DULCE MARIA
Tic tac tic tac
O barulho irritante do despertador me acordou exatamente as 6 da manhã, mas um dia de trabalho e levar Luna para casa de Alexandra já que hoje é quarta-feira.
Me levanto da cama e vou em direção ao quarto de Luna chegando lá, à vejo acordada, uma coisa que é raro, já que Luna odeia acordar cedo.
Dul : Meu amor, que milagre é esse de acordar cedo? - ela levantou da cama no pulo e me abraça.
Dul : Oh meu amor, o que aconteceu? Diz pra mamãe.
Luna : Mamãe tive um pesadelo horrível, a senhora levava um tiro. - e ela começou a chorar, eu sabia que ela sentia medo de me perder, ela sabia que meu trabalho era perigoso.
Dul : Oh meu anjo, a mamãe está aqui nada de mal vai me acontecer. Não precisa chorar, mamãe está aqui! - ela foi parando de chorar aos poucos.
Luna : Promete que a senhora vai está sempre do meu lado? Promete mamãe!
Dul : Eu prometo meu amor, agora vai tomar banho que eu vou te levar pra casa da sua avó Alexandra. - e ela sorriu sapeca, à ela bem pensava que não ia para aula só por que vai para casa de Aleh. - Tira seu cavalinho da chuva Luna, você vai pra aula sim.
Saí do quarto antes mesmo de dá tempo dela responder. Tomei meu banho, lavei meu cabelo e tudo mais. Tava terminando de calçar meus sapatos, quando Luna entrou no quarto correndo.
Luna : Mamãe, tia Mai está lá na sala e falou que era pra senhora se arrumar rápido.
Dul : Ta bom meu amor, falar para tia Mai que eu já estou indo.
E ela saiu do quarto, aposto que o Christian tinha saindo cedo e levou o carro dela. Christian adorava irritar a pobre da Mai e olha que eles são namorados.
Terminei de me arrumar e fui para sala.
Mai : Finalmente hein Maria que demora é essa? Credo, vamos logo por que aquele filho de uma mãe do Christian levou meu carro.
Dul : Ele não tem jeito mesmo, vamos passar primeiro na casa da Aleh pra deixar a Luna e depois de lá seguimos para o departamento.
Mai : Tudo bem.
As duas saíram na frente primeiro enquanto eu buscava as chaves do carro. Fechei tudo, e seguir para o carro.
Luna : Demorou hein mamãe!.
Não respondi, apenas lhe dei um sorriso através do espelho do carro. Cerca de 45 minutos estávamos em frente da mansão de Alexandra, e ela já estavam em frente do portão.
Aleh : Dulce querida, como vai?
Dul : Muito bem Aleh, desculpa mais eu não posso demorar muito já estou atrasada.
Aleh : Oh querida é claro.
Dul : Luna meu amor a mamãe já vai, se comporte e obedeça sua avó e é pra você ir para aula e nada de show hein. - me abaixei para ficar no tamanho dela e lhe dei um beijo na testa.
Luna :Tudo bem mamãe, vou me comportar sim. Te amo mamãe.
Dul : Também te amo meu anjo, até depois. Tchau Aleh.
Aleh : Tchau querida.
Eu tinha uma boa convivência com a Aleh, mesmo depois do que Christopher me fez. Aleh esteve comigo durante toda a minha gestação, já que minha mãe está viajando o mundo.
Bom eu raramente via a minha mãe, já que ela vivia viajando o mundo inteiro, a última vez que falei com ela foi à 2 semanas atrás. Eu sentia saudades dela até porque ela é minha mãe, porém eu sabia que ela "não sentia o mesmo" era o que ela demonstrava.
Minha mãe ama a neta, porém demora um século para ligar ou vir visitar ela.
Entrei no carro e Mai estava falando no celular e pela cara aposto que estava falando com Chris.
Liguei o carro e fui a caminho do Departamento onde eu trabalho. Porém no meio do caminho, Mai pediu para eu deixar ela perto de um banco, já que ela tinha um caso a resolver.
Cheguei ao departamento e não tinha nada de diferente, a mesma correria de sempre, polícias e agentes para lá e para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
Fanfiction🍀 Nossa promessa é ser um do outro e o resto que se foda ! 🍀 🚫 PLÁGIO É CRIME!!