kiss? kiss. CAPÍTULO ESPECIAL!1K!

138 11 4
                                    

           
Comentem "banana" para eu ver se vocês estão vivos. ♥️ Votem por favor! :) COME BACK BITCHIES 🤡 leia as notas finais por favor 👉👍👈

         Narrador on

Louis havia realmente
denunciado seu pai, e ele foi preso? Não, pois era um dos alfas mais fortes financeiramente da cidade, todos pagavam ovo para ele, desde sempre, Louis se sentia um lixo, mas denunciar já era um bom começo.

Sua mãe tinha falava muito com ele sobre o "encontro" que ele havia marcado com Harry no sábado, e ela disse "dá uma chance para ele pelo menos", e Louis, pensou nisso e comeu quase todas as unhas de sua mão.

Louis decidiu sair um pouco, era uma quinta feira, faltava dois dias para o encontro e nem um lugar eles haviam decidido, ele devia ligar para Harry? Será que iria incomodar o alfa? O ômega de Louis chamava Harry o tempo todo, os olhos verdes não saiam da cabeça do mais novo desde a declaração inesperada que o mais velho fez na sua casa, Louis sentia-se quente só de pensar no alfa, ele estava realmente apaixonado por ele, só faltava admitir para si mesmo e para o alfa.

Louis não tinha uma autoestima muito boa, se sentia gordinho demais, olhava sua bunda e só a via como grande demais para suas calças apertadas, seu quadril todo tortinho, ele precisava urgentemente de ir para a academia era o que pensava, só que Louis não sabia que as pessoas e principalmente Harry gostam muito de seu corpo. Ele só deveria aprender a se amar.

Se olhar no espelho e ver as marcas de socos e chutes que seu pai deixava toda vez que o espancava era triste, mas Louis conseguiria passar por isso, ele é forte, sempre foi, apanhar, principalmente de uma forma tão brutal e de alguém que devia dar amor e só dá dor era horrível, Louis sente falta da época que era apenas um bebê e seu pai pensava que ele era um alfa, mas quando descobriu que era um ômega começou a espancar o de olhos azuis.

Chorando baixinho, Louis levantou o rosto rápido demais que sentiu que ia cair, e por sorte alguém o segurando forte pela cintura a tempo de não ter um acidente e parar de cara no chão. E o destino como é, quem era o senhor herói da pátria gostosão? Isso mesmo leitores, era o Harry, tinha que ser o Harry, não podia ser sei lá...o Brad Pitty? Puta que pariu.

— Ei, cuidado! - Louis ouviu a voz rouca do alfa e bambeou mais um pouco, senão estivesse sendo segurado ia cair e desmaiar alí mesmo.

— Oh, oh, me desculpe...A-lfa...

—Oi Louis, você está bem? - Harry disse rente a orelha de Louis, que suspirou e tratou um meio de se afastar, e foi o que ele fez, se afastou, senão iria surtar, de novo.

— Oi, Harry, oi...tô bem sim, obrigado!- ele disse meio sem jeito, mas quando ele pensou saiu mais bonito do que falando, estranho né?

— Você está chorando, ômega?  —os sentidos de alfa de Harry gritaram para abraçar e cuidar de Louis, mas Harry iria se controlar. Ele tinha que respeitar o tempo de Louis.

— Não... - Louis nem tinha percebido que tinha lágrimas nos cantinhos de seus olhos e tratou um jeito de limpá-las rapidamente disfarçando para o alfa. — Eu estou bem, muito obrigado por se preocupar, alfa.

— Ah...sim...você quer, sei lá, tomar um café?

— Ah, sim, sim, vamos, se não for incomodo é claro.

— Você nunca será um incomodo, ômega. - e ali Louis se sentiu sem respiração e sem nada, e principalmente sem chão.

Harry se afastou um pouco e começou a andar em direção a uma cafeteria que tanto conhecia "donuts donuts", olhou para trás e viu Louis encolhido em seu próprio corpo escultural e tentou não pensar em como seria ver o ômega nu, bateu em si mesmo internamente e mudou o passeio fazendo o ômega o segui-lô.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora