Pov: Katsuki Bakugou
Estávamos saindo da escola para uma viagem escolar completamente estúpida de férias de verão , eu nem estaria aqui se não fosse o cabelo de merda , que insistiu tanto para que eu viesse na viagem , que eu amoleci e concordei em vim com ele , e aqui estamos nós , entrando no ônibus , nem sabemos para onde vamos , e com certeza iremos mofar aqui por horas e ainda tem esse povo barulhento que não calam a boca por nem um minuto , kiri que estáva ao meu lado , que já adormecia com a cabeça encostada na janela , sorri em sua direção , tirando a conclusão que ele passou a madrugada inteira arrumando as coisas , kiri sempre deixava tudo para última hora , dessa vez não seria diferente , passei meu braço por de trás de sua cabeça , a puxando delicadamente para que se repousasse em meu ombro , o vi sorrir minimamente satisfeito , e logo cair no mundo dos sonhos , aproveitei que o povo decidiu finalmente calar a boca e também cai no mundo dos sonhos .
Quebra de tempo
Assim que acordei , me virei vendo que kiri ainda adormecia profundamente em meu ombro , suspirei em cansaço , e me estiquei um pouco para pegar meu celular que estava numa bolsa que eu tinha deixado no chão , para que eu pudesse ver as horas , mais antes que eu fizesse isso , professor aizawa avisou que já tínhamos chegado , e que já poderíamos descer , suspirei novamente em alívio , e tentei ao máximo acordar kiri com delicadeza sem que o assustasse , o vi me olhar um pouco atordoado e logo lhe expliquei que já tínhamos chego e que era para nós ageitarmos para descer , o vi acentir e me dá um selinho com um agradecimento , assim que todos já estavam fora do ônibus , aizawa nós dirigiu a uma pousada , enquanto nós explicava o do por que estávamos aqui .
- quero que entendam uma coisa de uma vez , não estamos aqui só para relaxar e curtir , estamos aqui também para treinarmos e melhorarmos a individualidade de vocês , começaremos tudo amanhã às 7:00 , então por hoje todos estão dispensados , bom descanso para vocês
Aizawa decidiu nós deixar na recepção , para que pudéssemos pegar nossas chaves e irmos pro nossos quartos , para que fossemos tomar um banho e depois descermos para jantar , como kiri ficaria comigo nesse quarto , subimos juntos e decidimos que iríamos organizar tudo antes de tomarmos banhos e descer , assim que terminamos tudo , o puxei para o banheiro , alegando que ele iria tomar banho comigo dessa vez .
Quebra de tempo
Depois de jantarmos , subimos novamente já nos despedindo de nossos colegas e fomos em direção ao nosso quarto e rapidamente nós ageitamos na cama de casal e facilmente adormecemos
Dia seguinte...18:30
Depois de um dia longo de treinamento , estávamos todos destruídos , e agora estávamos no nosso quarto junto com os outros patetas que decidiram nós acompanhar e ficaram por aqui mesmo , eu só não expulsei esses bando de vagabundos daqui por que kiri iria ficar chatiado comigo , observei em volta , vendo sero , mina e denki brigando pelo vídeo game que kiri tinha trazido para jogarmos , deku e o meio a meio estavam no canto do quarto aos beijos , e Eiji estava em meu colo vendo qualquer anime em seu celular , o resto de paciência que me restava já estava esgotando , a única coisa que eu queria era ter um minuto a sós com o kirishima , mais esses arrombados não vazam daqui logo .
- vocês vão ficar enchendo o meu saco até quando em ? , E os dois pombinhos aí , se forem para transarem vão para o quarto de vocês , aqui não e puteiro não porra.
Não aguentei em soltar uma risada debochada ao ver a cara que o deku fez quando foi pego no flagra , e o meio a meio só me olhava com aquela cara de bunda dele , e o quarteto fantástico começou a rir do nada , olhei para kiri que me olhava emburrado acompanhado de um biquinho em seus pequenos lábios carnudos , aproveitei para puxar seu rosto delicadamente para perto do meu e mordi aquele biquinho fofo , o ouvindo resmungar em resposta .
- aí katsuki , para que isso ?
Kiri virou seu corpo de frente para mim , com aquelas mãozinhas em seus lábios , que agora estava vermelho , tirei suas mãozinhas dali , e o puxei novamente , mais dessa vez o beijei e logo pedi passagem com a língua rapidamente sendo concedida
, Nossas línguas dançavam em um ritmo ipinotzante , mais tivemos que nos separar pela falta de ar , olhei para mina , vendo que seu nariz sangrava e neguei levemente , sentido kiri esconder seu rosto envergonhado em meu peito , mina era uma fã doida por yaio , então isso sempre acontecia .Turma A quando se junta , só resta confusão
E esse foi um dos meus outros vários dias que paço com meu namorado Ejirou kirishima e sua fofura que me contagia
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 maneiras de viver com você ( kiribaku )
AléatoireEjirou kirishima nós contará as 50 maneiras de se viver com seu namorado katsuki bakugou [Andamento]