Ele batia na porta falava baixo e me pedia por favor pra entrar eu não fiz e disse que ele deveria ir embora David estava prestes a chegar não demorou e ele foi embora David me ligou dizendo que não daria pra vir que o carro não estava ligando falou do carro e depois desligamos eu chorei por lembrar de tudo que eu o tinha dito a Michael eu o amava mais menti acho que ele sabia que não era verdade mais pareceu arrasado em ouvir tudo aquilo eu o entreguei de bandeja pra Lisa me odiei por isso mais não tinha oque fazer ele parecia um cachorro correndo atrás dela o que seria de mim agora grávida eu não contaria pra ele não agora de jeito nenhum ele iria ficar bem com ela e nós iríamos pra justiça disputar a guarda do bebê quem ganharia ele é óbvio eu jamais iria dividir meu filho com ele e sua ex atual sei lá ele já tinha dois eu era sozinha e não teria meu bebê pela metade seja meu filho só meu me certifiquei com médico de que tudo estava bem pra viajar a consulta foi inesquecível eu escutei o coração do bebê e chorei de felicidade apesar de tudo ele estava bem mais o médico me chamou atenção eu estava abaixo do peso mais isso iria mudar prometi a placenta já está normal eu sai de lá radiante uma barriguinha já apontava mínima eu já notava uma bolinha bem embaixo liguei para meus pais e falei que voltaria pra NY a produtora me transferiu me encontrei com David em um café mais fui de vestido largo pra ele não perceber nada me falou que Michael esteva em guerra com a Sony e que talvez muitos projetos não dariam certo paralelamente o studio de David estava indo bem falei que voltaria e que ele viessem nos visitar no natal ele prometeu que sim meus pais iriam se alegrar com ele chegando no fim de ano ele também queria muito já era abril eu me preparava pra ir embora de LA liguei pra John Branca e o avisei que sairia do imóvel ele me pediu um telefone de contato eu não dei e pedi que não insistisse ele está mal Davina deixe ele se explicar !Não precisa eu não quero mais essa relação foi a única coisa que falei.
Voltei ao meu apartamento e comecei a me sentir bem com a minha vida de novo procurei um ginecologista obstetra bom o meu de LA não atuava em NY encontrei um muito bom que meu plano cobria estava tudo dando certo meus pais vieram me visitar e eu contei da gravidez ficaram em choque cadê o pai minha filha dizia papai?Não daríamos certo papai eu preferi assim mais ele vai assumir essa criança não vai ?De que isso importa papai esse filho é só meu ele nem sabe que o bebê existe minha mãe chorava fiquei péssima por causar tudo aquilo comecei a chorar eles me acalmaram me consolaram e disseram essa criança seria muito amada por eles disso eu não tinha dúvidas os meses se passavam e eu me sentia cada vez mais forte e envolvida naquela nova fase uma mistura de medo,ansiedade ,alegria e outras coisas se misturavam com o passar dos meses eu estava enorme rsrs minhas costas doíam demais no fim do dia ,eu já estava com seis meses o bebê chegaria em setembro dia 28 um mês depois do aniversário do pai tudo corria bem com a gestação eu não quis saber o sexo fiz um enxoval unissex a decoração do quarto era bege com estrelas com carinha sorridentes eu amava passar a noite olhando as roupinhas ou deitar no chão do quarto do bebê minha mãe viria ficar comigo no apartamento até minha recuperação dos primeiros dias após o parto trabalhei até as 40semanas depois esperei em casa eu não inchei ou fiquei preguiçosa as vezes esquecia que estava grávida ao não ser quando olhava aquele barrigão gigante uma noite vi o noticiário e falavam de Michael algo beneficente que ele realizaria achei estranho a mídia não gostava de falar bem dele um concerto na Alemanha ,pensei nele e me vieram sentimentos bons e tristes mais eu não queria ficar triste agora ,o bebê chutava tanto eu ficava deslumbrada com a sensação de ter uma vida dentro de mim e era grata por viver aquilo meu Deus quase 42 semanas eu ia ao hospital quase todos os dias até mais de um vez no mesmo dia e o meu obstetra dizia calma é na hora do bebê ele é quem vai dizer vocês estão bem fui dormir depois que vi esse noticiário que falava de Michael acordei de madrugada e não sabia se era sonho ou real mais eu vi e ouvi me dizer que já estava na hora que eu tinha que ir agora ele falava afagando meu rosto levantei vi e fui ao banheiro não sentia dor mais minha barriga estava estranha muito rígida e torta eu imediatamente me troquei e fui os hospital liguei para meus pais e falei que iria ser internada estava chegando a hora eu estava tão nervosa chorava muito e mais ainda quando me pediram por meu marido pra me ajudar chorei feito criança mina mãe entrou comigo e me acalmou meu médico chegou e o trabalho de parto começou foram mais de uma hora e depois de toda aquela dor eu vi um bebê de pele mais escura que a minha não era negro mais um tom bronzeado era uma menina gordinha mais percebi que ela não chorou eles choram eu pensei e daí vi à agitação da equipe levaram depressa pro fim da sala com muitas coisas sendo ligadas em seu corpo e colocando outras em sua boca fiquei desesperada se não tivessem me segurado eu teria descido daquela cama minha mãe me segurava e rezava ao mesmo tempo eu comecei a fazer o mesmo os segundos pareciam uma eternidade então ouvi o barulho mais lindo de todos um choro fraco mais um choro e a expressão da equipe médica mudou pareciam aliviados eu chorei de felicidade e não ouvia mais nada a não ser o choro da minha linda filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci Michael jackson
FanficMe chamo Davina Louis quando tudo aconteceu eu não sabia onde estava me metendo nem tinha pretensão sobre isso conheci MJ através do meu irmão que era dançarino do mesmo na época e meio que sem perceber me envolvi em uma romance muito complicado com...