Foi tudo intencionado

33 4 1
                                    

No jantar o infeliz me contava sua mais nova glória a tão polêmica entrevista logo ganhei a sua confiança ele adora se exibir e eu me sai muito bem em minha atuação contei que era do Canadá que pagaríamos uma grana pra mostrar quem era o homem o qual estava na boca do povo o jornalista tão conceituado que descobriu sem querer mais um dos crimes do "Jacko" sim a mídia usava essa palavra medonha pra falar de Michael o chamavam de bizarro ,esquisito e outras ofensas que nem vale a pena lembrar eu graça tudo enquanto conversa-mos e ele em certo momento afirmou que foi tudo manipulado para prejudicar Michael eu me sentia tão enjoada lembra a sensação que tive antes de conhecê-lo nesse mesmo pais ela tinha voltado no fim passei um telefone falso pra ele e pedi seu cartão e e-mails ficamos acertados que eu entraria em contato alguns dias depois com um lindo cheque não me perguntem como consegui nem eu sei no hotel ainda eu entrei em contato com um advogado da minha família que me indicou um amigo que era especialista em assuntos relacionados à celebridade vítimas de extorsão sim a família de Gavin estava pedindo indenização para não abrir um processo judicial acreditam eu sabia que aquelas pessoas não prestavam voltei pra LA Michael estava muito abatido mais mesmo assim não deixava de dar atenção as crianças vê-lo mal me destruía eu lembro que naquela noite do meu regresso eu cogitei no banheiro até pegar no sono ele já não estava bem imagine se eu me mostrasse fraca como seria ?
Na casa da mãe de Michael foi marcada uma reunião para falarem com o advogado e toda família Jackson ele me pediu que fosse junto com ele e as crianças nenhuma família é perfeita mais eu nunca vi pessoas tão unidas quanto os Jackson diante de uma dificuldade é admirável a união deles e o quanto se apoiam após a reunião pedi pra falar com o advogado a sós lembro que ele foi tão atencioso e educado comigo mostro a gravação ele ficou horrorizado com o nível da pessoa e me disse que era uma prova muito boa o entreguei tenho uma cópia guardada em coisas que não mexo nunca até hoje dias depois em casa eu e Michael só nos afastávamos eu vivia com as crianças o deixava a sós sempre ele sabia que eu estava ali por ele por nossa família se quisesse ele viria me procurar eu já não ficava no nosso quarto dormia em um quarto ao lado as vezes o ouvia chorar ou quebrar algo queria ir até ele mais eu o conhecia tão bem eu sabia ele de imediato não recuaria mais depois o muro que já estava entre nós ficaria maior nossa comunicação chegava a ser ridícula era coisas do tipo oi! bom dia ! como você está!Quando eu estava no banho ele ficava com as crianças se eu almoçava com as crianças ele dava o jantar me evitava eu não sabia o porque daquela situação mais eu estava vivendo assim com o único homem que eu amei na minha vida ,até que uma noite eu escrevi em um bilhete tudo que eu estava sentindo e deixei debaixo da porta do nosso quarto

                 Para o meu querido amigo e  companheiro Michael... saiba que eu não vou embora por mais que você queira isso a partir de agora serei uma pedra em seu sapato por mais que me evite eu não vou te deixar sozinho não precisa responder de volta só quero que você saiba que eu estou aqui pra te apoiar em tudo que precisar não se preocupe com as crianças já tenho uma planilha para os próximos meses ,de muita recreação e atividades escolares a professora só me deu boas notícias a respeito de todos Prince já está bem menor na leitura e a caligrafia está linda um capricho ,Paris só me dá orgulho ama poesia ,nossa linda Faith já está copiando tudo que vê na lousa o Blanket ama dormir enquanto os irmãos estudam :-)

                           PS:eu te amo muito vai dar tudo certo!

    Era madrugada vi a porta do meu quarto abrindo Michael parado na porta me olhando com o bilhete na mão e os olhos cheios de lágrimas eu sai da cama correndo e o abracei forte com toda a força que eu tinha e nós dois choramos !

Conheci Michael jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora