Capítulo 10 - Um mês no Engano

555 31 0
                                    

Eu atendi o telefone no mesmo tempo feliz, e também envergonhada pelo que aconteceu...

Mas ele me passou tudo aquilo que aconteceu com uma naturalidade enorme, e me convenceu que não era errado, pois estávamos nos conhecendo e já sabíamos que estávamos fazendo, e que não precisava falar para ninguém o que houve.

Eu enxergava ele como um rapaz de Deus, eu olha para as suas obras, pois naquele momento eu só enxergava ele, queria estar sempre com ele, ele era super contado na iurd, então eu deduzia que isso mostrava que ele era sim um homem de Deus. Então para mim não teria problema a gente ficar sem contar para meus pais e as autoridades da iurd.

----------

Olá diário! olha, hoje eu estou super apreensiva, pois o João me disse que ira falar com o pastor sobre nós dois, ele vai pedir ao pastor para ser liberado o nosso namoro. Mas ele não vai falar que já estamos nos relacionando, que no caso hoje faz um mês. Acho que se ele souber não vai permitir, mas já somos bem grandinhos, sabemos o que estávamos fazendo.

- Aii lá vai ele falar com o regional.... eles estão conversando bem serio.

heeeeeeee ele liberou... e eu tinha comentado com o meu pai 1 dia antes e ele deixou.

Então estamos namorando oficialmente :) ---

Obs: Mal sabia o que viria pela frente!


Continua...

e ai estão gostando? deixe seu comentário!

Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora