David

40 5 1
                                    

              David meu irmão vinha aos fins de  semana pra ficar com a família estávamos aproveitando muito esse tempo juntos eu papai ,mamãe ,David a namorada dele Linda e Faith íamos em feirinha livres ,parávamos em carrinhos de hot dog ,íamos ao central park ,cinema ,broadway ,tudo isso eram coisas do fim de semana eu já tinha me acostumado com a vida de ser só eu e Faith novamente era fim de ano o ano 2002 já se aproximava. Eu saia do trabalho pra buscar Faith na casa dos meus pais passei JOE FRESH na Time pra comprar alguma roupa nova eu não tinha ideia do que vestir comprei um vestido de paetês dourado faltava uma semana pra chegada do ano novo seria o de sempre nos reuniríamos no terraço do prédio de meus pais e depois eu iria dormir com Faith no meu antigo quarto foi assim nos últimos anos cheguei na casa dos meus pais o cheiro estava muito bom meu apetite logo se fez presente Faith correu de encontro a mim pra me dar um abraço o qual eu esperava pra receber de braços abertos logo atrás dela vinham papai e David enquanto eu admirava a beleza de Faith mamãe dava as notícias filha iremos todos no show do Michael Jackson seu irmão vai dançar também conte David!Eu esperava meu irmão falar pra entender a situação vamos todos quem?Eu pedi Papai disse iremos todos nós meu bem seu irmão vai dançar é aniversário de carreira do Michael Jackson será um momento incrível pra todos, é isso mesmo irmã vocês terão lugares reservados na plateia Michael deu esse presente a todos dá equipe me mostrei indiferente não sei se queria ir mais e Faith ?O que tem meu bem minha mãe me olhava ,mãe ela só tem dois anos o som vai incomodar o humor dela não acham ?Verdade pessoal acho que por lei Faith não entra na casa de show como eu fiquei aliviada vocês vão registrem o momento e eu fico com Faith em casa não se preocupe Davina vai ser transmitido na TV pronto eu assisto com Faith aqui na sala está tudo resolvido ufa essa foi por pouco ainda não era a hora certa pra ficar cara a cara com Michael.
No dia seguinte meus pais se aprontavam pro concerto e chegou um envelope com 5 entradas eu os recebi era um office -boy fui ao quarto dos meus pais e ajudei mamãe com a maquiagem ela era linda não precisava de nada mais uma leve makeup não lhe cairia mal papai estava muito elegante com uma composição de calça jeans e blazer presto com uma camisa branca por dentro mamãe estava de vestido cor de vinho aquele cor caia muito bem nela com os cabelos loiros e a pele clara eles estavam impecáveis tirei fotos dos dois estavam tão empolgados fiquei feliz por eles Faith brincava com uma boneca em meu antigo quarto e eu pegava uma taça pra tomar um pouco de vinho encontrei alguns dos livros que trouxe da Argentina na vez em que fui encontrar Michael e mais lembranças vieram o livro falava sobre o trabalho escravos nos dias atuais comecei a leitura e o telefone de casa tocou -Alô?-Davina sou eu David eu falei com a produção você pode sim trazer a Faith eu queria irmã que ela visse o tio dançando sabe?
-David nossos pais já saíram eu estou bem relaxada aqui no sofá e Faith brinca no quarto eu entendo irmão mais fica pra uma próxima vez desculpe
-Tudo bem então vai começar daqui a uma hora
-Tá ok você vai arrebentar
-Obrigada eu te amo
-Também te amo
Pensei e se eu fosse o que aconteceria ele recebe pessoas no camarim depois do show as vezes antes e se David me levasse até ele o que eu falaria ?Meu lugar é aqui no sofá tranquila eu e Faith jantamos pizza naquele noite o show começou falei pra ela que o tio David estava dançando ali mas meu irmão não tinha aparecido ainda assim como Michael também não Faith dormiu no meu colo e eu assistia os convidados que performaram na celebração era atrações muito boas a plateia era gigante não cabia mais ninguém pessoas assistiam do lado de fora e foi transmitido pra vários países depois de várias homenagens Michael aparece eu estava atenta e ele começou a o show de verdade eu cantei todas baixinho pra não acordar Faith meu irmão aparecia atrás de Michael no palco dançando dando seu melhor em um momento Michael se emocionou e eu disse:esse é seu pai Faith sorri orgulhosa por ele ser tão incrível, o show chegou ao final levei Faith pra cama e deitei no sofá pra esperar meus pais não os vi chegar só senti a claridade invadir a sala e o cheiro do café da manhã levantei beijei papai e fui abraçar minha mãe ela preparava ovos mexidos com bacon eu fui ao banheiro escovar os dentes e fazer xixi fui no quarto e vi Faith dormir feito um anjo sentei no balcão mamãe tomava café e papai se juntava a mim meu amor você perdeu um bom entretenimento ontem a noite !Tenho certeza que sim papai eu já comia meus ovos, aquele cara canta e dança bem demais ele já está maduro mais parece o mesmo de anos atrás eu sei um risinho quando ouvi o comentário mamãe concordava com meu pai ela dizia o quanto tinha dançado e falava orgulhosa de David sem contar os nossos lugares filha estava-mos em lista vip,mamãe ele deu entradas a todos os parentes de seus funcionários ,isso não é verdade meu bem ,não ?eu pedi mais é claro que não fomos convidados pelo próprio MJ !fiquei surpresa com o comentário de mamãe ah e tem mais ela dizia depois do show fomos convidados pra uma festa reservada só algumas amigos e a equipe tudo muito chique e nós estávamos lá mesa com nosso nome e tudo um carinho só precisava vê ,ele veio falar conosco sentou na mesa bebeu com a gente me elogiou e pediu de você de Sam e de Faith seu pai já estava animado falou tudo que ele pedia e ficaram dando boas risadas juntos David falava no ouvido dele ,e ele se mostrava muito animado o tempo que ficou conosco,mulheres o procuravam o tempo inteiro ele dançou com algumas já era manhã quando ele mesmo pediu um motorista pra nós deixar em casa arregalei os olhos motorista?falei alto ,ela disse que sim com a cabeça droga Michael esperto agora sabe onde moramos quer dizer onde meus pais moram eu pensava enquanto mamãe ainda falava só faltou você querida tudo bem mamãe.Agora eu e Faith vamos em casa preciso mandar e-mails segunda-feira eu finalizo o meu trabalho nesse filme trabalhei em casa o resto do dia meus pais ligaram nós convidando pra jantar fora e assim terminou a noite papai contado ao garçom que era amigo íntimo de Michael Jackson e todos nós riamos eu pensava comigo mesma o senhor é o avô da filha dele papai .

Conheci Michael jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora