Olá, gatinhas!
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Nós da equipe decidimos abrir um voto popular para mais algumas obras terem a oportunidade de participar do concurso. Segue abaixo as instruções:
NOVA OBRA:
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Adicionem nos comentários na parte "❯ Votem aqui!" logo abaixo a obra que vocês querem que entre no concurso seguindo os critérios de inscrição do concurso.
Respondam: "Eu voto". A que possuir mais votos ganhará selo e divulgação oferecidos pelo Concurso Heroínas Em Palavras.
Se iniciou no dia 30/06 e fechará no dia 07/07.
❯ Votem aqui!
Obs.: Entre no banner e comente "eu voto" na obra que deseja. A divulgação do voto popular fica por conta das obras e suas autoras. Somente mulheres podem se inscrever (é um dos critérios do concurso).
LEIAM O TÓPICO ABAIXO, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.
AVISO
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim.
Viemos por meio desta com a função de lhes informar que não terá mais continuação do concurso.
As subcategorias foram canceladas por uma série de motivos.
Como sabem, só há 5 avaliadoras no nosso concurso e tivemos que fazer absolutamente tudo sozinhas.
Temos vida fora do Wattpad e se tornou extremamente problemático depois de um certo tempo cumprir certinho com o cronograma.
Alguns de nossos avaliadores estão passando por certas dificuldades: parentes doentes, vestibular, crise existencial, sem computador e celular dando pane, está em algum outro projeto que cobra todo o tempo, aulas a distância, problemas pessoais em casa, trabalho, e por aí vai. Parece karma divino.
Sabemos que vocês compreendem nossa situação, porque devem estar passando pelo mesmo, correto?
Por isso e mais outros motivos que não mencionaremos aqui, resolvemos deixar até o Voto Popular o Concurso HP.
Isso significa que não terão outras edições? Não. Não falamos isso.
O fato de não termos como continuar nem sonhando o concurso este ano (subcategorias), não significa que não terão outras edições. Fiquem na torcida, tudo pode acontecer.
Atualmente estamos mais ativas no Instagram do concurso: @concursohp. Estamos fazendo muitas divulgações de obras extremamente magníficas e está ocorrendo muita atividade por lá, não esqueçam de dar uma olhada.
Esperamos que compreendam nossa situação. Pedimos sinceras desculpas a todas vocês. Mas encerraremos a edição de 2020 no Voto Popular.
Agradecemos pela inscrição. Boa sorte a todas!
Atenciosamente, equipe HP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Heroínas em Palavras (1ª Edição)
Diversos( )Aberto ( )Em Andamento ( )Encerrando (❤️) Fechado Ei, queremos ler sua história! A 1ª edição do Concurso Heroínas em Palavras está a todo vapor! Nosso objetivo é mostrar que o processo inicial não precisa ser tão solitário. Querem...