terça-feira após, a conversa que tive com a Mia decidi seguir o conselho dela e construir limites no que toca ao Liam, depois de me arranjar e tomar o pequeno-almoço o meu pai levou-me á escola, ao chegar lá vou ter com o Anthony.
— Bom dia. — Digo ainda meio sonolenta.
— Bom dia, que cara é essa? Estás cheia de olheiras. — Pergunta-me preocupado.
— Obrigada pela observação, as olheiras foi de estar toda a noite a chorar.
— O que aconteceu?
Não digo nada, apenas encolho os braços e deixo o Anthony ainda mais confuso do que já estava, quando ele me ia fazer mais uma questão Kim aproxima-se, para mais uma vez me infernizar a vida, já que é o passatempo preferido dela.
— Oh, patinho feio, preciso de falar contigo. — Diz com o seu ar superior.
— Diz Kim. — Respondo fria.
— Era sobre as explicações do Liam.... — Profere no seu modo
— O que que se passa? — Pergunto
— Estive a conversar e o Liam vai deixar de ter explicações contigo, adeusinho. — Diz numa forma cínica.
Mas em vez de ela continuar o seu caminho eu decido ganhar coragem e espetar-lhe na cara tudo o que me vem á mente desde o décimo ano.
— Não é adeusinho, é o seguinte, eu tenho compromissos com Liam, e se ele quer acabar com as explicações, é ele que tem de falar comigo.
— Pois.... Temos pena. — Diz fria.
— As coisas não são assim Kim, só porque tens ciúmes, não podes fazer o Liam de teu cão mandado.
Nesse momento ela ri-se desalmadamente que até eu fiquei meia embasbacada a olhar para ela, agora estou-me a dar conta que ela parece uma das hienas do Rei Leão a rir-se.
— Meu amor, vê se atinas, o Liam não quer nada contigo. — Profere.
— Não é disso que estamos a falar. — Digo tentando me concentrar na conversa.
— Patinho feio, vamos ver se percebemos isto duma vez por todas, o Liam vai ter aulas de tutoria com uma professora a sério, e não com uma miudita que pensa que sabe tudo só porque vê vídeos no you tube. — Ela profere e vai-se embora, deixando-me a olhar para o nada.
— Bem.... Foi uma conversa.... Deveras interessante. — Comenta Anthony.
— Interessante o tanas, interessante era ela tropeçar e esbardalhar-se toda. — Digo. — Não penses nisso agora, pensa que vamos ter história agora no primeiro tempo e que se a professora de história lhes fizer uma pergunta nenhum vai saber. — Diz e ri-se.
— Anthony...— Repreendo mas depois começamo-nos a rir.
Após a nossa conversa, entramos na sala, sentamo-nos nos nossos lugares e esperamos que a professora comece a aula, o tempo ia passando e podia sentir os olhares mortais com que a Kim me olhava.
— Kim.... Queres responder á pergunta que acabei de fazer? — Pergunta a professora
— Que pergunta? — Questiona confusa.
— Em que ano foi implementado do marxismo? — Pergunta a
É aqui que se confirma que a Kim, só tem garganta e quando se trata de assuntos culturais ela fica calada que nem um rato. Antes que ela fosse dizer alguma coisa, a campainha toca.
— Muito bem, não se esqueçam de fazer os exercícios da página vinte e de os fazer numa folha á parte para eu depois os corrigir. — Diz a minha professora de história antes de sairmos da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Words
Novela JuvenilMorgan Charles é uma adolescente de 17 anos, que vê a sua vida a dar voltas quando o seu crush Liam Styles, começa a ter explicações com ela. Enfrentando a sua maior dúvida de todas. Será que o seu crush está apaixonado por ela? Ou é só uma farsa d...