Tempestade

2.1K 198 29
                                    

Ponto de vista : Ejirou Kirishima

Estávamos na sala de aula nesse exato momento , e se a aula não acabar nesse exato momento com certeza irei pegar chuva no meio do caminho , e como a minha imunidade e baixa , se eu pegar uma chuva hoje eu acordo doente no outro dia , e eu não estou com vontade de ficar doente , quer dizer ninguém gosta de ficar doente , só quando criança para não ir a escola , mais voltando , finalmente as aulas acabaram , rapidamente peguei minhas coisas juntei tudo e foi correndo até a entrada , vendo bakugou me esperando , fiquei um pouco surpreso , achei que ele iria de carro com os pais dele para casa .

- BAKUGOU , se não ia com seus pais hoje ?

Ele sorriu , me abraçou me dando um selinho e me puxou para que começássemos a andar , já que podia cair um pé da'gua a qualquer momento.

- prefiro ficar com você do que com aqueles velhos , o que eu quero dizer e que eu não queria te deixar ir sozinho, principalmente armando chuva .

Sorri envergonhado mais feliz pela preocupação de bakugou ele sabe que eu tenho imunidade baixa , faltava uns quatro quarteirões para chegar em minha casa , mais a Chuva não quis esperar pingos grossos começaram a cair , eu olhei bakugou e começei a correr , mesmo que estivesse um pouco longe de minha casa não tinha nem um estabelecimento que podessemos entrar eu morava num lugar meio longe de lojas , padarias e mercados , por isso era um pouco mais seguro do que os ostros bairros e depois de alguns minutos , chegamos em frente a minha casa , peguei as chaves rapidamente e entrei , e por mais incrível que pareça bakugou estava menos molhado do que eu , e eu? Estava provávelmente encharcado , bakugou pegou as chaves da minha mão fechou tudo rapidamente , e me pegou no colo me assustando , mais eu estava com tanto frio , que nem liguei tanto , foi so aí que percebi que minha pressão estava caindo rapidamente , e uma bosta ter imunidade baixa . Bakugou me colocou em cima da pia ainda me segurando , enquanto arrumava a banheira , katsuki se aproximou tirando minhas roupas me colocando na banheira , me assustei um pouco pela mudança de temperatura , mais bakugou me segurou enquanto entrava também e me abraçava .

- vou cuidar de você , vê se traz seu guarda chuva ok ? Nao gosto de te ver assim 

Acenti , me aconchegando em seus braços , me sentindo bem melhor , saímos da banheira , nos trocamos e deitamos na cama , dormindo rapidamente 

E esse foi um dos meus outros vários dias com meu namorado katsuki bakugou , e a querida imunidade baixa que não larga do pé.

50 maneiras de viver com você ( kiribaku ) Onde histórias criam vida. Descubra agora