NOTAS DA AUTORA:
novidades lá embaixo, leiam por favor!
Era cedo da manhã e Park Chanyeol estava acordado, fuçando em todos os arquivos das redes dentro e fora da empresa Centro de Administração em Inteligência Tecnológica Byun, onde trabalharia temporariamente. Estava em seu apartamento discreto e bem distante do centro de Tóquio, mas não menos belo e confortável.
Todo o local estava escuro e as únicas coisas que não deixavam o ambiente totalmente um breu eram as luzes dos diversos hologramas espalhados pelo ar ao redor do corpo de Chanyeol, que estava totalmente concentrado em sua pesquisa. Pesquisava qualquer informação que lhe fosse útil sobre Byun Chungho e sua tecnologia avançada, mais especificamente quando foi criada e as opiniões referentes a ela. Achou algumas, mas não tão úteis quanto imaginou. Suas pesquisas estavam durando cerca de duas horas, duas horas inteiras procurando e se afundando mais em conhecimento sobre sua nova missão.
Pesquisou sobre Byun Chungho, Byun Baekhyun e seus passados. Não encontrou muita coisa sobre suas vidas pessoais, apenas reportagens sobre a tecnologia, nada do que Park já não estivesse sabendo. A seguir, Chanyeol procurou sobre a secretaria de Byun Baekhyun, a que teria que tomar medidas de precaução. Seu nome era Inoue Yuriko, 27 anos e antes de Byun Chungho morrer, Inoue Yuriko trabalhava como secretária dele. Uma foto dela estava à direita de Chanyeol, que buscava ainda mais informações sobre a vida dela. Porém, ela não era interessante e se não fosse lhe avisado para tomar precaução contra ela, desconsideraria sua presença como uma ameaça, tamanha inutilidade que ela apresentava.
Porém, pessoas tinham muitas faces, e Chanyeol sabia bem disso.
Sua pesquisa durou por mais um tempo, não tinha fome e nem sono no momento, estava inteiramente focado em saber mais sobre a tecnologia de Byun Chungho e quando percebeu que nada poderia ajudá-lo estando ali, arrastou sua mão para o ar, removendo todos os hologramas que estavam ao redor de seu corpo. Sentou-se no chão, suas costas tendo o apoio do sofá. Levantou sua perna direita enquanto a esquerda descansava no chão e apoiou seu cotovelo no joelho, pensando no que faria para descobrir sobre a localização da tecnologia e como ela funcionava, principalmente sem levantar suspeitas a alguém. Olhou para um ponto fixo qualquer daquela sala enquanto pensava em algo.
Chanyeol sabia que tinha tempo suficiente para completar sua missão, ele apenas queria terminar o mais rápido possível para se ver livre da cara enjoada de Byun Baekhyun e poder finalmente ter suas merecidas férias.
Ele precisava daquilo.
E, quando viu no teto às horas e constatou que não poderia mais estar naquela situação, Chanyeol levantou-se e rumou para o banheiro, tomando um banho e depois vestindo suas roupas sociais para poder ir à empresa.
[...]
Chanyeol, de fato, não conhecia o antigo mundo. Porém, havia coisas que ele sabia sobre ele. Chanyeol não se imaginava sem o seu carro, o última geração, totalmente veloz e com recursos inimagináveis para um automóvel da nova geração. Ele parecia uma nave, uma nave moldada ao estilo do Park e isso o agradava. Chanyeol detestava as novas roupas, havia quem usava e havia quem não. Ele não usava, preferia suas vestes sociais, que eram mais belas e atraentes em sua visão. Chanyeol detestava como tudo sobre sua cabeça tinham sons e imagens de robôs e drones fazendo seus serviços, pois não poderia ver totalmente a pureza e beleza do céu e estrelas.
Ele detestava e adorava a nova realidade, mesmo sem ter conhecido a antiga. Chanyeol não via muita necessidade em se ter toda aquela tecnologia, era útil em casos extremos, mas desnecessário em sua maioria. Em sua concepção, as pessoas não aproveitavam muito bem a beleza e os recursos que a natureza pode oferecer. Claro, não havia muita natureza no novo mundo como na antiga realidade, porém ainda existia, mesmo que fosse difícil achar, e um pouco distante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arena 001
FanfictionQuando criaturas ficaram acessíveis apenas para pessoas com mais zeros na conta bancária, a Arena 001 fora criada para mais um meio de entretenimento. O que a difere de um entretenimento comum não são lutas corporais entre humanos, e sim apostas que...