new mission!

88 6 2
                                    

Park Chanyeol é um homem destemido. Ele sabia o que queria, como queria e quando queria. E apesar de diversos fatores levarem-no a abandonar sua antiga e nem tão agradável rotina, ele definitivamente queria aquela nova missão.

Park, sendo conhecido por muitos e realmente encontrado por poucos, possuía uma fama graças a suas atividades extraordinárias para qualquer coisa que alguém quisesse. O famoso faz tudo. Porém, havia regras. Assim como qualquer outro serviço de entregas. Ele era um homem capaz, não fora criado para tornar-se o famoso faz tudo, apenas agarrou a única oportunidade que bateu em sua porta quando a adolescência chegou e a fome apertou.

Teve que suar, e teve que suar mais ainda naquele novo mundo.

O famoso novo mundo tecnológico que trouxe a salvação para a miséria e recursos para absolutamente tudo e todas as instituições que necessitavam de apoio. Eram tempos de glória, o tempo da tecnologia fazer-se presente e apoiar os que precisavam de uma nova mudança para suas vidas. Era uma esperança, uma esperança que Byun Chungho deu.

Quando o governo apoiou o inovador projeto de Byun Chungho, um coreano que se naturalizou japonês e um dos maiores acionistas, cientistas, arquitetos e filósofos do Japão, chamado Projeto Turbo, em 25 de março de 2020, o mundo transformou-se totalmente. O Projeto Turbo não só fora criado por uma das mentes mais brilhantes de todo Japão, como também acompanhado por uma equipe especial escolhida a dedo por Chungho. O projeto consistia em acima de tudo melhorar a qualidade tecnológica atual do país, modificando ainda mais os aparelhos já existentes em várias ruas e substituindo o desnecessário equipamento tecnológico por uma de alta capacidade de recursos quase que infinitos. Com a aprovação do projeto, mais e mais ideias foram surgindo de Chungho e sua equipe formada por excelentes profissionais de mentes brilhantes e a quem confiava sua vida, fazendo com que em poucos anos, o país se transformasse num universo repleto de tecnologia.

Certamente houve melhoras, o sistema de saúde antes precário devido a várias crises quase que imprevisíveis, ressurgiu forte como há tempos não era, ajudando pessoas enfermas e melhorando ainda mais os recursos para uma devida cirurgia caso necessário. Transportes eram ainda mais ágeis e rápidos de se pegar, precisando apenas de uma pequena identificação para seu destino, já que todos os estabelecimentos agora possuíam um nome e senha específico. Empregos ficaram ainda mais fáceis de serem obtidos graças às grandes empresas que agora existiam para administrar e buscar atualizar ainda mais aquele novo mundo a cada nova ideia. Moradias agora além de serem encontradas em bons ambientes, estavam personalizadas com suas senhas específicas caso fizesse um registro especial no Distrito Social. Quase não possuíam mais crimes graças às fortes patrulhas que agora estavam cem vezes mais justos e dispostos a acabarem com aquele inferno de ação. Eram novos tempos.

E, com a nova aparência do país, foi inevitável que matérias sobre o novo Japão vazasse e rapidamente outros países aderissem aquela mesma estratégia. Obviamente, sendo Byun Chungho um dos cabeças, já que o Projeto Turbo era de sua autoria. Park não sabe muito bem o processo que levou para que todos os outros países do mundo também se tornassem como o novo Japão, ele não tinha ninguém para lhe contar além do que ouvia quando caminhava sem rumo pelas ruas sempre tão brilhantes de cores fortes e bonitas.

Não era isso que lhe importava, de qualquer forma.

Sabia que Byun Chungho era trilionário. Ele além de já possuir uma herança obesa por nascer em uma família renomada de pessoas de mentes brilhantes, agora possuía mais riquezas, dessa vez obtidas por seus méritos.

Ele era uma lenda, mas agora estava morto.

E Park tinha uma nova missão, uma missão que seria definitivamente aceita.

Arena 001Onde histórias criam vida. Descubra agora