Enquanto eu estava indo em direção da minha mesa, Christian apareceu na minha frente.
Chris : Dul, você vai resolver um caso de um homem que está mantendo 1 criança em refém.
Dul : Os dados do homem por favor. -estendi minha mão para o Chris me entregar a pasta que está os dados do homem e comecei a ler.
Dul : Enzo López, 24 anos, ex segurança. Acusado de Roubo a banco, exportação de drogas, 2 homicídios e etc... - Fracamente eu simplesmente odeio caso que tenham refém, principalmente quando o refém é criança.
Dul : Porquê ele não está atrás das grades? Já que tem tudo provando que ele é um criminoso! Quem é responsável pelo caso?
Chris : A polícia estava perseguido ele, até que ele entrou num banco e pegou uma criança como refém e ele falou que só vai entregar a criança para a Detetive Saviñón que no caso é você. E o caso é da Mai, ela já está no local da negociação.
Dul : Fracamente, você sabe que eu odeio resolver caso com refém...
Chris : Dulce, a vida da criança está na sua mão, vai longo.
Bufei e saí do departamento, peguei meu carro mesmo e fui ao local de negociação. Cheguei lá e logo vi Mai com a cara fechada aposto que pelo fato de não ter conseguindo negociar com o tal Enzo.
Dul : Mai? Conseguiu negociar?
Mai : Não Dul, ele insiste que só entrega a criança pra você.
Dul : Fracamente.
Passei pelos polícias que me deram as mesmas coordenadas de sempre. E assim entrei no banco.
Enzo : DETETIVE SAVIÑÓN.
O Homem praticamente gritou meu nome.
Dul : Eu mesma, então Enzo, vamos fazer as coisas com calmas ok?
Enzo : Claro que não Dulce. Se esqueceu de mim né Maria? Aposto que sim, deixa eu me apresentar. Enzo López o cara que você rejeitou no 2°ano da faculdade.
Ah merda. Agora eu me lembro... Enzo o primo de Belinda. Eu o rejeitei no 2° ano na faculdade e ele prometeu se vingar de mim, caralho as coisas vão ser mais difícil que eu imaginei.
Dul : Claro que me lembro Enzo, Vamos fazer assim, você me dar a criança e teremos uma conversa somente eu e você.
Enzo : Eu não sou idiota Saviñón, vamos fazer um acordo eu e você, entendeu? - Ele pressionou mais ainda a arma na cabeça da criança que já estava chorando.
Dul : Entendi Enzo, fala suas condições.
Enzo : Tira seu colete, sua arma e seu radio. E os jogue no chão o mais longe de você.
Eu estava tirando quando ouvi uns dos polícias gritarem.
Xxx : Ele vai te matar, não tire nada. Isso é uma negociação suicida agente Saviñón.
Eu não dei ouvindo aquilo, por que tinha uma vida de uma criança que estava nas minhas mãos.
Joguei tudo no chão.
Dul : Pronto Enzo, solte a garota e teremos uma conversa somente eu e você.
Enzo : Tudo bem. - Ele empurrou a criança em direção ao chão. - Ops, foi sem querer. Mais antes você vai me pagar por te me dando um fora Dulce, eu não sou idiota sei muito bem que não vamos ter conversa nenhuma e sei que serei preso. Mas antes você merece um tiro.
Me arrepiei toda, lembrei sobre o sonho da Luna. Minha filha, se eu morrer.
Que merda de morrer Dulce, trate de pensar em algo!. Meu subconsciente me alertou.
Saí dos meus pensamento quando ouvi um barulho de tiro, não deu tempo de assimilar nada, eu apenas senti um ardor na minha barriga e coloquei minha mão no local que estava ardendo e vi o sangue. Puta merda, eu levei um caralho de um tiro.
|Notas|
Um bjs, até brevee 🌻💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
Fanfiction🍀 Nossa promessa é ser um do outro e o resto que se foda ! 🍀 🚫 PLÁGIO É CRIME!!