Dois dias antes da minha tão esperada viagem recebi um telefonema era um dos gerentes de Michael me comunicando que ele tinha caído e se machucado bem grave em casa ,a pessoa do outro lado da linha me perguntava se eu poderia ir pra casa ficar com as crianças que no momento ficaram com um segurança nem lembro como eu cheguei naquele hospital assim que entrei e dei o nome dele já vi um dos irmãos de Michael passando o qual veio pra me encaminhar até a sala na qual a família estava esperando por notícias a matriarca me contou tudo o que sabia no momento Katherine me falava que ele caiu da escada e que provavelmente quebrou o pé não sabiam se ele tinha batido a cabeça quem o que encontrou eu pedi?Foi o segurança as crianças ainda dormiam ele estava indo fazer o café da manhã aquela resposta me tranquilizou imagine uma criança vê aquela cena antes de chegar ao hospital pedi que meus pais fossem até lá cuidar deles eu ficaria ali aguardando por notícias após umas cinco horas de espera o médico veio até nós e nós tranquilizou a respeito do quadro de saúde dele afirmou que o pé tinha passado por cirurgia e que na cabeça só um hematoma superficial nada mais grave o pé levaria de três a seis meses para sarar vocês tem alguma dúvida de que eu não iria cuidar dele se tem você ainda não me conhece rsrs aos poucos depois da declarações médicas as pessoas foram indo embora só eu e Katherine ficamos ela foi autorizada a entrar e vê-lo eu fiquei aguardando ela voltar meia hora doeis ela voltou e me disse pra entrar ele queria me vê me despedi de Katherine e segui o corredor minhas mãos estavam suando ,eu nem sentia que estava pisando no chão minha boca estava seca mais uma vez eu sabia onde tudo aquilo iria chegar eu queria isso mais uma vez ?porque eu acabava voltando ao mesmo ponto ?essas eram perguntas que eu me fazia até que abri a porta e o vi sentado na cama não sei bem mais era essa a posição da cama meio que sentado o pé protegido por curativos andei calmamente até ele e pedi com estava .
_Estou bem obrigada você não deveria está na sua viagem ?
_Seria amanhã mais esqueci a viagem como você se acidentou ?
_Eu me desequilibrei na escada não sei bem só lembro que acordei no carro com os seguranças foi só um descuido e olha onde vim parar !
_Acidentes acontecem eu vou pra casa pra ficar com as crianças meus pais estão lá desde cedo então eu vou indo vê se descansa em alguns dias você vai receber alta bye.
_Davina espera não fique tem as babás e minha família também pode me ajudar com as crianças eu não quero que você mude seus planos por minha culpa
_Nao é por você que eu vou ficar mais sim pelas crianças eu jamais os deixaria em uma ocasião que você não está por perto não foi por você que eu resolvi não ir mais sim por eles ,esse período você não vai poder sair com eles nem está toda hora na companhia deles então eu vou estar boa noite .
Acho que ele acreditou naquela besteira toda porque ficou com cara de triste em ouvir oque eu falei devo ter suado muito convincente quem eu estava enganado é claro que fiquei por ele por todos nós ao chegar em casa as crianças já dormiam meus pais também o telefone do quarto dele estava cheio de mensagem a maioria gente pedindo coisas outros assuntos eram trabalho eu não ouvia e por fim uma voz de mulher com um sotaque um pouco diferente ela dizia está com saudades e perguntava quando poderia vir a América para vê-lo entendi que era gringa mais uma vez senti ciúmes anotei o número sai do quarto me arrependi de ter entrado tomei um banho e comi alguma coisa agora não lembro exatamente custei a dormir mais consegui por fim ,todos os dias as crianças falavam com ele por telefone não iríamos ao hospital,lá estava um caos ele já receberia alta após cinco dias do acidente eu estava ansiosa não iria ficar na mesma casa que ele afinal de contas minhas lembranças ainda doíam passaria o dia com as crianças e o ajudaria no que fosse preciso mais dormi lá de forma alguma.Ele chegou eu e as crianças tínhamos preparado uma linda recepção com balões, bolo e cartões de boas vindas ele sorria e os apertava forte contando a falta que sentia de cada um por fim olhou pra mim é pegou minha mão me agradeceu por tudo mais uma vez ,um enfermeiro o ajudavam em tudo sério responsável por curativos e dormiria na casa para os seus cuidados eu passava o dia e após o jantar ia embora o primeiro mês foi muito cansativo mais depôs acostumei o médico vinha duas vezes na semana em três meses ele já se mostrava bem melhor e iniciou-se a fisioterapia Michael fazia tudo certinho dessa vez era eu quem o evitava comecei a ir com menos frequência pra casa dele Faith morava comigo mais aos fins de semana não queira saber de outro lugar a não ser a casa do pai e companhia dos irmãos em um desses fins de semana eu prometi levar as crianças a um circo que estava na cidade e assim fiz chegamos em casa no começo da noite ele tinha pedido pizza e nós aguardava pra jantar eu não entrei e antes que pudesse dar partida no carro Prince me chamou de volta ...
_Davina papai está te chamando precisa falar com você vem !
Ao entrar na casa fui até a sala de jantar todo mundo me esperando pra começar a comer Blanket ansiosa pra comer me olhava tipo vem senta logo Faith me dizendo o quanto faminta estava e eu não tive escolha a não ser sentar e jantar com eles Michael me encarava e me deixava desconfortável ele sabia fazer isso muito bem as crianças terminaram o jantar e pediram pra sair da mesa ele consentiu eu comecei a recolher os pratos e ele que estava usando muletas me seguia para a cozinha
_Vou colocar na máquina e vou pra casa tenho e-mails acumulados pra responder e também vou receber um amigo daqui a uma hora você vai ficar bem sozinho com as crianças quer que eu deixava-lhe pronto?
_Achei que você ficaria aqui com a gente tem vários filmes novos aqui mandei buscar tudo que há de lançamento...
_Não eu vou pra casa tenho coisas pra fazer
_É um encontro?
_Não ele é um amigo só vamos conversar faz tempo que não nos vemos nada demais tomar um vinho passar o tempo esses meses tem me esgotado ,o encontrei por acaso na rua e o convidei pra tomar um vinho nada demais é isso a máquina vai fazer sua função eu vou me despedir das crianças se precisar pode ligar !
Não esperei ele se prolongar mais naquela conversa e sim eu iria ter um encontro o nome dele era Tom um amigo do David que eu já conhecia de antes mais seria só sexo afinal de contas eu sou de carne e o desejo e a necessidade falam mais alto sem contar que Tom é um cara lindo e muito atraente isso já acontecia há algum tempo mais não com frequência saí andando pela casa com meus pensamentos encontrei as crianças que ainda brincavam beijei todos abracei e fui saindo ele me esperava na porta de entrada apoiado na muleta
_Boa noite divirta-se
Não retribui o comprimento só acenei ele estava frustado sabia que eu estava evitando uma conversa e antes que eu saísse ouvi ele dizer :eu mereço tudo que eu tenho agora é quer saber eu me sinto um miserável por tudo que me aconteceu e sim eu sei sou o único culpado
_Michael por favor eu preciso ir agora não dá pra conversar isso tudo vai passar daqui a pouco você vai estar mais uma vez enchendo as pessoas de felicidade com seu talento e seu dom num é isso que você ama fazer foque nisso e você será bem mais feliz bye boa noite .
Enquanto voltava pra casa pensava nele em tudo que sentia por ele e em como ele era indiferente quando criava barreiras entre nós pensei em como eu sofria desde que me permiti amá-lo mais os pensamentos se desfizeram Tom já me esperava em frente ao apartamento ao vê-lo me senti bem foi inevitável não sorrir nossa noite foi agradável bebíamos vinho falamos dos planos futuros e eu não parava de imaginar como seria meu futuro porque eu sempre iria amar Michael isso e a morte eram as únicas certezas que eu tinha Tom sempre ia embora nunca dormia na minha casa e por volta das quatro da manhã meu telefone tocou
_"Sou eu desculpe te ligar eu preciso conversar preciso que você saiba que não há mais ninguém tão importante na minha vida como você fora meus filhos e minha mãe é você quem sempre está aqui do meu lado você sempre me amou sempre quis o meu bem e sempre me fez bem eu tenho mais coisas pra dizer mais quero que seja pessoalmente eu amo você mais é do meu jeito esse jeito diferente e estranho eu sou estranho e sinto muito por todas as vezes que falhei com você vou esperar pra quando você quiser me ouvir e conversar bye eu te amo "
Ouvi tudo ao lado do telefone acho que ele sabia que eu estava ouvindo meu coração estava acelerado as palavras dele tinham um efeito sobre mim não consegui mais dormir e fui tomar um banho voltei para o sofá e escutei a mensagem de novo e de novo até cair no sono o resto do dia fiquei deitada dormia acordava dormia novamente quando finalmente levantei era fim de tarde sai pra da uma caminhada e toar um café em algum lugar a cidade já estava tomada por decorações do natal a época mais bonita na minha opinião voltei pra casa tinha recado dos meus pais comunicando que a nossa reunião de natal seria na casa de David já eram quase oito da noite quando Michael me ligou pedindo pra que eu fosse até lá disse que não era nada demais mais as crianças ainda não dormiam ainda e ele queria ajuda não demorei o trânsito estava bem tranquilo assim que entrei vi que estava tudo silencioso ele vestia preto já não usava as muletas e as crianças não estavam pela casa achei estranho e pedi por elas ,acabaram de dormir acredita?Não não acredito !oque realmente você quer eu estava ficando nervosa
_veja Davina eu já não uso as muletas isso não é ótimo ?
_Sim Michael isso é maravilhoso parabéns !
_Vem me acompanha eu preparei algo pra nós dois
_O que exatamente eu vim fazer aqui você fez m jantar pra nós dois e se eu não tivesse vindo ?
_Eu teria ficado muito triste mais eu tinha que arriscar ,não sei se ouviu minha mensagem na sua secretária eletrônica ,mais tudo que eu disse é verdade seu eu perder tudo eu ainda posso seguir em frente mais se eu perder você eu não sei o que será de mim e esse é o meu maior medo agora ,talvez eu fique falido mais isso já não me assusta tanto quanto a ideia de te perder e é essa sensação de que estou te perdendo ,cada vez mais você está se distanciando eu não vou saber lidar com isso ,há mais de uma década eu tenho você na minha vida ,você não tem ideia do quanto me faz bem senão fosse você eu jamais teria saído desse poço no qual eu caí, você me quis nos meus piores dias quando mais ninguém estava comigo era você quem esperava do lado de fora do quarto pacientemente por mim ,sempre me deu tempo pra me bastante se eu quisesse falar você sempre escutava ,me amou, nunca me usou como pode uma pessoa ser assim ?Sua lealdade e seu amor são inspiração pra mim eu não posso me dar ao luxo de ter perder mais uma vez eu não quero agir assim como se estivesse tudo bem porque não está eu preciso de você pra ser feliz achei que seria feliz se tivesse meus filhos mais aí vi que eu também preciso de alguém não como antes que eu escolhia os dias de ter uma companhia ,mais que isso eu preciso de você comigo sempre te ver indo embora todas as noite me faz vê o idiota que eu sou e o quanto você se importa comigo ,por muito menos que isso pessoas me abandonaram e nunca mais voltaram ,já você não eu só te fiz sofrer ,só destruí nossa relação a cada turbulência que passamos mesmo assim você continuou aqui por isso hoje eu estou te implorando pra nós da mais uma chance eu nunca tinha sentindo esse sentimento de medo que eu sinto ultimamente eu não quero ficar sem você a minha vida é com você eu te amo e não suporto saber que outro alguém te toca ,que outro alguém te beija ,como eu vou viver sabendo que te perdi ?
_Isso tudo é muito inesperado pra mim talvez já tenhamos tido uma conversa parecida uma vez não me recordo bem mais é verdade eu já aceitei o fato de mais uma vez ter sido afastada de tudo por escolha sua e isso ainda me dói e sempre que eu lembrar vai doer sofri muito nessa década ao seu lado mais também fui muito feliz embora viver ao seu lado não seja tarefa fácil você torna tudo mais encantador eu não sei se eu estou disposta a tentar mais uma vez mais por enquanto é muito bom saber eu tenho toda essa importância em sua vida obrigada por me contar o que sente mais eu vou indo preciso ficar sozinha preciso pensar em tudo que eu ouvi
_Por favor não vai embora dorme no quarto com as crianças eu prometo não te importunar já tá muito tarde fica por favor eu te peço !
Assim eu fiz dei um abraço nele e subia até o quarto das crianças fiquei pensando em cada palavra que ouvi e elas me faziam chorar quando será a próxima dificuldade?Eu vou mesmo viver assim nessa incerteza nesse medo ?Será que um outro alguém não poderia me fazer feliz ?Acordei com as crianças pulando e sorrindo pelo quarto descemos pra tomar café da manhã e ele já estava na cozinha preparando tudo que gostávamos eu fui até ele ajudar e servir as crianças ele parecia feliz eu também estava nossa família era linda e isso nos enchia de orgulho após o café da manhã eu fui até o quintal sentei em uma parte onde o sol batia ele me olhava da porta da cozinha" você está linda sentada aí sabia "?Obrigada
No fim da noite ele me chamou e me contou que já tinha acertado tudo que seriam dez shows e que se pagaria as dívidas me pediu pra acompanhá-lo eu ouvia tudo e por fim daquilo conversa ele me disse :tenho medo de não conseguir vender esses ingressos acredita que isso é possível?
_Porquê você o Rei do Pop não venderia ingressos para um show isso não faz sentido?
_Minha imagem foi destruída para o público
_Você via vê que está errado quando esgotar tudo !
_Você fala como se não soubesse de como me odeiam e como torcem por desastres pra terminar de me destruírem não posso falhar tem que dá tudo certo estou pirando minha cabeça não para de pensar em cada detalhe desde os ensaios até o até final as reuniões para fechar os concertos começam em janeiro e depois disso são os ensaios e os shows em julho anunciarei em março e depois daí é só torcer pra dar tudo certo .
_Dará tudo certo escolha os melhores como sempre, e faça tudo com amor você precisa dessa volta seus fans precisam de você dê seu melhor e choque o mundo mais uma vez !
Após nossa conversa sobre sua volta ele se mostrou mais empolgado e me pediu pra dar uma volta pela propriedade as crianças já dormiam e a noite estava linda a lua iluminando a escuridão e nós dois caminhando eu sentia falta de Neverland lá era um lugar lindo pra caminhar em noite de lua mais não compartilhei essa lembrança com Michael sabia o quanto ter deixado o seu lar o doía meus pensamentos foram interrompidos ...terra chamando Davina !
_Desculpa eu tava distraída com meus pensamentos o que você disse ?
_Perguntei se você quer segurar na minha mão?
_Pode ser!
_Eu me sinto bem quando você está comigo sabia ?
_Não sei se isso é verdade por tantas vezes eu já me senti incomodando só por está presente houve situações que ao cruzar com você via em sua cara o quanto minha presença era importuna por isso e por muitas outras coisas eu fui embora pra não ter de você rejeição mais não adiantou muito ,nós ficamos mais de um mês sem nos falar morando na mesma casa isso foi o fim pra mim se eu não tivesse Faith eu teria ido embora do país te juro eu só queria sumir me afastar de tudo que me fazia lembrar você mais eu não podia e assim eu sofri muito mais tendo que vir aqui tendo que ficar aqui com as crianças e sendo ignorada por você ,eu pensei em tudo que você me disse e eu tenho medo de mais uma vez sofrer ,desculpe mais tenho que ser honesta talvez eu não queira mais viver essa história da qual o fim sempre é o mesmo isso não significa que eu não vá está com você quando precisar de mim eu sempre vou te ajudar e você sempre vai poder contar comigo disso não tenha dúvidas irei pra Londres com vocês mais não sei se poderei ser sua mais uma vez são tantos anos e ainda não achamos um ponto de equilíbrio já passamos por tantas situações que outras pessoas não suportariam e nós passamos por cima mais daí eu fui mudando a forma de encarar as coisas talvez isso faça a diferença quanto a você não tenha medo de não encontrar um par tem tantas mulheres por aí que fariam de tudo pra casar com você esse medo de ficar sozinho deixa pra mim ...
Antes que eu terminasse de concluir meu raciocínio ele me puxou e me beijou entre o beijo ele me dizia que superaríamos tudo mais uma vez e me pedia um voto de confiança eu o amava tanto que faria tudo mil vezes se fosse possível por fim voltamos pra casa apressados subindo as escadas em direção ao quarto dele estava em total escuridão ele não ascendeu as luzes como de costume mais eu fiz um pedido e fui atendida aquilo foi novidade pedi que deixasse o abajur acesso ele fez mais estava desconfortável
_Michael olha pra mim eu já te conheço eu já sei de cada detalhe seu e te amo assim exatamente assim não se esconde de mim
_Eu não consigo ficar á vontade com toda essa luz eu já tentei antes
_Então pode apagar não quero que faça algo pra mim tem que ser por nós se você não está bem eu não quero
_Estou tentando mais isso ainda é difícil sou muito inseguro com meu corpo minha aparência enfim você sabe
_Tá tudo bem vem aqui apaga essa luz
Eu estava de vestido e ele como sempre se diferenciava dos demais ele não tinha presa mesmo eu sentindo o quanto ele queria aquilo mai ele me conquistava a cada transa a cada vez que estávamos juntos não era só finalizar o desejo dele mais sempre preocupado em me dar prazer em me satisfazer .
Mais um ano chegaria em poucos dias eu estava insegura em contar aos meus pais sobre nossa volta,Prince tinha ganhado uma cadela no natal ,Paris uma gata ,Blanket uma nave Lego e Faith uma boneca realista e eu não sabia ainda mais já estava com um presente na barriga mais isso só iríamos descobrir um tempo depois o ano de 2009 chegou e seria um ano de muitas conquistas e realizações pra nós tudo estava indo como combinado até que depois de uma semana de reuniões ele chegou muito chateado em casa e disse que as pessoas mais uma vez não o escutavam ele era visto como um pote de dinheiro e já estava cansado de tudo isso eu ficava mal em vê-lo se sentir sempre usado como estávamos em uma fase de muita coisa pra ser resolvido eu com meu trabalho as crianças já não estavam estudando em escola formal porque não seria legal tirá-los da escola na metade de ano então resolvermos que estudariam em casa assim a professora poderia ir conosco para Londres Michael montando a equipe toda essa agitação eu não percebi que minha menstruação estava atrasada mais me sentia cansada e enjoada era um fim de semana e ele ligou dizendo que traria KFC para o jantar eu adorava o purê e o frango esperei ansiosa assim que Michael chegou eu me senti levemente enjoada mais ao sentar na mesa pra jantar não consegui controlar a ânsia e sai correndo para o banheiro vomitei até perder as forças Michael me esperava do lado de fora quando sai o vi muito preocupado e eu estava assustada mais feliz o tranquilizei e fui bem honesta
_Michael posso está errada mais eu provavelmente estou grávida
_Você tem certeza?Eu não posso acreditar isso é não que perfeito eu só posso está sonhando
_Temos que fazer um teste pra confirmar minha suspeita mais tenho quase certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci Michael jackson
FanfictionMe chamo Davina Louis quando tudo aconteceu eu não sabia onde estava me metendo nem tinha pretensão sobre isso conheci MJ através do meu irmão que era dançarino do mesmo na época e meio que sem perceber me envolvi em uma romance muito complicado com...