Apresentação - Christopher

216 32 4
                                    

Ah, prazer me chamo Christopher Uckermann tenho 29 anos, trabalho em um departamento do FBI aqui em NY, estou morando aqui faz uns 5 anos porém estou voltando para Los Angeles.

Por qual motivo? Belinda meteu um belo par de chifres na minha cabeça, isso mesmo aquela piranha me colocou um belo par de chifres.

Com quem foi? Com o desgraçado que eu chamavam de "melhor amigo" , agora entendo a dor da Dulce quando descobriu que a  traí com sua "melhor amiga".

Ah minha doce Dulce, meu pior erro foi te traído ela, logo ela que sempre me deu tudo, mas a adrenalina de transar com outra mulher sem ser a minha namorada me venceu e por esse motivo estúpido eu a traí.

Eu sei que a pequena Luna é minha filha, como eu soube? Belinda me confessou que quando viemos embora de Los Angeles, Dulce estava grávida de 2 meses. Se e quis estrangular a vadia da Belinda? Oh se eu quis porém não fiz, além de tudo é crime.

Se eu sei todos os passos de Dulce e da minha filha? Claro que eu sei, coloquei um detetive particular para seguirem elas, sei que minha filha todas as quarta e sexta-feira vai pra casa da minha querida mãe. Minha mãe nunca me contou sobre a Luna ser minha filha assim como Anahi, Maite, Christian e Poncho, eles nunca me contaram.

Se eu ainda tenho contatos com eles? Sim, apenas com minha mãe, Mai, Chris e Poncho já que a última vez que encontrei com Anahi acabamos meio que discutindo quando ela veio para inauguração do filme de Poncho aqui em NY, ainda me lembro como isso aconteceu.

Flashback on

Cheguei onde seria a festa de inauguração do filme que Poncho fazia parte. Fui sozinho já que Belinda estava em um desfile em Londres.

Estava entrando na festa quando uma certa cabeleira loira me puxou para um local afastando da multidão que estava ali, Anahi começou a me dar uns tapas, você entendeu? Por que eu não e ela começou a falar.

Any : O que diabos você tá fazendo aqui Christopher? cara some da minha frente por que se não eu vou te matar! Cadê a piranha que tu chama de mulher?  - ela tava falando tão rápido que não dava pra mim responder, até que ela parou e ficou me encarando com rosto dela toda vermelho de raiva.

Ucker : Boa noite pra você também Anahi, eu estou bem, obrigado por perguntar. - falei um pouco irônico e pelo visto a deixou com mais raiva.

Anny : Que porra de boa noite Uckermann, responde logo minhas perguntas.

Ucker : Eu estou aqui porque o Poncho me convidou, e você não vai me matar por 2 motivos, 1° tu me adora e 2° acabariam com sua carreira de cientista forense. E a Belinda está em um desfile em Londres.

Anny : Tu se acha mesmo hein, aposto que a vadiazinha já te meteu um chifre. - ela gargalhou da frase que ela tinha acabando de falar.

Ucker : Se ela tiver, isso é problema seu Anahi? Por favor né, cuide da sua vida e me deixar em paz. - me alterei um pouco e saí deixando a perplexa já que eu nunca tinha me alterando com ela antes. Mais ainda ouvir ela respondendo.

Anny : VOCÊ TÁ CERTO, REALMENTE NÃO É PROBLEMA MEU UCKERMANN, mais é isso que dá querer continuar amiga de um COVARDE.

Flashback off

E foi assim meu maravilhoso reencontro com Anahi.

Hoje estou voltando para Los Angeles, na verdade ja estou no aeroporto, nada me prende aqui em NY, Belinda está em Paris faz uns 3 meses. O filho que a Belinda esperavam? Nunca nem existiu, Belinda até nisso mentiu.

Agora meu objetivo é apenas: conquistar Dulce novamente e recuperar meu tempo perdido com minha filha.

Los Angeles ai vamos nós.

.
.
.

Um bjs, até breve gatinhas ♥

Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora