5; you are beautiful, know?

187 22 12
                                    


narrador on

Harry estava nervoso, mas era de um jeito gostoso, as borboletas que se mexiam rapidamente em seu estômago o denunciavam, mas pelo menos estava aproveitando a presença gostosa que era daquele pequeno ômega.

Louis havia sorrido várias vezes em várias palavras e frases que Harry dizia, eles estavam em um restaurante que a mãe de Harry havia recomendado e então teve a vontade de levar o ômega.

No momento os dois estavam pedindo a sobremesa, Louis observava o local, tinha vários olhares em si e isso estava o incomodando, o que não passou despercebido do alfa, que rosnou baixinho para um alfa que passou sorrindo malicioso em direção do menor, Louis se sentiu envergonhado e logo olhou para Harry que estava na mesma situação.

— Me desculpe, mas...ele estava te desrespeitando...me senti no direito.

— Está tudo bem, eu não gosto disso, quer dizer, dessas pessoas olhando para mim como um pedaço de carne, eu sou um ômega, e ainda por cima um ser humano. Quero ser respeitado...— Louis resmungou baixinho e logo sentiu um leve aperto em sua mão que estava em cima da mesa, levantou o olhar e viu o olhar de Harry sobre si, sorriu de leve e tirou sua mão do aperto, não sendo grosso, apenas com vergonha.

— Eu te respeito, eu nunca faria... Isso..— engoliu seco e olhou em volta, os olhares não paravam, era de vários lugares, não só de alfas, mas também de betas. — Louis, eu vou entender se você quiser embora, além de ser humanos, ainda temos instintos e os eles não estão respeitando nada, estão levando tudo para cima do seu cheiro.

— Eu não quero ir embora, Harry, eu estou bem, por favor, vamos mudar de assunto. — falou se sentindo nervoso e respirou profundamente deixando um sorriso calmo em seus lábios.

— Bom, eu preciso te pedir desculpas. Não sei ao certo o motivo, mas eu sinto na obrigação de pedir desculpas. Eu fiz de tudo para te ajudar, eu passei por cima de todos meus instintos e espero que isso tenha sido algo bom. Eu juro que não me controlaria mais alguns minutos em você em meu colo. — Harry soltou e viu o rosto do ômega avermelhar instantaneamente. — D-desculpa, mas continuando, eu pedi para Constance te levar para meu apartamento que meu pai comprou pra mim, ela disse que tinha coisas que ômegas usavam no cio, quando não tem alfas, então pedi para que providenciasse tudo. Eu só queria falar sobre isso diretamente com você, eu falei com sua mãe e ela bem...gostou de mim? — Harry sorriu carinhoso e olhou para o ômega esperando que ele falasse algo.

— Harry, eu achei linda sua atitude, sério, se fosse outro alfa, nós sabíamos o que iria acontecer né? Enfim, obrigada por tudo, principalmente por me respeitar, já ouvi várias pessoas falando como sou inútil sendo um ômega e me sinto lisonjeado pelo modo que você me tratou, minha mãe está pensando que nós vamos nos casar, essa é a Jay, era de se esperar. — sorriu mas logo corou pelas suas palavras.

— A-ah...Bom, e-eu, eu posso te levar para casa então? — Harry tentou mudar o rumo do assunto, se sentia envergonhado, muito envergonhado.

— Sim, sim, sim...e mais uma coisinha, me perdoa por...me mostrar para você quando eu entrei no cio, eu realmente estava desesperado, é muito ruim passar um cio sozinho, eu fiquei... frustrado? É, isso, me desculpe. — Louis disse rápido que Harry se assustou, mas logo sorriu de leve.

— São seus instintos, então, tudo bem! Eu sei como é passar um cio sozinho.

— Perai, você, Harry Styles, passou algum cio sozinho? Você é um dos homens mais bo- digo, um alfa, hm, ah tudo bem, você é muito bonito então, como você está solteiro, ou sem parceiro? — Louis indagou olhando direto nos olhos do alfa.

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora