Olhando nos meus olhos

32 5 1
                                    

Eu estava apaixonada por Blanket era o bebê mais lindo que eu já tinha visto ele parecia muito com Michael e me lembrava Faith quando bebê eu ficava com ele durante dia lógico que ele tinha babá mais eu passava a maior parte do meu tempo comece enquanto Michael descansava pela manhã porque a noite ninguém pegava no bebê só ele as crianças amavam a chegada do pequeno era uma festa todos queriam pegar no colo eu me divertia com toda aquela novidade o tempo passou depressa já estávamos comemorando 3 meses do pequeno era halowenn e as crianças tinham ido pra casa da mãe de Michael com todos os outros netos da matriarca ela não comemorava esse tipi de coisas mais os netos pedissem e ela aceitou que fizessem uma festa o. amor que tinha pela família era maior que qualquer coisa eu á admirava muito por isso até hoje admiro ficamos só eu Michael e Blanket em casa estávamos em Neverland era começo de noite ouvi Michael no telefone mais não prestei atenção eu estava em um cômodo próximo e ele estava com a porta  da biblioteca aberta peguei uma pasta com uns contratos que eu teria que assinar pois meu novo trabalho como roteirista tinha muitas cláusulas me concentrei na leitura do contrato ele não me via de onde eu estava até que em meio a minha leitura ouvi Michael dizer : - Eu lembro sim desse dia nós bebemos muito mais eu me lembro sim já você parece não lembrar !
De imediato prestei atenção na conversa me extinto me fez despertar pra aquilo fiquei ouvindo risadas mais algumas coisas como por exemplo como está sendo com o novo bebê e por fim ele deu a entender que estava em um relacionamento mais não deu mais detalhes a frase foi a seguinte: Eu tenho um alguém agora ,estou bem com isso mais você sabe não nasci pra casar nunca deu certo já tentei por duas vezes mais estou bem como estou !
Era tudo verdade eu concordei com oque estava ouvindo mais também me entristeceu ouvir afinal eu nunca passaria de uma companhia, a mulher que lhe deu uma filha um dia, nunca esposa ,nunca mãe de meus filhos eu sempre seria uma amante, ouvinte qualquer coisa menos um compromisso subi as escadas e fui chorar baixinho alguém tempo depois ele me procurava em meio ao escuro do quarto não ascendeu as luzes
                      -Davina?
                     -Estou aqui
                     -Não está se sentindo bem ?Você nem desceu fiquei um tempão lá no escritório o Blanket já dormiu .
   Eu não ia fingir que estava bem meus pensamentos minhas conclusões estavam acabando comigo resolvi falar
                    -Eu estava lá embaixo sim mais você estava ao telefone eu fiquei lendo cláusulas do meu contrato e te ouvi falar com alguém do outro lado que tinha um alguém mais que não casaria mais ...fiz uma pausa respirei não queria chorar queria continuar falando eu não quero um compromisso Michael nunca quis acho que isso prende a pessoa em obrigações das quais não quer se prender mais não quero ser um consolo ou algo do tipo eu quero está aqui por que sou importante pra você porque minha presença é essencial ou por você me amar e sentir que minha companhia te completa eu não quero está aqui porque sou mãe de um de seus filhos ou porque você se acostumou comigo eu sempre queria me sentir desejada por você só por você eu sempre quis que buscasse me ter por perto "não um por enquanto tenho uma companhia "me entende?
Fiz uma pausa ele ouvi e processava tudo por fim falou oque me fez ir embora naquela noite .
                    -Era com Lisa que eu falava me perguntou se poderia vir ver o bebê falei que tinha alguém agora na minha vida de uma forma que ela entendesse que não seria legal ela vir aqui
                    -Qual o problema em recebê-la aqui ?Qual o problema em saber e conhecer sua nova companheira ?ela não tem problema algum em exibir os caras com quem se relaciona !Acho que vocês ainda tem um sentimento mal resolvido e eu sempre apareço pra atrapalhar, mais eu sei a hora de sair de cena e está me doendo demais fazer isso mais não posso mais ficar aqui esperando que um dia me ame por inteiro sem que eu me humilhe por esse sentimento eu posso até voltar aqui mais nunca mais pra ser sua, pra me entregar de corpo e principalmente alma ,enfatizei a palavra pra que entendesse o peso de tudo aquilo do qual eu estressava me expressando.
                     - Eu não estou entendendo você está me deixando?
Perguntou se levantando da cama passando as mãos na cabeça em sinal de desespero.
                      -Sim eu estou te deixando ser livre não quero que se culpe por nada não se sinta em obrigação comigo por nada tudo que vivemos foi lindo pra mim
Me interrompeu pra mim também é e não estou entendendo oque eu fiz pra você está agindo assim falei pra ela que eu tenho alguém agora que estou bem
                       -Está bem é divide está feliz Michael eu quero que você seja feliz você merece isso me entendi e não sou eu nem nunca fui a responsável por sua felicidade veja os sinais quando fala com ela relembram momentos ,da risadas ,fala baixo ,busca no íntimo as memórias ,se atente a essas coisas me fere ouvir me fere ver o quanto ela possui você não quero sofrer e te ter por perto vou sofrer longe daqui e me refazer eu sou forte posso sobreviver merecemos ser felizes não concorda?
                      - Eu amo estavam você Davina não está sendo justa nunca tive uma fase melhor doque essa em toda minha vida
                      -Você não me ama você ama a sensação que eu proporciono pra sua vida de estabilidade, de compreensão, de cuidado ,de segurança não quero ser uma mãe pra ,você quero ser sua mulher eu queria sentir que você seria capaz  de qualquer coisa por mim mas não sinto nem te culpo fui assim um dia com Sam lembra eu demorei mais fui honesta com tido que eu sentia e dei um basta você é cavalheiro demais pra tal coisa não quero quê vivamos assim por agora está tudo bem mais o tempo vai nos mostrar que não quanto a nossa filha fique tranquilo ela vai continuar vindo todos os fins de semana todas as datas importantes por agora não virei junto peça pra alguém ir buscá-la ou meus pais virão acompanhá-la tudo bem assim?
Esperei resposta enquanto ia ao closet buscar minha mala e arrumas minhas coisas mais ele me impediu me segurou pelo braço e bem forte me intimidei com o gesto ele me olhou nos e me disse calmo mais com a respiração pesada : Eu não vou deixar você ir a lugar nenhum eu não vou te perder mais uma vez tá me ouvindo ?Que diabos mulher você não pode resolver isso sozinha ou pensar por mim eu sou diferente você sabe essa observação muitas vezes já veio de você eu sinto muito carinho por Lisa mais não á quero mais em minha vida como mulher ,como amiga pode ser mais eu não me vejo com mais ninguém se não for você ,agora se você não me quer me diz olhando nos meus olhos vamos estou esperando !
Me senti incapacitada de qualquer ato naquele momento não sabia oque fazer não esperava aquela reação por parte dele
                    -Estou esperando Davina !
                    -Eu tenho medo de ser feliz com você eu acho !falava olhando para o chão estava em sentindo estúpida mais oque eu poderia fazer tinha trauma do passado me senti perdida
                     -Você é uma boba sabia?Faz idéia do quanto te amo ?do quanto é importante pra mim ?Eu sou feliz e completo do seu lado ,sem você nada será igual quer que eu pule de um penhasco por você ?eu pulo quer me jogue no abismo por você eu me jogo ?Eu te amo !Eu te amo !Devo está medo um péssimo companheiro por te deixar se sentir nessa relação me desculpe por isso preciso melhorar já perdi tempo demais não posso mais deixar você se sentir assim .
Michael sentou-se ao lado do telefone eu o observava
                    -Com quem vai falar a essa hora ?
                    -Com Elizabeth ela sabe organizar jantares impecáveis
                    -Jantares ?
                    -Sim espere e verá garota !
Um jantar estava sendo organizado por sua melhor amiga para que ele reunisse as nossas famílias iria me apresentar formalmente o penhasco e o abismo ao qual ele se referia era isso Michael não gostava muito de se expor pra sua família dessa forma mais por nós faria isso pra me mostrar que era pra valer que tudo era verdadeiro me olhava empolgado com brilho nos olhos não quero que falte ninguém comentava enquanto terminava a conversa.
                    -Tem certeza de que quer fazer isso?
                    -Alguém está com medo e não sou eu
                    -Não estou com medo jura que só terá família ?
                    -Elizabeth também vai está
                    -Tudo bem gosto muito dela
                    -Gosta?Conhece Liz?
                    -Sim já trabalhei com ela  no período em que nos afastamos ela é uma mulher incrível vai lembrar de mim .
Após a nossa conversa passaram-se alguns dias eu teria que ir a NY devido à proximidade do trabalho levei Faith junto Michael não gostava de ficar longe dela mais aceitou mesmo assim só passaríamos dois dias por lá aos poucos eu estava ficando cada vez mais em LA sem perceber o que eu poderia fazer ?Eles eram tudo pra mim !

Conheci Michael jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora