narrador on
Louis Tomlinson, um ômega, era muito ruim nascer ômega em um mundo onde tinha uma generalização forte que, ômegas tendem a ser fofos e submisso, Louis sentia vontade de vomitar só de ouvir isso. Ele sempre foi independente de tudo, sua única responsabilidade era cuidar de suas irmãs mais novas, Charlotte e Félicite, e também ir nas reuniões muito entediantes na casa dos Styles junto com seu pai, Mark que era um alfa como os outros, hipócrita e generalizava Louis todas as vezes que conversava com ele, ele se sentia machucado com palavras e principalmente pela cinta que seu pai costumada bater quando se sentia contrariado pelo pequeno ômega.
Seu prazer de ir em reuniões com seus pais na casa dos Styles, um dos maiores sócios de Mark, era olhar o grande alfa que era o filho dos Styles, Harry, ele era simplesmente lindo. Seus cabelos cacheados que batiam em seus ombros, seus olhos verdes esmeralda era tão excitante e seus lábios cor escaelates fazia que o pequeno ômega sentisse seu interior queimar e gritar para que tocasse naquele grande alfa que era Harry.
(...)
Tinha acordado no dia manhoso e com raiva de tudo que estava na sua frente, ele jura de dedinho que se visse alguém na sua frente quando ele saísse da cama meteria a mão na cara, não estava ligando pra nada, nos outros pré-heat ele simplesmente era carinhoso com todos, mas nesse, ele acordou com a bunda virada para o lado oposto da lua, isso não era bom, na hora de seu heat, ele precisaria, de qualquer forma de um alfa, todos os betas que ele já passará os cios não o saciaram, ele se sentia estressado. Ele queria um alfa em especial no entanto, Harry Styles. Ele vivia stalkeando as redes sociais do mais velho, e babava nele, desde sempre, mas, nunca teve coragem de falar com o cacheado. Tirando todas as vezes que sorria com as opiniões fajutas que o grande Harry dizia na mesa de jantar dos Styles, ele não era bom em discussões. Mas gostava do modo como os lábios dele se movia rapidamente em modo de defesa, mas ainda sim, falhando, muito, muito feio.
Levantou contragosto, tomou um banho bem demorado e partiu pra se arrumar, passou um perfume bem forte pra esconder seu cheiro de pré-cio e desceu as escadas grande de sua casa, vendo logo Mick, seu pequeno Yorkshire vindo correndo em sua direção, retirando o que ele disse, ele não bateria hum cachorro tão bonitinho como Mick.
- Bom dia pequenino, estava com saudades. - diz passando os dedos entre os pelinhos cor de mel de seu pequeno cachorro, cheirou o mesmo e se sentiu feliz, seu cachorro tinha ido ao pet, louvado seja Deus.
- Bom dia meu amor, como dormiu? - Ouviu de longe sua mãe, a ômega mais linda que já tinha conhecido, talvez seja convencido ao nível máximo, mas de um Louis Tomlinson tiraria tanta beleza? - Baby, eu falei com você...
- Ah, mãe, bom dia, eu estava pensando no qual bonita a senhora é! - disse correndo aos braços de sua mãe, que o acolheu de imediato beijando suas madeixas loirinhas. - E sim, dormi bem, só, estou com sentimentos á flor da pele por conta do meu cio.
- Tome cuidado ok? Não quero você sendo estuprado nem nada ok? Passe seu perfume para tirar um pouco do cheiro, eu sou ômega então não estou sentindo muito forte, mas os alfas são seres que eu realmente não compreendo, eu não sei o que pensar tudo bem? Sua mãe não faz sexo desde que você nasceu. - mentiu seguindo logo com uma risada gostosa que é percebida por Louis. - Com quem vai passar dessa vez? Stanley? - Stanley era um beta que Louis havia passado no último cio, o tal beta deixou Louis dormir depois da última rodada de foda e saiu escondido, no outro dia, não olhou e nem direcionou uma palavra ao ômega, o ômega sentiu um ódio por ele e jurou nunca mais contatar aquele vagabundo.
- Talvez eu passe sozinho esse... Não estou pensando muito bem, talvez seja emoção, o último que eu passei, o queridinho Stanley, me tratou como um lixo, então, eu descarto esse pau pequeno. - seu nível de intimidade com sua mãe era incrível, mas ele tinha que ir pra universidade se não quisesse se atrasar começando um diálogo sobre pênis dos homens com a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)
RandomEra realmente estranho como um ser humano consegue passar tantas cargas pra o corpo do outro. Harry Styles, Alfa, com 25 anos ainda tentava entender essa incógnita que colocaram na sua mão. Louis Tomlinson, um ômega com 19 anos, filho de um dos melh...