MORGAN
Nem acredito que já estamos em outubro, ao acordar a primeira coisa que notei quando abri a janela foi o céu cheio de nuvens, nota-se mesmo que já estamos no outono, céu cinzento, as folhas a mudarem de cor e a cair, é mesmo tempo de mudança, depois deste meu devaneio, vou para a casa de banho e arranjo-me, tomo pequeno-almoço para a sala, de seguida pego na minha mochila e o meu pai leva-me á escola.
Ao chegar lá, deparo-me que já estou atrasada e que tenho aula de história logo ao primeiro tempo, bato a porta e espero que a minha professora me deixe entrar, ao entrar na sala sento-me na única carteira livre. Enquanto a professora falava ainda sobre a primeira guerra mundial, recebo um bilhetinho da minha tão "amiga" Kim. Depois que a aula acabou a Kim e as suas cotovias vieram ter comigo.
— O que se passa Kim?
— Quantas vezes tenho de repetir que o Liam é meu namorado? — Pergunta com a sua voz histérica.
— Kim, não quero saber, eu tenho a minha vida, eu sou colega dele e só me preocupo com ele a nível académico.
— E ela continua a mentir, não te ensinaram que isso é feio? — Diz aumentando ainda mais a voz.
— Não estou a mentir, sim eu preocupo-me com o Liam, isso quer dizer que sou boa pessoa, e faz-me um favor, não desças baixo por causa de um homem, também nunca te ensinaram? — Digo e o Anthony vem ter comigo para irmos ter com a Eve ao bar da escola.
Ao chegarmos ao bar, o Anthony tinha logo de explodir a bomba do que tinha acontecido no terceiro piso da escola.
— Nem vais acreditar, a Morgan mandou a Kim para o bilhar grande. — Diz Anthony para a Eve.
— Vá não exageres, ela só me veio chatear por causa do Liam outra vez e eu mandei-a que me deixasse em paz.
— O Anthony tem razão, Mor, foi um passo muito importante, fazeres frente àqueles que sempre te rebaixaram. — Diz Eve.
— Eu só ganhei uma pequena parcela da batalha Eve. Não ganhei a guerra.
— Não importa, o que importa é que ela ficou sem resposta. — A rapariga de cabelo azul profere.
— A Eve tem razão Morgan, para a próxima podias-lhe dar uma estalada bem dada. — Profere Anthony.
— Eu detesto violência Anthony.
— Olha podias-te dar com a Meg, ela é que é toda hippie. — Diz Eve.
—Malta, eu não vou bater em ninguém está bem? Só um revirar de um revirar de olhos para mim já chega. — Digo e começamos todos a rir-nos, os risos pararam quando o Liam chega ao pé de nós.
— Olá... Liam... — Digo nervosa.
— Podemos conversar? — Pergunta num tom bruto.
— Se queres falar com a Morgan, falas connosco também! — Diz Anthony.
— Isto não te interessa! — Diz o rapaz com brutalidade.
— Não falas assim para eles, estás-me a ouvir? Eles são meus amigos.
— É sobre a explicação, pode ser mais cedo, eu vou lanchar mais tarde com a Kim. — O rapaz profere e o meu mundo para, ele disse-me que gostava de mim, que estava interessado em mim e que ia acabar de vez com a Kim.
— Ok, a mim também me dá jeito. — Digo e deixo cair uma lágrima.
— Obrigada, Morgan, devo-te uma. — O rapaz profere e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Words
Genç KurguMorgan Charles é uma adolescente de 17 anos, que vê a sua vida a dar voltas quando o seu crush Liam Styles, começa a ter explicações com ela. Enfrentando a sua maior dúvida de todas. Será que o seu crush está apaixonado por ela? Ou é só uma farsa d...