Olá, maninhas!
É cada saudação mais louca que a outra, meu Deus! Segue abaixo mais uma entrevista.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Primeiro Lugar em Suspense/Mistério
Avaliadora: kirajuliet
Comentarista: Imy_DiasObra: O Violinista no Jardim
Autora: Ana_VitoriaSantos❈ Por que você escolheu "O Violinista no Jardim" para ser o Título de sua obra?
Bom, a resposta pode ser até um spoiler. Mas, responderei hihihi
Meu livro, assim como a maioria, passou por vários nomes até chegar neste: Freezing Moon, Igualmente Opostos e Névoa do Funeral. Isso porque refletia músicas importantes para a história. Mas então me rendi a mitologia do Violinista, que é uma lenda de marinheiros. Onde há Violinistas no paraíso para onde onde os marujos vão quando morrem em alto mar.
Só que a inspiração oficial mesmo para esse título vem da música Fiddler On the Green, do Demons & Wizards, uma das minhas bandas preferidas e uma das minhas músicas preferidas entre todas.
Quem ler a tradução pode se deparar com spoilers hehehe.
Hehehe
Mano, que processo gigantesco! A-do-ro! <3❈ Sobre o que sua obra fala? Que história sua obra conta?
O Violinista no Jardim é, antes de tudo, uma obra baseada na Amizade.
Tudo bem, é uma fanfic acerca do Black Metal na Noruega, mais especificamente sobre Per Yngve Ohlin. Mas eu queria algo mais. Algo que fizesse o meu espírito flutuar por aí e vislumbrasse as desgraças do mundo filosófico, mas que ainda pudesse ver esperança e amor. Simplesmente amor.
Eu queria pôr a minha completa e inofensiva falta de Ideal. É, eu apenas queria demonstrar o quanto o Homem é imperfeito e como a perfeição é uma utopia.
Resumindo, O Violinista no Jardim conta a história de um rapaz que tem muita luz dentro de si, mas que a escuridão insiste em dominá-lo. E que em meio a toda essa batalha entre a luz e a escuridão, Lúthien, uma menina doce e dedicada, aparece para abrir sua mente e mostrar o caminho até a Luz pura.
Mas, lembre-se: luz demais pode te cegar e te confundir neste caminho tortuoso que é a vida.
Já amo você. Simplesmente. Kaoskaokskaosksoskskk
❈ Com qual personagem você se identifica mais?
Eita, agora me pegou. Creio que todos os personagens têm a minha essência. Mas acho que quem chega mais perto é Per Yngve Ohlin.
Eu li bastante sobre ele (o verdadeiro), fiquei horas e horas assistindo documentários e lendo entrevistas e biografias e textos de pessoas que conviveram com ele. Eu me identifiquei muito e, com a licença poética, coloquei mais características minhas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Heroínas em Palavras (1ª Edição)
Rastgele( )Aberto ( )Em Andamento ( )Encerrando (❤️) Fechado Ei, queremos ler sua história! A 1ª edição do Concurso Heroínas em Palavras está a todo vapor! Nosso objetivo é mostrar que o processo inicial não precisa ser tão solitário. Querem...