4; where?

245 26 5
                                    

narrador on

- Onde...onde? - Louis acordou assustado e olhou em sua volta, estava em um lugar diferente e uma cama diferente, ele primeiramente pensou que havia passado o cio com um estranho, porque ele não lembrava de absolutamente nada do que aconteceu no dia de seu cio. Ouviu leves batidas na porta e cobriu seu pequeno corpo com uma manta azul clarinho que estava sobre suas coxas.

- Louis! Você acordou...acordou não é a palavra certa mas tudo bem...enfim, sou a Constance, lembra de mim? A gente tomou sorvete quando você levou um fora do Luke, meu primo...sou a secretária do Senhor Harry.

- MEU DEUS! eu passei o meu cio com ele? Meu Deus minha mã-

- 'Tá tudo bem Louis, você não passou o seu cio com ele, ele pediu para você vir pro apartamento dele, mas você chamava ele o tempo todo. Você gosta dele? - Constance soltou uma risada baixinha e Louis sentiu seu rosto e seu corpo queimarem de tanta vergonha. - Enfim...antes de você me atacar, eu só quero avisar que você pode ir para sua casa, você não foi sequestrado. Tem bastante comida na geladeira, só peço que você arrume a bagunça.

Louis olhou em volta novamente e viu as coisas, neste momento ele sentiu desmaiando, deitou a cabeça no travesseiro e miou baixinho. Estava no apartamento de Harry Styles, do lado da cama tinha vários plugs e vibradores de várias cores e tamanhos, ele havia passado quatro dias se saciando com coisas que não fazia ideia de onde vinha, lembrou de Constance, era uma ômega e poderia ter dado ideia dos consolos, pelo menos isso aliviou um pouco seu interior.

Depois de pensar no que falaria para sua mãe, para suas irmãs, para seu pai e principalmente Harry ele levantou contragosto e começou a arrumar sua pequena bagunça pessoal.

(...)

Com tudo arrumado, Louis desceu as escadas e viu algumas coisas no chão, com sua mania de arrumar as bagunças que as meninas faziam em sua casa, aproveitou e deu um jeito no andar debaixo também. Foi pra cozinha e foi direto na geladeira, estava faminto, ainda se perguntava quem deu suas vitaminas. Comeu algumas coisas deliciosas que encontrou na geladeira e lavou a pequena louça na pia.

No tédio, Louis pegou seu celular que estava na mesa da sala, ligou para Niall, que já atendeu perguntando quem que o menor tinha passado o cio.

"- Se você não me falar eu descubro, eu te conheço melhor que sua mãe, Louis! Com quem você passou a merda do seu cio? Você usou proteção? Meu Deus Louis Tomlinson eu pensei que eu era o irresponsável! -" Niall terminou sua frase e Louis riu baixinho esperando o surto do amigo.

"- Bom, Niall Horan, eu não passei com ninguém, por incrível que pareça...mas tem uma coisa, eu entrei no cio no escritório do...do..."-

"- ANDA LOGO LOUIS, estou estressado demais 'pra você ficar fazendo ceninha."

"- Eu passei meu cio na casa do Harry Styles...aquele filho do, Desmond...o cara rico...você sabe né? Ai Niall ele não 'tá aqui isso é óbvio, mas eu estava pensando, eu entrei no cio na sala dele, ele devia ter feito algo comigo, não devia? Ele é um alfa.."

"- Nem todos os alfas são ruins igual seu pai - Me desculpa Louis eu não queria falar sobre isso...me perdoa...tenta, tenta conversar com o tal Harry, pelo menos para ver o que e o porque dele não ter feito nada."

"- Niall, eu sei como meu pai é, enfim..eu vou falar, preciso conversar com ele, mas não sei, vai que ele não me procura, não vou ir atrás também não, eu em."

"- Louis, hm, o Liam chegou aqui, e enfim...ele vai entrar no rut hoje mais tarde, tchau Louis. "- Niall desligou antes de Louis dar uma resposta breve, o menor bufou contrariado e olhou o teto. E se o alfa, o Harry, fosse mais um daqueles mas alguém não deixou ele fazer nada com o loirinho, ele se levantou rápido e foi até um espelho grande que tinha no banheiro do andar de baixo, se observou por um momento.

instant passion;;;♡| ABO | LARRY (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora