Meu querido Sam

40 5 2
                                    

            Esperei Sam acordar eu não dormi nada pedi pra mamãe vir buscar Faith eu precisava ficar á sos com Sam ele estava  no banho mamãe levou minha filha eu sentia muito mais o"tio Sam "não ficaria mais com ela como antes aquilo não estava indo na direção certa minha mãe queria saber o motivo de está ali tão cedo falei que não dava mais que tinha acontecido uma coisa difícil na noite passada mais que ela não precisava se preocupar nós estávamos bem só que tínhamos que conversar elas foram e eu liguei pro trabalho avisando que me atrasaria mas que iria sim ,graças a Deus não tinha reunião hoje Sam saiu do banheiro ele era alto e branco era descendente de irlandeses  cabelos claros olhos azuis um corpo bem bonito fora as características físicas ele era um homem bom generoso do coração puro ,que idiota eu estava sendo em deixá-lo ir eu não queria mais ser egoísta então séria honesta posso Sam apontei pra cama ele fez sinal com a cabeça afirmando que sim ,eu peço desculpas por ontem e por tudo que te fiz passar ,eu gosto tanto de você Sam mais essa situação não dá mais eu só estou te segurando em um lugar que não  vai dar em direção alguma ,não tem mais sentido a gente viver juntos eu não quero que você sofra ,mais eu realmente sinto muito não ter te conhecido antes de tudo isso porque você é perfeito você é tudo que eu queria em uma pessoa mais eu não terminei uma história ele ficou sem fim sabe foi um livro que eu comecei a escrever e por algum motivo eu só fechei e coloquei na prateleira agora lembrei que ele não está pronto pra ser exposto
       -Você tem que completar o  conteúdo do livro pra voltar pra prateleira !
         -Sim isso !
     Eu num disse ele é perfeito!
      Eu falei que ele poderia vir visitar a gente quando quisesse pedi que não me odiasse que eu estaria ali sempre quando ele precisasse de mim ,me olhou com malícia eu ri entendi o que aquele olhar queria dizer.
       Está tudo bem Davina eu sempre vou amar você de um jeito especial sabe ?Não vai mudar mais eu sei que é melhor assim espero que tudo se resolva pra vocês e que ele ame Faith porque senão eu juro que eu quebro a cara dele é sério!Sam  amava à Faith nunca tive dúvidas disso me deu um abraço e pegou a mala por agora tchau Davina se cuida depois eu ligo pra falar com a princesa,bom então se cuida também e cuidado com essas vadias que você vai levar pra cama !Ta doida eu não vou sair com vadias rsrs .
       No caminho do trabalho eu via outdoors com a capa do novo álbum de Michael as pessoas falavam as histeria que foi a visita dele ao studio pessoas com autógrafos em camisas ou em livros quanto tempo ele ficou aqui perguntei ao Tass o operador de áudio que era meu amigo há anos, menos de uma hora teve uma reunião procuravam você sabia ?Pra quê Tass ?Pra reunião Davina !sai do trabalho no horário de sempre fui pra casa dos meus pais Papai e Faith estavam em algum lugar comprando pretzels era assim toda tarde na minha infância também tínhamos essa tradição contei pra mamãe que não estava mais com Samuel era assim que ela o chamava ela disse que sabia que não estávamos bem há muito tempo, lamentou por isso mais me apoiou e como será que Faith vai reagir ela pediu ?Vou contar  aos poucos mamãe o que acha ?Acho que é o certo, você ainda será muito feliz querida eu sei disso !eu sou feliz mamãe! estou falando do amor minha filha ,fiquei calada ela estava certa ,eu e Faith estávamos voltando  pra casa brincávamos o caminho inteiro cantando pulando calçadas a noite chegou e ela perguntou onde estava o tio Sam eu disse que ele tinha ido trabalhar longe não dava pra vir por um tempo teria que ser assim ela aceitou bem mais eu disse que se ela quisesse ligar pra ele poderíamos fazer ela quis liguei chamou algumas vezes mais atendeu :-Sam sou eu como você está?
                                      -Uma princesa deseja falar com você pode ser?
                      -Mais é claro que sim
                      -Oi meu bem
                Deixei eles dois lá conversando e fui aprontar o jantar mamãe vem aqui ela falou da sala o tio Sam quer falar !
                      -Oi Sam pode falar
                       -Como você tá ?to bem obrigada por perguntar e você ?
                       -Tô bem também boa noite se cuidem
                       -Tchau
         Para o banho mocinha dei um tapinha no bumbum ela sorria e  ele me vinha na lembrança ,na banheira eu vi o calcanhar de Faith com umas manchas rosadas diferente da cor da pele dela achei que era tinta  mais não era não pode ser !Faith tinha vitiligo também!Cuidei do jantar dei a comida dela e a coloquei na cama eu não consegui dormir pensando em como aquilo iria afetar ela de uma forma negativa Deus por favor que não seja ,mais era, certeza que era eu busquei na internet e vi que é uma herança genética mais também vi que havia um tratamento para retardar o processo ou estagna graças a Deus à medicina evoluiu muito nos últimos tempos eu me tranquilizei ,mais no dia seguinte eu já estava no telefone procurando consulta com dermatologista pra levar Faith falei pra minha mãe que iria no "dermato "que não era nada demais cheguei na clínica cedo e fomos atendidas com uma hora de atraso acredita nisso!  o médico era muito bom me explicou que faríamos uma medicação específica pra ela e que a celular que destrói a pigmentação iria parar de agir assim tratamento seria de 6 meses e muito dinheiro, mais daria certo começaríamos com a medicação na próxima semana vi que ele era um dos melhores da cidade em tratamentos de pele antes de vir olhei a reputação e o histórico médico ele era o melhor e mina filha teria uma vida normal sem traumas .
         David tinha chegado em NY eu e Faith estamos no studio todo mundo queria brincar um pouco com ela fomos pra casa dos meus pais meu irmão me esperava animado pra rever Faith vem princesa vamos comprar pretzels com o tio e o vovô você ainda aguenta comer pretzels Faith eu pedi todos riam minha mãe queria saber oque eu tinha ido fazer em um dermatologista contei que Faith tinha vitiligo ela ficou  preocupada a doença que muda a cor da pele é isso?por Deus minha filha e levou as mãos a boca ,sim mamãe mais tenha calma agora isso não acontece mais ela vai tomar a medicação para bloquear isso, a cor dela será essa pra sempre isso pode ser verdade filha?Sim mãe e porque o Michael Jackson não fez isso?Ele queira mesmo ser branco né filha ?Não diga isso mamãe a senhora não o conhece ele sofreu demais com essa decisão eram outros tempos já pensou  um cantor que vive da imagem que é figura pública ter duas cores na cara ?Como a senhora agiria?É verdade meu bem me desculpe você fala dele com paixão não me lembro de você ser fã também ,não é paixão mamãe é compaixão empatia olhar a dor do outro e se imaginar ali só isso, eu tenho tanto orgulho de você meu bem que pessoa incrível você é.Vamos preparar o jantar querida?O que termos hoje ?vamos pensar em algo vem estamos atrasadas voltaram do passeio todos juntos eu amava tanto está com minha família já era 20:30 David foi conosco pra nossa casa me contou que estava namorando uma moça e que queira casar com ela me chamou pra escolher um anel de noivado lembrei do meu estava guardado como tudo que ele me deu Faith já dormia e nós dois tomamos vinho na dia seguinte eu estava de folga e David estava a passeio então a noite era uma criança ele me pediu já pensou em procurar o pai ?Ela é linda demais irmã tenho a sensação que ela parece alguém que conheço!David por Deus me deixe não quero falar disso sou egoísta lembra?
Davina eu não quis te ofender só fui sincero eu sou seu irmão eu te amo ,tudo bem acabamos o assunto tudo bem qual o nome da sua namorada?Linda um lindo nome ela também é não tenho dívidas irmão e seu studio como está?Bem  obrigada tenho alunos fiéis alunos novatos LA é assim uma loucura ,concordo mais vinho sim por favor servi mais ele tentava se lembrar de algo então falou adivinha quem pediu por você ?Eu já sabia mais não queria dizer não sei David vai chuta!sei lá alguém de Londres ou da África ele revirou os olhos não Davina o Michael o seu ex patrão?Sim!E oque ele queria saber ?Como você estava e se você estava na equipe de produção de MIB falei que não sabia direto mais que provavelmente era você sim ele agradeceu e pediu sobre você falei que estava bem que era casada e que tinha uma filha eu não esperava por essa me livrei da reunião com Michael dias atrás agora meu irmão me joga essa bomba então eu comecei a falar a verdade ele veio ao studio pra conhecer um dos direitos que ele é muito fã ,assim foi oque disseram as pessoas da equipe  eu tive que sair mais cedo nesse dia pra buscar Faith com mamãe ele sempre perguntou por você Davina não só agora mais todos esses anos dei de ombros finge não me importar com aquilo bebemos mais e ele disse um dia nós bebemos muito mais  muito mesmo em uma festa de  um cantor de Hip Hop aí na volta pra casa no carro dele ele me olhou e disse :poderíamos ter virado uma família David mais não deu ,eu não entendi mais esse pensamento até hoje ficou comigo ele se calou e me fitou  ,sai fora perdedor você também já tá bêbado e rimos .

Conheci Michael jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora