fight!

206 16 5
                                    

Em 2050 em Tóquio, Capital do Japão, existia um segredo que valia milhões: apostas de lutas ilegais dentro de uma Arena muito bem escondida do governo.  

Quando o futuro se aproximou e centenas de cientistas japoneses buscaram criar um tipo de fórmula de cura instantânea que havia nos experimentos americanos, tudo desandou. O real problema fora para conseguir copiar a genética das experiências e realizá-las nas próprias, com o intuito de criar a salvação para cada problema no corpo humano. 

Sabiam que o governo americano continha vários segredos e projetos que nunca chegariam ao público, mas, quando esse suposto projeto de cura instantânea chegou aos cientistas do governo japonês, fora realizada uma missão ultra-secreta para invadirem uma das Áreas dos cientistas americanos e pegarem uma pequena amostra genética do animal qual acreditavam veementemente serem a solução para todos os problemas. 

Os cientistas japoneses testaram em pequenas cobaias, e com o resultado positivo, passaram a testar em grandes animais, buscando compreender como a cura instantânea funcionava para cada um e se haveria efeitos colaterais. Contudo, quando um mínimo deslize aconteceu com uma das cobaias, uma grande criatura se formou. 

Genéticas de algumas cobaias se misturaram à cura durante um período muito curto de tempo para descanso, causando um desastre num dos laboratórios mais secretos do Japão. Vários cientistas morreram tentando salvar o que restara do projeto, sem sucesso. 

O pesadelo se formou em 18 de abril de 2020 e apenas os sobreviventes da tragédia sabiam da data. Incontáveis dos mais renomados cientistas buscaram uma forma de reverter o dano causado a uma das cobaias capturadas, mas, não fora possível. A criatura estava mudada geneticamente e a cura só fazia as coisas complicarem mais para o processo de reversão. 

Com o passar dos anos, para mais um teste, descobriram que a criatura poderia reproduzir apenas com um animal de sua espécie, ou seja, igual a si. Fora tremendo arriscado presenciar mais uma vez os testes de fora da jaula altamente protegida e impenetrável. E aonde eles queriam chegar com a reprodução? Apenas para testes, queriam saber o que exatamente tinham criado. 

Porém, quando várias criaturas nasceram prematuras e com o passar dos poucos dias se tornaram em monstros tão grandes quanto seu progenitor, fora preciso uma base secreta maior para que pudessem ser estudados.

Com o segredo mantido fora do alcance do governo japonês, foi extremamente difícil continuar com as experiências sem nenhuma verba, o que levou os cientistas a venderem as criaturas por um preço alto até demais para que alguém pudesse ter na vida. Com as pesquisas, descobriram que as criaturas poderiam ser bastante agressivas, mas com um certo treinamento, poderiam ser fiéis ao seu dono. 

O que, claro, deu a ideia mais esplêndida ao mafioso mais rico do Japão: a Arena 001. 

Com seus novos monstros, poderia vendê-los para quem pagasse mais e como um método de entretenimento, transformaria o local em um santuário de apostas monstruosas. Os cientistas não se importaram com o que aconteceria com as criaturas, apenas pediram sigilo sobre as pesquisas para poderem descansar dos anos dando tudo de si para um projeto que fracassou. 

E quando os anos se passaram e a Arena fora criada para aquele meio de entretenimento, onde apenas os mais ricos poderiam participar e aproveitarem o show, o segredo precisou ser mantido por muito tempo. 

Quem quer que fosse o empresário ou o mafioso que desse com a língua nos dentes sobre a Arena 001 para qualquer pessoa que não fosse do ramo conhecido, estava morto. Para pessoas que estivessem interessadas, existia uma burocracia que era necessária ser cumprida: convencer o Coronel de que não era nenhum agente de qualquer governo e que estava interessado na compra de uma das criaturas, porque, cá entre nós, não eram poucas. 

Arena 001Onde histórias criam vida. Descubra agora