Prólogo

2.8K 273 67
                                    

O sonho de Wei Ying é ser um cantor, mas não podia por consequência de uma cicatriz que vai de sua sombrancelha direita até perto de sua boca, ele a ganhou no pior dia de sua vida que lhe traumatizou.

A indústria Jiang é conhecida por produzir modelos e cantores famosos, FangMian viu potencial em sua voz e o adotou ainda criança com 8 anos.

9 anos depois.

-Wei WuXian, você se a voz de Jiang Cheng nos palcos.

Aquilo o pegou de surpresa e não o agradou muito, mas mesmo assim aceitou.

-Tudo bem.

A sua voz faz sucesso pelo país e mundialmente, 4 anos anos se passaram, agora com 19 anos sua voz é reconhecida mundialmente, mas não era o seu rosto ali e sim Jiang Cheng, Zidian como era chamado.

Mas um dia de gravação que deu discussão Wei Ying saiu furioso, ele murmura e xinga horrores quando não viu três homens seguindo e o agarraram foi arrastando para um beco com um pano em sua boca, ali foi violado, espancado e deixado para morrer.

___________('⊙ω⊙')!____________

-Aonde estou?

Acordou gemendo de dor no corpo e cabeça.

-Você está seguro.

Wei Ying vira a cabeça e olha para o jovem ao seu lado e depois para o teto.

-Quem sou eu?

Desesperado começa a tremer.O jovem que aparentava ter 20 anos responde.

-Tudo bem, seu nome é Wei Ying.

-E quem é você?

-Me chamo Lan Zhan e te encontrei quase morto em um beco.

-O que fizeram comigo? Meu corpo está dolorido e minha bunda e cabeça doem muito.

Lan Zhan olha para ele com preocupação, sentando ao seu lado na cama.

-Escute e não se assuste.

Suspirando Lan Zhan direciona um olhar triste para ele.

-Eu te encontrei quase morto após ter sido estrupado e espancado.

Levanta e caminha até a penteadeira, dentro de uma gaveta tira um espelho de mão, volta e lhe entrega ali se viu com hematomas pelo rosto, a boca está com um corte feio que com certeza deixará cicatriz, o olho esquerdo inchado e roxo e seus ombros com várias mordidas horrível.

Pavor estampou seu rosto, para ômegas aquilo não séria desfeito, ele virou o pescoço e não viu mordidas se aliviando ao não ver nada. Muitas lágrimas silenciosas começam a descer pelos seus olhos.

-E agora?!

-Não se preocupe, eles não foram até o fim.

-Como você sabe?!

-Quando te encontrei, analisei como você estava e não vi marcação e nem resquícios de sêmen, eles queriam te matar e usaram o método "estrupo" para mascarar sua morte.

Uma forte dor de cabeça atingiu o ômega, quase o derrubando da cama se não fosse por Lan Zhan.

-Descanse, você levou muita pancada na cabeça e pescoço, tome esse remédio ele te ajudará com as dores.

Wei Ying olha para o remédio e pega temeroso, mas decide tomar e logo adormece. O Lan suspira ainda olhando para ele.

-Finalmente te encontrei.

Seu olhar é de tristeza e raiva, ele encontrará aqueles que fizeram mal a ele, oh se vai.

Corações De Papel {ABO} [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora