As admiradoras do meu noivo

61 5 44
                                    

Shui teve uma surpresa, meio agradável quando abriu o armário para escolher o que vestir, ele havia escolhido dois tecidos apenas para fazer as suas roupas novas quando saiu com a madame Wu, mas no armário haviam bem mais de dois conjuntos. Os tecidos que ele havia gostado, mas considerava não serem adequados para uma mulher também tinham sido transformados em roupas femininas com uma maestria impressionante, não era de se surpreender que a madame Wu confiasse tanto na amiga.

O rapaz tocou as roupas novas encantado, mesmo que fossem roupas femininas, elas eram leves, fáceis de usar e muito bonitas, além de terem mais qualidade do que qualquer coisa que ele já vestiu. Ficou encantado com um vestido azul celeste com cinta preta e enfeites feitos de couro tratado, era a coisa mais linda que já tinha visto e estava certo que poderia chorar.

-Você quer vestir esse, senhorita?

Meiling pergunta preocupada com a quantidade de tempo que o rapaz estava gastando encarando as roupas, mesmo não sendo uma mulher as vezes ele age como uma.

-Será que não seria mais adequado usar algo mais... feminino?

A garota revirou os olhos para ele, impaciente, eles tinham horário e seu mestre gostava de causar problemas.

-Claro que não, o mestre se apaixonou por você sendo quem é, por que você deveria querer ser como elas?

Shui odiava quando aquele pequeno diabinho imperativo tinha razão, o que acontecia com mais frequência do que ele queria admitir. Pegando a roupa do armário ele entregou para Meiling e a seguiu para se arrumar. Em uma hora ele estava enfiado numa carruagem a caminho da residência da moça que iria sediar o chá. A garota lhe disse que ela era uma das fãs mais fervorosas do mestre Wu e vinha de uma família estrangeira que se instaurou na cidade há muito tempo, seu nome era Lin Akame.

-Não se esqueça de que você não precisa abaixar a cabeça para nenhuma delas ou se rebaixar, você é a noiva do mestre Wu e a família Wu só não é a mais rica da cidade porque não moramos na cidade. Você pode ser um pobre coitado que não tem onde cair morto, por isso mente sobre sua identidade, mas enquanto for a noiva do mestre eu não vou deixar você desgraçar a imagem dele.

Ela parecia um treinador que estava instruindo seu discípulo antes de uma grande luta final e não uma serva que deveria acompanhar Shui num chá para damas da alta sociedade.

-Obrigado por se preocupar com a minha segurança, é tocante.

A menina balança a cabeça exasperada, enquanto Shui apoia o cotovelo no braço da cadeira e descansa a cabeça sobre a mão.

-Que segurança o que, o mestre não te deu um tesouro para isso? E ainda por cima tem o brasão da família Wu, tenho certeza que esse presente não foi só para te proteger, mas para demonstrar seu status. Ninguém que veja esse colar vai ousar mexer com você.

Shui levou a mão até o pequeno pingente e sorriu pensando no homem que lhe deu o presente. Foi mesmo muito gentil dele vir pessoalmente para me entregar isso e me convidar para um encontro.

-Terra para Shui?

Meiling perguntou quando ele começou a sorrir e rir como um lunático enquanto olhava para o tesouro. Primeiro ela pensou que ele poderia estar querendo vender para conseguir dinheiro, mas depois algo muito pior cruzou sua mente.

-Senhorita, não me diga que você realmente está apaixonada pelo mestre?

Antes que ele pudesse responder, a carruagem em que estavam parou e o condutor veio ajudá-las a descer, eles haviam chegado ao seu destino, uma residência bonita com os portões de madeira e um muro alto que impedia a entrada de qualquer pessoa, não era muito diferente da residência dos Wu, mas parecia menor por estar no meio da cidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como eu me tornei a noiva do mestre cultivadorWhere stories live. Discover now