❈ • Avisos • ❈

266 30 11
                                    


Hey! Aqui é a Clara (clarinhabrtz ), avaliadora de Conto e Poesia. Vim deixar um aviso para as participantes dessas categorias.

Eu preciso que vocês, todas as participantes, vencedoras ou não, entrem em contato comigo pelo WhatsApp. Não estou com meu Wattpad disponível no momento e preciso entregar os prêmios e falar com vocês.

Número para contato: 82 9 93456115

Vocês terão que se identificar, com seu nome e nome de sua obra. Se você for uma das vencedoras, adicione sua classificação.

Mais uma coisinha: eu estou muito feliz por ter lido as obras de vocês. Cada uma me tocou de uma forma única e sou grata pelas obras de vocês. Classificação nenhuma mudará o valor de sua obra e espero que saiba disso.

Estarei aguardando o seu contato. Beijo na testa, querida! <3

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Olá,

Mais um breve aviso: iremos extender o período da entrega dos prêmios.

Motivos: a internet de algumas avaliadoras não está cooperando, tal como há avaliadoras que não tem como acessar sua conta no Wattpad e dentre outros tantos motivos de mesma gravidade.

Espero que compreendam. Tentaremos dar nosso melhor com a atual situação para que tenham uma ótima experiência com o nosso Concurso!

Beijos e fiquem em casa!







Equipe do Concurso HP.

Concurso Heroínas em Palavras (1ª Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora