Ponto de vista : Katsuki Bakugou
Hoje estava um pouco mais nublado que o normal , parecia que ia chover , e não sei o por que , isso está me dando um mal pressentimento e eu odeio sentir essa merda , não comentei nada com kiri , que estava na lanchonete pedindo algo para nós , enquanto eu o esperava no lado de fora , decidimos que seria melhor comer em casa mesmo , já que estava armando chuva e estávamos com medo de não chegar a tempo em casa , então kiri foi lá comprar para que pudéssemos ir logo para casa , meu mal pressentimento aumentava cada vez mais , e isso está me irritando para um caralho , Eiji saiu da lanchonete vindo em minha direção , e rapidamente fomos para casa , quando chegamos lá , tinha um carro que eu nunca tinha visto em frente a nossa casa , e um casal estava a frente de nossa porta , talvez estivesse nós procurando, eu nunca tinha visto eles por aqui , kirishima deu uma parada brusca do meu lado , e foi aí que eu percebi que o meu mal pressentimento estava certo , o casal que estava na porta nos viu , e veio em nossa direção , olhei para kiri , que estava com os olhos marejados parecia que ia desabar ali mesmo.
- Kirishima quem são eles ? Você os conheçe ?
Ele deu um paço para trás , parecia que iria correr daquele casal , que por incrível que pareça se parecia um pouco com ele e........ NAO , não pode ser , o que eu não queria que fosse , foi confirmado Ao ouvir suas palavras.
- são meus pais
Eu não sabia o que fazer , o casal chegou perto de nós , eles não pareciam tão felizes em ver o filho , eles queriam outra coisa, mais o que ? , Antes que eu pensasse , ouvi a voz da mãe do kirishima .
- kiri querido como está? E esse rapaz e seu amigo ?
Vi ela me olhar com indiferença , e o olhar do pai de kiri pesava em cima de si , esses são os pais que kirishima ama tanto ? , esses inúteis tiveram um filho tão bom quanto esse , que continua sorrindo para eles mesmo parecendo tão quebrado por dentro , e aquela pergunta foi ao estopim para mim , que mãe e essa que pergunta isso ao filho , depois de 3 anos sem ver o próprio Filho se ele estáva bem ? , e claro que não , todos esses 3 anos ele não teve nenhum apoio familiar , só de minha família , mais não e a mesma coisa , me surpreende ao ouvir sua voz baixa e embargada e jogar tudo de uma vez em cima de seus pais me surpreendendo mais ainda .
- depois de três anos , sem me dar qualquer notícia se estavam bem se estava acontecendo algo , sequer responderam minhas mensagens , vocês aparecem aqui do nada , e me pergunta se estou bem ? Eu nem sei por que espero que algum dia vocês mudem , sempre foi assim , e se vocês tivessem lido minhas mensagens saberiam quem e essa pessoa do meu lado , que e mais nem menos que meu namorado katsuki bakugou
Me aproximei mais de kirishima , ainda estou com um mal pressentimento , a senhora se afastou um pouco surpresa , mais o senhor em um movimento rápido partiu para cima de kirishima que nao consiguiu ativar sua individualidade a tempo , levando um soco no rosto , ainda um pouco sem entender o que estava acontecendo , tirei o senhor de cima do Eiji o jogando no chão , ouvindo suas palavras duras , caírem sobre Ejirou .
- você e um filho ingrato e ainda e um viadinho de merda , você sabe muito bem que quando entramos naquela casa o que vai acontecer com você , você sempre foi um inútil , sem valor nenhum , nem para ter uma individualidade que presta você tem , e me aparece com um namorado , não sei como você ainda consiguiu viver , seria melhor se você tivesse morrido no acidente junto com seus pais verdadeiros , e nunca atrapalharia nossa vida , seu gay de merda , pelo menos seus pais consiguiram se li-...
Eu não vou deixar ninguém machucar meu kiri , lhe dei um soco no meio do rosto o segurando pela gola da camisa lhe impedindo que fala-se qualquer coisa , enquanto preparava algumas explosões em minhas mãos , eu não sabia de nada disso que ele falou , mais isso eu deixo para o kiri me contar quando estiver pronto .
- termina essa frase para ver se eu não te explodo seu desgraçado , voce e sua mulher vao pegar o próximo vôo e vão voltar para onde estavam , e nunca mais voltem , vocês nao são pais deles , então não tem nada aver com ele , e isso não tira minha chance de o prossessar por bater em um herói , se vocês lessem a mensagem saberiam que o filho de vocês , batalhou pela licença de herói, e se você não sabe seu filho podia ter ligado para a polícia e te prender por violência verbal , mais não o fez , por que ele ama uns merdas como vocês , se não saírem da cidade , irão ser presos , não vai ser por ele , mais sim por mim , voltem aqui para ver se vao ver a luz do sol de novo seus merdas.
Me afastei , vendo ele se levantar e ir embora com a esposa , me virei para kiri que parecia em choque , me aproximei dele o abraçando , aproveitando que estávamos tão perto o peguei no colo o levando para dentro , subi para o quarto enquanto ouvia seus soluços aumentarem cada vez mais auto , era tão doloroso velo , assim tão quebrado e destruído , me deitei com ele e ficamos assim até que se acalma-se .
- você está bem ?
Kiri negou levemente , soltando um suspiro enquanto enfiava seu rosto em meu peito , soltando um resmungo de dor , levantei seu rosto lembrando do soco que ele tinha levado , me aproximei e lhe beijei aonde estava a ferida , vendo um sorriso aparecer em seus lábios e seus olhos brilharem , Eiji pareceu mais confortável para conversar comigo
- quando eu tinha 5 anos aconteceu um acidente de carro , meus pais morreram e eu perdi a memória , não lembro de nada de minha infância , só depois que eles , que são meus tios me adotaram , e foi assim a vida toda .
O olhei surpreso , como ele aínda continua amando aqueles merdas , com todas as palavras que eles falaram para si , e não parecia ser a primeira vez que aquilo acontecia , ageitei ele na cama , o abracei .
- não vou deixar eles te encostarem de novo nunca mais kiri , nunca mais
Seus olhos já se fechavam , mais um sorriso se abriu , me deixando aliviado por velo melhor .
E esse foi um dos meus outros e vários dias que eu passo com meu namorado Ejirou kirishima , e os problemas da vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 maneiras de viver com você ( kiribaku )
RandomEjirou kirishima nós contará as 50 maneiras de se viver com seu namorado katsuki bakugou [Andamento]