Pov : Bakugou Katsuki
Estavamos nós arrumando para o casamento da prima do kiri , eu nem iria para falar a verdade , mais kiri ia ficar triste comigo , e a única coisa que eu não queria nesse momento e nem nunca era ver ele triste , por isso estou me arrumando para ir no casamento na casa do kirishima mesmo , que mora sozinho , seus pais sempre viajaram muito , desde que ele era pequeno, e eles viajam muito , por que kirishima não vê eles já tem 3 anos porra , três anos sem ver os pais , eles sinceramente não devem amar kirishima , pais não ficam 3 anos viajando e não mandam pelo menos uma mensagem ou um cartão para ele , eles não sabem como o kiri fica triste quando e chamado na sala de aula pelo diretor para ser a avisado que seus pais não viriam novamente , então kiri fica na minha casa , eu nunca que ia deixar ele sozinho e triste nós dormitórios , minha mãe trata kiri como um Filho , mais voltando , ( os dois estavam com as roupas que estão na imagem acima ) nos dois já estávamos prontos e a única coisa que tenho a dizer , kiri esta lindo , e eu achando que não tinha como ele ficar mais lindo do que já é ( eu me enganei ) e caralho , eu perdi até a vontade de ir no casamento , vou ficar por aqui mesmo com ele mano .
- kirishima se tá muito gostoso , se não quer ficar aqui não .
Dei um sorriso malicioso , e em seguida levei um tapa ( dolorido pô )
- katsuki , não fala essas coisas , e não a gente não vai ficar aqui , anda , daqui a pouco a gente se atrasa pro casamento
Dei um suspiro decepcionado , eu podia ficar em casa com o kiri , que seria mil vezes melhor do que ir em um casamento aonde eu não conheço ninguém lá, mais tenho que ir , mas , antes que ele saísse do quarto , segurei sua cintura , e o puxei , selando nossos lábios , Eiji passou seus braços pelo meu pescoço e aprofundou o beijo , pedi permissão com a língua , que imediatamente foi concedida e ficamos assim até o desgraçado do ar acabar , nos separamos e sairmos de casa .
Quebra de tempo
Agora estávamos na festa do casamento , até que foi bem bonito , mais kiri sorrindo pela felicidade da prima e muito mais lindo , estava sentado em uma das mesas da festa , enquanto via kiri com a noiva e o noivo , percebi que ele virou para cá e vinha vindo em minha direção.
- bakugou vamos dançar ?
Porra , ata que eu vou dançar , já foi um sacrifício vir aqui , num casamento que num conheço ninguém , só meu namorado.
- não
Kiri fez um biquinho tão fofinho , mas ele não vai me convencer dessa vez .
- então eu vou dançar com meu primo
Meu sangue ferveu , ninguém encosta nele a não ser eu , imagina dançar , porra nenhuma
- tá bom caralho , eu danço com você , ficar aqui sozinho sem você ia ser um tédio
Eiji sorriu , e me puxou da cadeira , um braço seu passou pelo meu pescoço enquanto eu segurava sua cintura , e nossas mãos nos juntavam , grudei nossos corpos , seguindo o ritmo da dança , apreciando o sorriso lindo que Ejirou tinha em seus lábios pequenos e carnudos e que sorriso.
Quebra de tempo
Kiri tinha ido no banheiro , e eu estava o esperando do lado de fora , eu só quero ir embora caralho , já fiz minha parte , vi a porta se abrir e kirishima saiu só banheiro , ahh puta que pariu eu não aguento mais , empurrei kirishima para dentro do banheiro , e o prensei na parede , colocando uma de minhas pernas em sua intimidade , ouvido o arfa , taquei seu pescoço , dando chupadas e lambidas ouvindo seus gemidos .
- ba-kugou a-aqui não ar-gh..
O ignorei , por que se ele não quisesse poderia ter me empurrado a muito tempo e eu sei que ele quer tanto quanto eu quero , puxei ele para mais perto juntando nossos lábios , começando uma briga gostosa com as línguas pela briga de espaço , separamos o ósculo , antes que eu fizesse mais alguma coisa a porta do banheiro se abriu , e o noivo da prima de kirishima entrou e nos olhou como se tivesse acertado o que nos estávamos fazendo.
- sorte a de vocês , que foi eu que encontrei vocês , eu não quero ser empata foda , mais já sendo , kiri , ela quer falar com você
Eiji acentiu , e o cara logo saiu , dei um selinho em Ejirou
- nós vamos terminar isso em casa , hoje você não me escapa , vou te esperar no carro.
Sai do banheiro , e deixei um kirishima envergonhado para trás , aquele filho da puta empata foda , ele vai ver . Sai do local da festa , e fiquei esperando kiri dentro do carro para que fossemos para casa .
E esse foi um dos meus outros vários dias com meu namorado super gostoso , e os empatas fodas da vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 maneiras de viver com você ( kiribaku )
DiversosEjirou kirishima nós contará as 50 maneiras de se viver com seu namorado katsuki bakugou [Andamento]