A irmandade

34 3 39
                                    

Após voltar para o seu quarto, Shui rolou na cama a noite inteira sem conseguir dormir. Na manhã seguinte ele se sentia completamente quebrado como se alguém tivesse pisoteado seu corpo enquanto dormia.

-Senhorita, senhorita, acorde por favor.

Ele abriu os olhos devagar, colocando uma mão sobre a barriga no local que mais doía, depois olhou para a menina empoleirada ao lado da sua cama, sem entender o motivo dela estar ali.

-A senhora Wu está fazendo um grande café em homenagem à volta do mestre, ela pediu para que comparecesse.

Ela pediu? Já deu para notar que tudo o que senhora Wu "pede" acontece, então por que tentar medir as palavras?

Shui cobriu os olhos com as mãos e esfregou o rosto, reunindo coragem para se levantar e trocar de roupa. Havia um novo conjunto em cima da mesa, assim como da última vez, provavelmente colocado lá por Meiling para que ele pudesse se trocar. Vendo ele se sentar, a menina estava convencida de que iria acordar finalmente e se preparou para lhe dar privacidade como gostava, mas ao tentar ficar de pé, Shui caiu de joelhos no chão se segurando à cama e com o braço em volta da barriga.

-Senhorita.

Ele tentou mandar a menina embora, mas não conseguia falar em meio à onda de dor que tomava seu corpo. Meiling veio correndo, se abaixou ao lado da sua senhora, segurando seu braço para tentar ajudá-la a levantar e voltar para a cama.

-Deixe me ver suas ataduras.

As mãos dela foram em direção ao pijama de Shui e ele empurrou-as para longe.

-Não.

A menina não desistiu, preocupada com a sua mestra.

-Mas a senhorita deve ter aberto alguma ferida, eu preciso tratar.

Ela agarrou a camisa do pijama de Shui e insistia em tirá-la, enquanto isso Shui lutava para continuar vestido e manter seu segredo a salvo, ele tinha acabado de conseguir permissão para ficar, não iria deixar tudo ser em vão. Meiling puxou com mais força a camisa dele para cima, perdendo o equilíbrio e caindo por cima de Shui que deitou na cama. Os seios dela acabaram praticamente contra o rosto do rapaz, apesar dela ainda ser jovem, já havia algo ali e ele ficou mortificado por se encontrar naquela posição, a menina se afastou pedindo imensas desculpas, mas parou abruptamente ao ver a camiseta de Shui levantada acima da linha dos seios, não havia nada lá.

-Eu posso explicar.

O rapaz se cobriu novamente rapidamente, tentando pensar em uma boa desculpa para ter um peito completamente chapado, ele poderia dizer que era uma doença ou algo assim, mas se ela contasse para o restante da família e eles quisessem examiná-lo, iriam descobrir a verdade.

-Parece que você trincou a costela enquanto dormia, mestre.

Ela parecia zangada ao dizer aquilo, ele soube que não havia jeito de mentir para ela naquelas circunstancias, o melhor seria contar a verdade e aguentar as consequências, parece que seu sonho lindo havia sido bem breve.

-Eu não queria enganar ninguém, apenas queria um lugar para morar, o mestre Wu disse que se não tivesse um lugar para ir poderia ficar.

Eu estava omitindo a parte que eu nunca disse a ele que eu era um cara, mas ela não precisa saber disso nesse momento, contanto que ela não espalhe já é o bastante.

-Por favor não conte a ninguém Meiling, eu faço o que você quiser?

A menina tinha cruzado os braços na minha frente com cara de poucos amigos, mas ao ouvir aquelas palavras suas sobrancelhas subiram de maneira perigosa e me preparei mentalmente para o que viria.

-Qualquer coisa?

Aquele sorriso no rosto dela me parecia perigoso, mas eu não estava em uma posição na qual podia argumentar facilmente e ela também devia saber disso.

-Sim...

Ela bateu palmas satisfeita, descruzando os braços e começando a enumerar suas condições.

-Quero duas folgas por semana, um aumento depois do casamento, você vai comprar o que eu quiser quando saímos e não vai aceitar nenhuma outra criada.

Podia ser pior, ela não pediu nada que fosse muito fora da realidade, apesar de eu não saber como iria dar um aumento a ela se nem dinheiro eu tenho.

-Feito.

Ele esticou a mão e a menina apertou prontamente, depois disso ela foi até o outro cômodo e voltou com uma maleta com ataduras que ele costuma usar em suas feridas.

-Agora me deixa cuidar dessas costelas antes que você morra e eu perca meu acordo. A partir de agora eu vou te vestir, sem pudor, não é como seu não tivesse pai e não soubesse o que homens tem ai.

Ela apontou para as calças de Shui sem se importar com nada, mesmo assim ele preferiu manter a cueca na frente dela, enquanto a menina refazia suas ataduras. Meiling era muito habilidosa e só por ter sido enfaixado da maneira correta o rapaz já se sentir melhor, era até mais fácil para respirar.

-Prontinho, agora vamos te vestir.

Shui deixou que a menina cuidasse de tudo e quando ela terminou, parecia até mesmo outra pessoa na frente do espelho, apesar de não precisar mais pensar nisso ele imaginou que conseguiria muitos clientes com a imagem refletida no espelho.

-Muito obrigada.

Meiling deu um passo para trás admirando seu próprio trabalho, ela também parecia muito satisfeita.

-Não há de quê, nós mulheres costumamos usar cinta para manter a postura e elevar os seios, no seu caso é para manter as costelas no lugar enquanto sara, devia ser difícil enfaixar a si mesmo então você não conseguiu um resultado muito bom. Além disso, aprendemos a fazer esse tipo de arranjo nas roupas para aumentar o volume dos seios e chamar a atenção dos homens, quanto mais satisfeito o mestre estiver, mais favores você ganha e eu como sua única criada particular também.

Quão afiada é a mente dessa criança?

Shui estava surpreso e chocado com o quanto ela havia pensado no assunto em tão pouco tempo, mas ela tinha razão.

-Senhorita, desculpe a pergunta, mas o que você pretende fazer se o mestre Wu realmente quiser levá-la para cama?

O rapaz suspirou e coçou o pescoço envergonhado, não é que ele não tivesse pensado no assunto, mas as conclusões as quais chegou nunca eram adequadas.

-Eu estava esperando que ele não tivesse esse tipo de interesse em mim e se ele tiver... bem, que outra escolha eu tenho a não ser oferecer-lhe meu corpo e implorar perdão?

Muitos homens encontravam prazer em outros homens, por que seria diferente? A única coisa que ele nunca poderia providenciar sob nenhuma circunstância é um herdeiro para a família, mas isso podia ser arranjado de outras formas.

-Eu estou torcendo por você senhorita, se precisar de algo dentro da família Wu pode contar comigo para qualquer coisa.

Ela segurou as duas mãos de Shui como se estivesse fazendo um voto de vida ou morte, aquele gestou significou muito para ele, que acenou com a cabeça concordando.

-Muito obrigada Meiling, digo o mesmo para você.

Naquele momento era como se tivessem firmado um pacto de irmandade para se ajudarem a viver dentro da família Wu.

-Agora temos que ir antes que a senhora Wu sinta sua falta, está linda tenho certeza que o mestre Wu ficará satisfeito com a noiva que escolheu.

|| Contagem de palavras: 1217||


Tá ai uma serva muito manipuladora.

Como eu me tornei a noiva do mestre cultivadorWhere stories live. Discover now