Pov : Ejirou Kirishima
Eu e o bakusquad decidimos passar nosso dia de sábado no shopping , de boassa , aproveitando um ao outro enquanto nós divertiamos pelas lojas , assim que passamos pela praça de alimentação , paramos por ali , para comer algo para que depois pudéssemos ir embora e em seguida irmos para casa de bakugou , para que fizéssemos uma festa do pijama, então assim que estávamos nos cinco sentados na mesa com todos os nossos milk shakes, voltamos a conversar animadamente , enquanto eu saboreava deliciosamente meu querido shake de morango , olhei em volta , percebendo rapidamente os olhares direcionados a uma mesa que ficava do outro lado da praça de alimentação , aonde se continha um grupo de meninos , que também olhavam fixamente para cá , um dos meninos , percebeu que eu os olhava , logo me lançando um olhar malicioso , e eu simplismente fechei a cara em desgosto , e voltando meu olhar aos quatros que ainda encaravam com olhares raivosos para o grupo , suspirei frustado , e fiz um sinal para os quatro , para que fossemos embora , já que nesse meio tempo , que ficamos encarando o grupo , os milks foram se acabando , jogamos todos os copos no lixo e nos direcionamos para fora da alimentação , para que em seguida fossemos na direção da saída do shopping , mais antes que pudesse seguir os outros que estavam mais a frente , senti meu braço ser puxado com força , olhei para trás em surpresa , não me surpreendendo tanto ao ver um dos meninos do grupo que nos encaravam na praça de alimentação , antes que eu falasse algo , senti novamente meu corpo ser puxado para longe do garoto que até então me segurava , percebi ser bakugou , que já se encontrava em minha frente , extremamente furioso, sero se colocou ao meu lado , enquanto os outros dois se colocavam ao lado de bakugou , que já berrava aos plenos pulmões ao grupo .
- SEU FILHO DA PUTA DEPRAVADO , ENCOSTA NO MEU NAMORADO DE NOVO PARA VER SE NÃO FAÇO PICADINHO DE VOCÊ E SEU BANDO DE VAGABUNDOS .
pequenas faicas , saiam levemente pelas mãos de katsuki , acabando que assustando o grupo , que de virou para ir embora , mais assim que passaram ao meu lado , senti um tapa forte em minha nádega , e uma fúria nunca sentida ou vista crescer em mim , fazendo com que rapidamente lhe desse uma rasteira , lhe dando em seguida uma joelhada , bem no meio de sua cara nojenta com minha individualidade ativada minimamente , me abaixei , só para o segurar pela gola da camisa , dando meu sorriso mais maléfico para si , sentido o estremecer .
- A próxima vez que eu os ver por aqui , não será só uma joelhada que irá receber de mim , então vá embora com seus amiguinhos e rezem para não me encontrar .
O vi se levantar cambaleante e sair correndo aos tropeços assim que o soltei , sendo acompanhado de seu grupo , olhei para os quatros que me olhavam surpresos e preocupados , suspirei em frustração , odiava quando acontecia incidentes parecidos com esse consigo e com qualquer pessoa , senti bakugou se aproximar de mim , me abraçando pela cintura , sussurrando palavras doces , enquanto os outros ficavam me perguntando se realmente eu estava bem , se não precisava ir ao hospital , neguei rindo levemente pela preocupação de todos , acenti minimamente , alegando estar tudo bem , e logo saímos do shopping , alegres e animados , enquanto mina comentava sobre minha pose de homem mal , a assustou , eu só ria levemente se todos
E esse foi um dos meus outros vários dias que passo com meu namorado Katsuki Bakugou e meus amigos , e juntos expulsando pessoas babacas do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 maneiras de viver com você ( kiribaku )
AcakEjirou kirishima nós contará as 50 maneiras de se viver com seu namorado katsuki bakugou [Andamento]