vou cuidar de você

3K 292 22
                                    


Estava na cozinha fazendo uma sopa de legumes para bakugou , que infelizmente ficou doente , ele decidiu sair no meio da chuva , sem levar pelo menos um guarda chuva , para buscar uma pizza , numa pizzaria que ficava do outro lado da cidade e que podia muito bem ter pedido pelo telefone , mais não , ele teimou que era melhor ele ir lá e pedir na pizzaria mesmo , e esqueceu a porra do guarda chuva em casa , e nem esperou a chuva parar e veio para casa , no meio da chuva , e isso não foi por falta de aviso , mais sinceramente não estou bravo , só estou preucupado com ele , suspirei , desliguei o fogão , arrumei o prato com a sopa e levei para o quarto , encontrando bakugou deitado todo coberto , ainda assim se tremendo entre os corbetores , e tossia cada vez mais , suspirei novamente e tentei mostrar meu melhor sorriso , bakugou me olhou e pareceu me analisar , mais não falou nada , então o ajudei a se sentar na cama , e lhe dei a sopa que bakugou aceitou de bom grado .

- assim que terminar , vou te ajudar a se arrumar e iremos pro hospital 

Katsu me olhou surpreso , até eu estava , eu sempre tive muito pavor de hospitais desde de pequeno , mais eu estava fazendo isso pelo bem de bakugou , sorri para ele , tentando o conforta , mostrando que estava tudo bem , e ele acentiu levemente , um pouco desconfiado , mais acentiu , e logo me deu o prato e eu já ia ajudá-lo a se arrumar para que fossemos , quando ele alegou que se sentia melhor , e que podia se trocar sozinho , e bakubro parecia sim melhor depois da sopa , e fiquei feliz , levei tudo para cozinha e organizei tudo , guardei o resto da sopa na geladeira , eu não estava com fome , então já tinha algumas horas que não comia , mesmo que eu soubesse que tinha que comer eu não consiguia , quando estou preucupado perco a fome e bakugou sabe disso , por isso tento ao máximo , parecer que estou bem para que não fique preucupado , saímos de casa e fomos ao hospital 

Quebra de tempo 

Bakugou teve que tomar soro , mesmo que ele insiste-se para eu ir em casa descansar um pouco eu não foi , e agora acabamos de chegar em casa , bakugou parece estar muito melhor , me sinto aliviado , talvez eu consiga comer algo amanhã , katsuki segurou meu pulso me impedindo de entrar no quarto .

- você não tem comido né ? 

Tentei negar , mais eu não consiguia mentir para ele , e acenti , o ouvindo suspirar , antes que eu perguntasse algo , ele me empurrou até a cozinha

- antes que você pergunte , " como eu descobri isso " , kiri você está pálido , mal estava aguentando ficar no hospital , e eu sei que você tem pavor de hospital e isso piora tudo , eu sei que quando você fica preucupado você perde a fome , mais tente comer ok , odeio te ver assim 

Acenti , enquanto bakugou ia até a geladeira e tirava a sopa que eu tinha feito mais cedo , e a esquentando no microondas , pegando dois pratos e nos servindo , bakugou me observava comer , conferindo que eu comesse tudo , mais eu não consigui , ainda faltava a metade da sopa ainda em meu prato .

- kiri , por favor , só mais um pouco , você pode passar mal se não comer .

Suspirei , e dei mais duas colheradas , sentido meu estômago, embrulhar aos poucos .

- bakugou eu não consigo comer mais , por favor vamos dormir , amanhã eu prometo comer melhor .

Bakugou suspirou novamente se levantando , e vindo na minha direção , me dando um selinho , enquanto me puxava para seus braços , e me levantava em seu colo , estilo noiva .

- você cuidou de mim , então cuidarei de você , e não ache que estou fazendo isso por obrigação , estou fazendo isso por que me preucupo com você .

Me aconcheguei em seus braços , me sentindo melhor , pelo pouco que tinha comido , e pelas palavras do biribinha que me carregava até o quarto , me colocou na cama gentilmente , me puxando para deitar minha cabeça em seu peito , enquanto me dava um beijo em minha testa e fazia cafuné em meus falsos fios ruivos .

- eu te amo Ejirou 

Bakugou corou enquanto virava um pouco seu rosto para que eu não visse sua vergonha , mais puxei delicadamente seu rosto pelo queixo , lhe dando um selar , e falando a simples palavra de três sílabas , mais que tinha um significado muito grande .

- eu também te amo katsuki

Vi um sorriso nascer em seus lábios , e fiquei um pouco surpreso , era muito difícil bakugou sorrir , até mesmo para mim ,  e fico muito feliz por ele ter me mostrado um sorriso tão lindo quanto esse , bakugou me abraçou mais forte e ficamos assim , até que nos dois adormesemos .

E esse foi um dos meus outros vários dias , com meu namorado katsuki , que com certeza tem o melhor e o mais lindo sorriso.

50 maneiras de viver com você ( kiribaku ) Onde histórias criam vida. Descubra agora