Pov: Ejirou Kirishima
Mais um dia de folga , dormindo até tarde , até ser acordado aos berros ou com a porta do meu quarto sendo arrombada ou explodida mesmo , mas eu pensei que pelo menos dessa vez seria diferente , já que estava no quarto de katsuki , então seria bem lógico que ele não explodiria ou arrombaria a própria porta , mais eu estava enganado , quando eu finalmente criei coragem para me levantar da cama , um estrondo foi ouvido , e um bakugou furioso passou pela porta que já não tinha mais , vindo em minha direção em passos rápidos e pesados logo me puxando para fora da cama com um pouco mais de força do que o normal .
- HOÉ CABELO DE MERDA VAI FICAR NESSA CAMA O DIA TODO ? LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DA AI CARALHOSuspirei fundo para não rir , era assim todos os dias e mesmo assim continuava engraçado , o vi andar em direção ao resto de porta , mais me levantei antes que saísse , e o puxei pelo braço lhe dando um selinho , e em seguida indo para o banheiro e o trancando , e me desatei a rir , ouvindo seus berros abafados no outro lado da porta .
- VOLTE AQUI SEU MERDA E ME BEIJE DIREITO PORRA
Ainda ria alto , enquanto bakugou ainda resmungava , mais ouvi seus paços se afastarem e logo sumirem por completo , assim que me recuperei da minha crise de risos , fiz minha higiene matinal , e logo desci para a cozinha o vendo de avental rosa , que ficava extremamente fofo nele por sinal , aproveitei para me aproximar de si e lhe abraçar por trás o assustando e em troca levei um tapa junto com vários chingamentos , mas antes que me afastasse , o vi se virar para mim e me puxar pela cintura com força , enquanto me puxava para um beijo , senti sua lingua pedindo passagem e rapidamente a concedi , soltando um baixo gemido pelo contato das línguas , pela falta de ar e também pelas panelas no fogão , tivemos que terminar o ósculo , ainda ofegante katsuki pegou algo no fogão logo me dando , para que eu experimentasse , aceitei de bom grado , logo sentindo aqueles sabores diferentes mais incríveis em minha boca , o olhei e com meu melhor sorriso lhe nomeando o melhor cozinheiro.
- katsuki bakugou , a parti de hoje lhe nomeio o melhor cozinheiro que já existiu .
Um sorriso mínimo apareceu em seus lábios , e em seguida caímos na gargalhada .
E esse foi um dos meus outros vários dias que paço com meu namorado katsuki bakugou e seu explendido talento em cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 maneiras de viver com você ( kiribaku )
RandomEjirou kirishima nós contará as 50 maneiras de se viver com seu namorado katsuki bakugou [Andamento]