O beijo

510 47 3
                                    

Eu estava dentro do carro de Jessie com ele, já havia falado oque tinha acontecido e ele estava tentando me consolar.

— Lembrei de uma coisa? — Ele sorriu, ele pegou uma sacola que estava no banco de trás e me entregou.

Limpei as lágrimas que insistia em cair a abri a sacola, quando eu vi abri era um casaco moletom do filme a viagem de chihiro, ela era muito linda, no cento era ela e haku bem grande e ao redor tinha varias miniaturas, era muito linda.

— Consegui fazer você parar de chorar, você tinha me dito que gostava e que queria comprar ai, era pra ter le entregado no dia do seu aniversário, mas não tinha chegando ainda.

— É muito linda, muito obrigado. — Abracei ele de lado por ele esta dirigindo. — Eu amei.

Peguei meu celular que insistia em vibrar no meu bolso, tinha varias mensagens e Jadson estava me ligando, desliguei meu celular e coloquei dentro da minha mochila, Jessie estava conseguindo me fazer se sentir melhor, ele contava piadas, algumas não era nada engraçadas mas ele estava tentando me ajudar, ele me levou pra casa dele.

— William seja bem vindo. — Abriu a porta pra mim.

— Muito obrigado. — Sorri para ele.

Os pais dele deram esse apartamento para ele de presente, ele não trabalha ainda os pais banca ele, apesar de tudo ele não é esnobe é bem de boa. O pai dele é arquiteto e mãe é estilista e ele quis seguir a profissão da mãe, ele disse que gosta bastante.

— Como eu gosto de sorvete eu sempre compro, então vamos assistir filmes românticos, chupando sorvete e chorando bastante, no caso você chorando bastante. — Ele ficou rindo. — Senta ai no sofá que vou pegar o sorvete.

Ele trouxe um pote de sorvete que por sinal era de chocolate ele disse que era o seu favorito também e duas colheres, e colocou o filme pra assistirmos, chupamos o sorvete todo, assistimos dois filmes românticos, chorei bastante, e ele fazendo carinho em mim, um de comedia pra fazer eu rir e um dois terror, quando decidimos dormi já era 4:34 da madrugada, ele  dormiu no quarto dele e eu no de hóspede, ele me emprestou uma camisa sua, pois a que eu estava usando não era muito confortável para dormi e um calção, para quando eu acordasse eu vesti, como eu tava com sono dormi rápido. Acordei com Jessie me chamando pra tomar café não sabia que horas eram pelo motivo que meu celular estava desligado.

Fiz minha higiene e fui tomar café.

— Bom dia. — Disse ele sorrindo.

— Bom dia. — Sorri de volta.

— Esta se sentindo melhor?

— Sim, muito obrigado por ter me ajudado você é incrível. — Sorri em agradecimento.

— Foi um prazer le ajudar. — Ele ficou com um sorriso bobo no rosto. — Agora sente se e tome café.

Sentei na mesa, tomei achocolatado com torradas. Quando terminamos ajudei ele a arrumar as coisas, ele lavou a louça e eu guardei as coisas.

— Tem mas alguma coisa pra fazer. — Olhei ao redor vendo que eu já tinha guardado tudo.

— Tem sim.

Ele esta com a mão cheia de espuma e jogou em mim, depois começou a jogar água, eu fiquei todo molhado, ele ria eu ria, fui em direção a ele para tentar molhar ele também. ( Não foi uma boa ideia.) o chão estava molhado e eu escoreguei, antes que eu pudesse cair no chão ele me seguro colocando sua mão envolta da minha cintura impedindo de uma queda por pouco, ficamos ambos rindo, então ele ficou serio, fechou os olhos e foi se aproximando do meu rosto, sua boca da minha estava a poucos sentimentos, coloquei minha mão no meio pedindo oque ia acontecer, ele abriu os olhos.

— Oque você esta fazendo? — Falei tentando ficar em pé novamente.

Ele me olhou assustado e se ajoelhou

— William me desculpa, não sei oque deu em mim, eu não deveria ter feito isso, me desculpa mesmo, eu gosto de você, eu sei que você namora, infelizmente não comandados nossos sentimentos, não para de falar comigo por favor. — Ele já estava chorando.

— Levanta. — Falei sério.

Ele levantou e eu limpei as lágrimas em seus rosto.

— Você me promete que nunca vai tentar me beijar novamente?

— Eu prometo.

— Você é um garoto incrível que eu tive o maior prazer em conhecer, você sempre foi legal comigo, e oque você fez ontem foi lindo, não vou deixar de ser seu amigo por isso, só quero que não faça novamente ai vai ficar complicado sermos amigos.

— Eu não farei, eu prometo foi uma burrada eu sei. — Ele abaixou a cabeça.

Abracei ele. — Agora eu preciso de outra roupa pois essa esta molhada.

Por sorte não tinha molhado a cueca, ele é mais forte que eu, ficaria caindo eu acho.  Quando troquei de roupa mandei uma mensagem para Luz avisando que eu estava bem, havia varias mensagens, depois desliguei o celular novamente. Ficamos assistindo o dia todo, ele comprou um monte de besteira para nos. Quando era umas 8:30 da noite eu resolvi voltar pra casa.

— Acho que esta no hora de resolver as coisas em casa. — Olhei para Jessie que estava sentado ao meu lado no sofá.

— Tem certeza?

— Sim.

Na verdade eu não sabia se estava pronto pra conversa com Jadson, mas precisamos conversar.

— Vamos, eu vou deixar você em casa, e nem adianta dizer que não precisa.

— Como não tenho como dizer que não precisa se incomodar, o jeito e aceitar. — Fiquei rindo.

Ele pegou a chave a saímos.

Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS

(◍•ᴗ•◍)❤

o reformatório (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora