- Quarta feira, acordo às nove e meia, tomo banho visto-me , e vou ter à cozinha para tomar o pequeno com a minha mãe.
- Bom dia.
Ellen:- Bom dia, estás muito feliz.
- Foi o Anthony que me enviou mensagem a dizer que já vai ter alta.
Ellen:- Ainda Bem, e como está o teu namorado?
- Ele não é meu namorado, é só um rapaz que me tratou como objeto.
Ellen:- Os rapazes da tua idade são sempre iguais.
-Mãe, eu queria te pedir-te desculpa.
Ellen:- Pelo o quê minha flor?
- Por ter ignorado os teus conselhos na noite de ano novo.
Ellen:- Não tens de pedir desculpa.
- Chegas-me o leite se faz favor?
Ellen:- Bem, eu tenho que ir, vê se estudas.
-Ok.
Ellen:-(Sai)
- Depois da minha mãe se ter ido embora, vou me maquilhar, e vou estudar, quando bate o meio dia e meio, vou almoçar com o meu pai , e ás 14:30 vou para escola, enquanto ia a caminho da escola pus uma playlist no spotify, quando cheguei à escola, estava tão atenta na música que fui contra um pessoa.
Xxx:- Então Morgan, estás bem?
- Estou ótima professor Shelley.
Sr.Shelley:- Tens ver por onde andas.
- É... Parece que já nasci com o dom de ir contra as pessoas.
Sr. Shelley:- Eu era igual a ti quando era mais novo, era muito trapalhão.
-Eu tenho de ir.
Sr. Shelley:- Não te atrases.
Xxx:- Olá Morgan.
- Olá Jenine.
Jenine:- Onde está o teu namoradinho?
- Eu não tenho namorado.
Jenine:- Pois... Eu dou-te um conselho, os rapazes da nossa idade não se importam com o amor.
- O Liam não é como os outros rapazes.
Jenine:- O Liam nem te fez de objeto nem nada.
- Não sei o que te dá direito para gozares com as outras pessoas.
Jenine:- É que sabes, eu tenho mais coisas a fazer do que estar a fazer uma fanfic sobre Romeu e Julieta..
Sr. Shelley:- Vão entrar ou não?
-Claro.
(Sala de aula)
Xxx:- Jenine o que é que aconteceu?
Jenine:- É a betinha que pensa que é má, e tu amiga fizes-te os tpc?
Xxx:- Fiz.
Jenine:- Aquela princesinha ainda se vai meter no nosso caminho, não achas Hanna?
Hanna:-Yah.
- Começou a aula, nós temos geografia junto com os de economia, yah, tirei as minhas coisas da mochila e pus me a escrever no meu bloco de notas, enquanto a aula decorria eu só pensava no Liam e do nosso beijo no quarto dele, porque é que eu tenho memória de elefante. Enquanto escrevia uma lágrima escorre do meu olho até à face. Ainda bem que ninguém deu conta, está tudo nas redes sociais, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Words
Novela JuvenilMorgan Charles é uma adolescente de 17 anos, que vê a sua vida a dar voltas quando o seu crush Liam Styles, começa a ter explicações com ela. Enfrentando a sua maior dúvida de todas. Será que o seu crush está apaixonado por ela? Ou é só uma farsa d...