David fala sério seu aniversário foi ontem não acha que já comemorou demais eu ainda to de ressaca não quero ir pra Club nenhum chutava David pra afastá-lo de perto de mim estávamos dormido na mesma cama eu estava na casa do meu irmão há três dias vim ficar com ele pra comemorarmos o seu aniversário dia 2 de Abril foi ontem mais ele quer sair hoje de novo já são 20:00 da noite ,vamos Davina não seja uma chata amanhã você vai embora e eu tenho que voltar ao studio Michael me procurou pra um novo projeto disse David eu só ouvia tudo ah é mesmo e doque se trata esse projeto ?ainda não sei direito mais ele tá muito empolgado eu aceitei trabalhar com Michael é incrível ainda conversando levantei e fui até a sala liguei a TV lá estava Michael Jackson nos noticiários a manchete era que um novo bebê acabava de nascer como aquilo me doeu Daaavid vem vê o novo bebê chegou para o seu amigo ah que legal é eu esqueci de te dizer ele quer 9 filhos sabe acho que vai dar certo o Prince só tem um ano a princesa já chegou esse Michael !falava David enquanto ia pro banho eu assistia a notícia sem muita emoção não queria ter sentimentos por nada daquilo mais a criança era uma graça estávamos de novo na rua rindo e parando em tudo que era bar no centro de LA David conhecia muito artista de rua eu adorava aquela vibe já era madrugada estávamos bem alegres parando em uma banca de revistas eu queria chicletes eu amo chiclete quando eu tava escolhendo o David que já tava mais pra lá doque pra cá disse olha a princesa do meu amigo falou com o atendente da banca o cara não deu importância eu comecei a rir e David também paguei e quando estávamos saindo David pegou a revista e gritou coooorre!!!!
Eu corri dando muito gargalhada não conseguia correr direito eu tava rindo sem parar o dono da banca não acreditava naquilo tomara que vocês se ferrem desgraçados seus filhos da puta encontrei David no fim da rua em uma viela rindo tanto que nem conseguia respirar irmã eu não fiz por mal só queria um pouco de diversão eu me recompunha da corrida frenética sugeri que devolvêssemos mais Devid não iria então parando em outro bar que por sinal estava muito tarde éramos os únicos clientes depois de duas tequila David tem a brilhante ideia vamos ligar para Michael eu ascenei que não com a cabeça ele não me deu importância vamos sim ele disse enquanto procurava o número no celular ele disse já bebado acho até que ele tinha sentimentos por você um tempo atrás esses bebês deveriam ser seus e caiu na risada ,está chamando Davina e fez sinal de silêncio pra mim com o indicador em frente aos lábios eu ria com a mão na boca -oi Mike iaé cara é o David desculpa a hora mais você nunca dorme mesmo então pensei em te ligar pra te dar parabéns pela seu novo bebê ela é uma graça cara parabéns viu,eu to na rua com a minha irmã lembra dela à Davina meu aniversário foi ontem então resolvemos sair um pouco ela nunca tem tempo pra mim agora eu tenho que aproveitar a companhia dela não acha ?David falava tudo enrolado graças ao álcool então vi o braço de David se esticar pra mim toma fala aí com meu amigo ele me pedia eu não queria mais estava bêbada corajosa então falei :olá Sr.Jackson e àquilo soou muito sexy por sinal. David bebia alguma coisa já nem via mais com nitidez e balançava a revista pra mim eu estava bem bebada ele por sua vez falou num tom sério mas calmo olá senhorita Davina como vai ?
-Eu vou muito bem obrigada um pouco bêbada mais vou bem ,mais não foi pra isso que ligamos gostaria de lhe parabenizar por seu novo bebezinho que criança linda vimos uma foto de vocês na banca de revistas agora a pouco não conta pra ninguém mais David roubou a revista e tivemos que correr uns dois quarteirões ou mais acho que a polícia está à nossa procura o dono da banca nos amaldiçoou de tudo de ruim enquanto eu tagarelava ele ouvia e rir da história
-Deve ter sido divertido eu imagino ele pediu
-Não tenha dúvidas estou até agora com a barriga doendo de tanto rir
-Eu amo seu sorriso Davina
Fiquei séria a embriaguez já queria passar ele tinha melancolia na voz misturado com solidão finge não ouvir seu comentário e falei em um tom empolgado é só isso mesmo desculpe te incomodar mas estamos bêbados você pode perdoar dessa vez?
-Tudo bem não tem problema
David gritou falei que era seu amigo Mike antes do furto foi mal irmão
-Oh não!Serio ?
-É isso Sr.Jackson tchau foi um prazer
Entreguei o celular ao David que também foi breve na despedida.
Voltamos pra casa o dia já amanhecia meu voo era no fim da noite daquele mesmo dia dormimos o dia inteiro acordei no fim da tarde com uma dor de cabeça terrível fui pro banho fiz café bem forte pra nós dois acordei o meu irmão levanta perdedor ele sorriu sem abrir os olhos sai fora tô muito ferrado você vai ao aeroporto sozinha hoje,sai do quarto enquanto ele ainda falava -ah que legal você é um ótimo anfitrião por volta das 18:00 a interfone tocou -Daaaavid tem alguém lá embaixo não tive resposta.
Pois não !
Olá senhorita preciso entregar um recado a uma moça chamada Davina Louis,sou eu mesmo quem é você ?
Só um mensageiro senhorita pode vir aqui por favor?
To indo, enquanto descia até o mensageiro eu pensava quem teria me enviado um recado alguém do trabalho mais eu estava de férias não fazia ideia doque poderia ser um rapaz jovem simpático só entregou e partiu era um envelope grande com um selo do qual eu nunca tinha visto abri indo em direção ao elevador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci Michael jackson
FanfictionMe chamo Davina Louis quando tudo aconteceu eu não sabia onde estava me metendo nem tinha pretensão sobre isso conheci MJ através do meu irmão que era dançarino do mesmo na época e meio que sem perceber me envolvi em uma romance muito complicado com...