Capítulo 7

38 10 59
                                    

O silêncio na casa era praticamente absoluto. Karina estava sentada em um puff na sala lendo um livro de suspense. Era sábado, um dos únicos dias que realmente conseguia tirar o dia para ler. Por mais que tivesse uma vida agitada, adorava a calmaria, poder tirar um tempo para não se preocupar com nada. Não tinha escolhido aquela vida de assassina e se tivesse o poder de escolha nas mãos, nunca escolheria ter que matar pessoas, matar sonhos e vidas.

O sol se punha no horizonte, deixando as nuvens com aspecto alaranjado. Os últimos raios de luz entravam pela janela do apartamento quando Maya e Ariane finalmente chegaram em casa. Karina desviou os olhos da página e observou que as duas carregavam sacolas com garrafas. Ela levantou a sobrancelha levemente, sabia que coisa boa não era.

— Melhor guardar esse livro e colocar uma roupa bem sexy. — Maya disse enquanto colocava as sacolas no balcão da cozinha. — Vamos dar uma festa no apartamento.

— O que? Estão doidas? A Irmandade deixou claro que não podíamos usar o apartamento para isso, evidências de nossas vidas secretas estão aqui. — Karina advertiu, perplexa com a ideia. — Além disso, a gente mora em um apartamento, não podemos fazer barulho.

— A gente mora cobertura, querida. Se você não sabe, o apartamento de baixo está completamente vazio, justamente para ninguém nos incomodar por causa de barulho. — Ariane revelou abrindo um sorriso travesso. — A Irmandade não está aqui, ninguém vai descobrir nada, relaxa.

Diante desse argumento, seria inútil protestar, principalmente quando se tratava de Ariane. Karina andou até o banheiro e tomou um banho rápido, fez uma maquiagem mais pesada, abusando da sombra preta. Depois de muita dúvida, escolheu um vestido mais colado e um tênis preto. Quando finalmente terminou de se arrumar, notou que o apartamento estava lotado de pessoas. Revirou os olhos, as pessoas corriam em direção a uma festa.

A música eletrônica fazia as paredes tremerem, as luzes coloridas deixava o ambiente com cara de boate. Karina só pensava em beber e ficar em um canto mais isolado, muito contato humano não a deixava confortável, só a bebida poderia tornar tudo mais fácil.

Andando por entre as pessoas, viu Ariane conversando com Daniel e até notou um sorrisinho de lado por parte da colega, coisa que deixou Karina intrigada. Se espremeu entre as pessoas dançando e caminhou calmamente até a mesa de bebidas. Pegou uma garrafa de vodka e encheu o copo com todo conteúdo cristalino.

—Muito cedo para ficar bêbada, não concorda? — Logan comentou se encostando na beirada da mesa com os braços cruzados de forma relaxada.

— Ou tarde demais. — respondeu virando todo liquido na boca, soltando um leve gemido pela queimação na garganta.

Logan alcançou a garrafa e encheu um copo. Karina apenas o observou, percebeu que a pouca iluminação o deixava com certo ar misterioso, o cabelo longo estava bagunçado de uma forma sexy, como se fosse intencional. Karina notou, pela visão periférica, Adam entrando no apartamento junto com alguns amigos.

—Qual dos caras aqui dentro é dono daquela Kawasaki Ninja estacionada lá em baixo? — Adam questionou olhando ao redor.

—A dona está bem aqui. — se pronunciou andando lentamente em direção a ele.

—Você é uma caixinha de surpresas senhorita Evans, quer apostar uma corrida comigo? — questionou abrindo um sorriso mordaz.

—Claro, não posso recusar uma proposta dessas.

— Ai galera, eu e a Karina vamos apostar uma corrida na rua. — gritou balançando as mãos para o alto.

Metade das pessoas gritaram em comemoração e se direcionaram para a saída do apartamento. Karina sorriu, amava desafios e quando envolvia algo que ela amava, entrava em êxtase. Ainda sorrindo, chamou Logan antes de sair. Sem demora ela já estava na rua com a chave da moto e os capacetes. As pessoas formavam um aglomerado envolta dos dois, a cada minuto a rua vazia se enchia cada vez mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Plano Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora