falar com a Sra. Jay, e foi isso que ele fez, ele sabia que Louis só voltaria para casa às 6, então decidiu que iria na casa dos Tomlinson's fazer uma visita. Vestiu sua roupa mais apresentável e saiu até seu carro.
Ainda eram três e meia, então tinha tempo de conversar com a Sra. Tomlinson Entrou no carro e dirigiu o mais tranquilo que podia, estava querendo colocar sua mente e seus sentimentos no lugar, não podia simplesmente colocar os carros à frente dos bois. Chegou lá tocou a campainha e esperou olhando fixamente para a porta azul escura, ele estava realmente muito nervoso, ele transpirava muito e isso estava ao incomodando muito.

- Olá... MAMÃE TEM UM MOÇO BONITO NA PORTA! - Harry observou a garota na sua frente, ela era um pouco mais baixa que ele e tinha seus cabelos loiros longos, era definitivamente uma beta, não se sentia nenhum cheiro. Ela sorriu nervosa para Harry e acenou para que entrasse. - Entra, a mamãe 'tá vindo.

- Obrigado. - Harry entrou na casa sem cerimônias e se sentou onde havia sido direcionado, olhou em volta e acabou por ver todos os detalhes do lugar, era um lugar bem sofisticado mas ainda sim, rústico e tinha vários móveis de madeira antiga, era tudo lindo.

Sentiu uma leve risada em entusiasmo atrás de si e virou de leve sua cabeça e avistou a Sra. Jay que tinha um sorriso maravilhoso nos lábios. Ele se levantou o mais rápido e ficou ereto olhando em direção da senhora.

- Olá Harry, o que faz aqui meu filho? Precisa de algo? Sente-se por favor...Martha, por favor traga duas xícaras de chá de camomila para nós, espero que goste de chá Harry! - ela dizia logo se sentando em uma cadeira de descanso ao lado do grande sofá e observou Harry, que se sentia pelado, aquela mulher tinha um olhar fuzilante, era igual a de Louis.

- Oi Senhora Tomlinson, então...eu não sei como dizer isso, m-mas...Louis, seu filho, ele entrou no cio no meu escritório...- Harry diz isso exasperado e nervoso e observa as reações de Jay, que congela no momento, respirando mais rápido que antes. - Enfim...Eu não fiz nada, eu juro Senhora Jay, eu respeito meus princípios e eu acho uma falta de respeito ao ômega usá-lo quando está inconsciente na hora de seu cio. - ele fez uma leve pausa e Jay começou a falar.

- Harry eu- - Harry a cortou respirando alto e continuou sua fala.

- Ele está bem, ele ficou em um de meus apartamentos aqui na cidade e eu pedi para comprar consolos pra ele, eu não fiz nada, eu juro por tudo que tenho, eu sou um alfa e preciso respeitar os ômegas em primeiro lugar. A atração que sinto pelo seu filho é forte mas eu nunca passaria por cima do meu respeito por culpa de meus instintos, eu me sentiria sujo, estou de consciência limpa por não ter feito nada. Estou aqui para te avisar sobre isso, não queria que tivesse uma visão destorcida de mim porque deixei ele em um apartamento qualquer, eu apenas quis ajudar... - falou isso e abaixou o olhar para suas mãos, era muito legal olhar apenas aquilo e não olhar nos olhos de Jay.

- Tudo bem...F-foi apenas muito inesperado, eu pedi para que ele tomasse cuidado, mas acho que não deu muito certo, preciso conversar com ele e descobrir o que houve, ele tinha que conversar com Mark, mas acho que...nem conversou. Obrigada Harry, se fosse qualquer outro alfa teria usado meu filho, e eu nunca, nunca me perdoaria se isso acontecesse! Obrigada... - Jay pulou no abraço de Harry e o mesmo se assustou no momento mas logo abraçou a pequena e mais velha ômega em seus braços. - Desculpas, minhas emoções estão à flor da pele...

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora