❈ • Resultado do Voto Popular • ❈

88 11 4
                                    

Olá, Gatinhas!
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

É com imenso prazer que apresentamos a vencedora do nosso voto popular!

A vencedora terá direito ao selo, divulgação e entrevista!

Com a obra Quem é Lira? a autora garotaperdidaxn ganhou o nosso voto popular!

Por favor, entre em contato conosco pelo privado. Nos envie seu e-mail para que possamos entregar os prêmios. Agradecemos a tua participação! E ficamos muitos felizes por você!


Agradecimentos:

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Estamos muito felizes com a participação de todas neste projeto.

É uma honra ter tanta gente que gostou assim do nosso trabalho e vem elogiando muito.

Infelizmente tivemos problemas com relação a algumas questões pessoais e até mesmo alguns outros bem tristes dos bastidores que nos desanimaram muito. Porém, nos mantemos firmes e fortes por vocês! Porque queríamos, acima de tudo, terminar o concurso muito bem.

Acredito que chegamos no melhor resultado para essa situação e somos imensamente gratas por terem nos aceitado no seu meio e por terem nos dado a permissão de avaliar obras tão boas e com tanto potencial. Desejamos fazer mais por vocês, mas, infelizmente o ano de 2020 está sendo difícil para uma boa parte das pessoas – tenho certeza que vocês sabem muito bem disso. Esperamos que compreendam o porquê de não termos feito as subcategorias.

Se tivermos mais alguma edição, avisaremos.

Agradecemos por tudo!






Atenciosamente, esquipe Heroínas em Palavras.

Concurso Heroínas em Palavras (1ª Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora