— Te passarei um novo cronograma junto de novos horários para que verifique tudo para o senhor Kim antes de nossa viagem.
— Viagem? — franziu o cenho.
Estava na sala de Nakamura naquela manhã, onde sua presença fora solicitada por ele.
— Exato! Ocorrerá uma venda de uma de nossas tecnologias para a América do Norte e o senhor Byun irá pessoalmente. Claro, sua secretária também estará inclusa na viagem, junto de poucas pessoas necessárias, incluindo você e eu. — Pigarreou antes de continuar. — O senhor Kim não irá nessa viagem apesar de sua presença ser quase indispensável, pois ele administra as vendas de nossas tecnologias para outros países e continentes. Mesmo sendo o responsável por essa área, o senhor Kim se encontra indisposto, por isso, como seus secretários pessoais, iremos em seu lugar.
Park ponderou brevemente sobre o quanto naquele momento ficou inesperadamente curioso sobre quem era o senhor Kim pessoalmente. Já havia visto, em seu apartamento, uma foto de seu superior ao pesquisar, mas ainda não estava satisfeito, mesmo que aquilo não fosse de sua conta. Desde que começou a trabalhar naquela empresa, há um mês e poucos dias, não havia o visto e aquilo se mostrava a cada semana intrigante. Ele tinha um trabalho a fazer ali dentro, não? Mesmo sabendo diretamente por Nakamura que o senhor Kim trabalha em sua própria casa, ainda ficava curioso sobre o motivo para aquela decisão.
De qualquer forma, eram apenas pensamentos curiosos e nada importantes.
— E quando iremos? — perguntou.
— Em cinco dias, mas antes você precisa verificar se está tudo nos conformes para a venda em um dos prédios que trabalham a tecnologia de modo prático. Para isso será necessário uma permissão, já que nem todos estão autorizados a entrar nos prédios. Informe diretamente ao senhor Byun, tem a autorização do senhor Kim no tablet, mostre ao Byun.
— Eu não preciso da autorização do Byun quando tenho a autorização do próprio senhor Kim, já que sou secretário dele, certo? — Arqueou uma sobrancelha.
— Correto. Vá a sala do Byun e fale com ele, quero o relatório de confirmação em até setenta e duas horas. — Foi dispensado.
Se retirou da sala de Nakamura e rumou para a sua própria. Estava nítido que Nakamura queria que a relação entre os dois se expandisse e aquilo era, de fato, primordial para o sucesso da missão.
Porém, mesmo tendo uma responsabilidade pendente, Chanyeol não estava cumprindo devidamente a missão.
Estava ignorando Byun Baekhyun há duas semanas, pois sentia que se ao menos ele lhe dirigisse a palavra, poderia socar-lhe a cara na frente de todos e tudo iria desmoronar. O odiava. Mesmo tendo tentado manter uma relação estável com ele, apesar de falsa, ele não dava o braço a torcer e permanecia sempre na defensiva, conseguindo ser até mesmo um babaca quando abria aquela maldita boca.
Chanyeol, decidido a ignorar aquela missão por alguns dias apenas para recuperar seu autocontrole, não tentou aproximação alguma com Baekhyun por duas semanas, chegando até mesmo a ignorá-lo em público enquanto todos se curvavam diante de sua presença, em sinal de respeito. O ignorou quando estavam em reunião, quando o encontrava raramente nos corredores naquelas duas semanas e poucas vezes ao anoitecer, quando o expediente já havia sido encerrado. E todas as vezes que o viu, não ousou olhá-lo nem mesmo uma vez, furioso e sem poder revidar.
Park não era do tipo que se submetia, e estava sendo um trabalho árduo até mesmo ignorá-lo quando o via, pois pensava apenas em quebrar a cara dele, tendo o pensamento de que aquilo com certeza o faria se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arena 001
FanfictionQuando criaturas ficaram acessíveis apenas para pessoas com mais zeros na conta bancária, a Arena 001 fora criada para mais um meio de entretenimento. O que a difere de um entretenimento comum não são lutas corporais entre humanos, e sim apostas que...