new dinner!

74 5 2
                                    

O The Plaz era um lugar bastante sofisticado e que apenas as pessoas de classes mais altas iam, já que a quantidade de zeros no fim da conta uma pessoa de classe baixa não poderia pagar. O lugar era localizado no centro de Tóquio e apenas abria durante a noite, sua arquitetura e quietude eram bastante atraentes para pessoas que queriam algo novo, o lugar misturava um ambiente diversificado com a atual tecnologia e a plenitude de uma vida quase sem os atuais recursos, como o antigo mundo. O lugar, é claro, possuía diversos recursos tecnológicos e afins para os clientes, mas ao mesmo tempo o ar aconchegante e puro era deveras atrativo. Era bastante famoso entre aqueles que apreciavam uma mistura do antigo e novo mundo, e Park não se surpreendeu por aquele lugar ser da escolha do Byun.

O The Plaz era um lugar bem grande, com quatro andares e um enorme estacionamento. Havia algumas árvores bem em frente, o que obviamente deixava o ambiente ainda mais agradável. 

E era ali onde Park estava, encostado em uma árvore olhando disfarçadamente para a entrada do restaurante. 

Vestia um suéter preto de mangas que cobria do seu pescoço até seu quadril, uma calça social também preta e sapatos sociais da mesma cor. Seu cabelo estava seco e os cachos balançavam devido ao vento que fazia. Estava de braços cruzados enquanto olhava para a entrada do lugar, porém vez ou outra ele resolvia observar os detalhes que aquela rua nobre possuía. 

Toda Tóquio e até o Japão era um azul bem atraente, afinal azul era a cor da tecnologia, a alta tecnologia Byun. Às vezes era enjoativo todos os locais daquela mesma cor, admitia, mas em outras vezes era tão fascinante que se esquecia totalmente que azul era detestável para si. 

Era exatamente 20h quando Byun Baekhyun chegou, e riu descrente da pontualidade daquele cara. Observou quando ele saiu de seu carro, um modelo muito mais atual e provavelmente com altas capacidades, e caminhou em direção a entrada do The Plaz. 

Ele inacreditavelmente vestia as mesmas roupas que Park, com a diferença que seu sobretudo estava por cima dos ombros, não o vestindo totalmente, do jeito que ele sempre usava. Ele estava mais casual do que costumava ver, mas não menos elegante, muito pelo contrário. Seu sobretudo e sua postura eram os tópicos principais de sua elegância. Tudo nele exalava poder. 

Seus fios platinados e lisos assanharam-se um pouco devido ao vento, porém ele logo os ajeitou assim que entrou no restaurante. Sorriu ainda encostado na árvore enquanto estava de braços cruzados. Estava ali porque queria ter certeza que ele, de fato, iria. 

Esperou apenas três minutos e também caminhou em direção ao lugar, tendo a certeza que ninguém havia lhe visto onde estava anteriormente. Assim que entrou, inspirou o cheiro agradável e refrescante do The Plaz, permitindo-se caminhar à procura de Byun Baekhyun. 

O lugar era belíssimo, disso não tinha dúvidas. 

A mistura dos dois mundos era magnífica e antes que sua missão acabasse, gostaria de ir mais vezes para o The Plaz. 

Passou a vista brevemente procurando o Byun naquele andar, mas não o encontrou. Pediu informações a um atendente, porém este não quis lhe passar essa informação porque Byun Baekhyun apesar de ser uma pessoa pública, continuaria sendo o herdeiro de toda aquela tecnologia, consequentemente um homem poderoso que precisava de privacidade. Park quase quis revirar os olhos com aquele discurso exagerado sobre o Byun, mas não o fez. Quando terminou de ouvir tudo aquilo, disse que era um conhecido de Byun e que estavam ali para ter um jantar, que era para levá-lo onde estava Byun Baekhyun e que caso ainda duvidasse, poderia perguntar ao próprio Byun, se assim desejasse. 

O atendente não querendo problemas para si por aparentemente ter atrapalhado um encontro de pessoas importantes dentro do estabelecimento onde trabalhava há muito tempo, levou Park ao terceiro andar, onde estava Byun Baekhyun. 

Arena 001Onde histórias criam vida. Descubra agora