Capítulo 30 - Uma nova Vida 👑 -

550 32 7
                                    

Sim, depois de tudo isso eu tenho uma nova vida. Pois reconheci que sem Deus nada seria. Vi que vale apena negar a minha vontade, negar o que o meu coração deseja. Aprendi isso da pior forma. Mas Graças a Deus que eu tive tempo de reconhecer que precisava colocar Deus em primeiro lugar.

Me arrependo muito de não ter sido humilde para reconhecer que precisava de ajuda lá a trás. mas não fico me martilizando por isso. Pois tudo isso me fez uma mulher forte. Mas não precisa que vc que estar lendo essa historia, que vc passe também. Você viu o quanto custa a desobediência e o orgulho.

Hoje sou solteira, uma solteira feliz. Sim, já apareceram pessoas, mas sempre coloquei a vontade de |Deus em primeiro lugar e Ele sempre me mostrou se essa pessoa era ou não para mim, pois não estou a apegada em mais nada, só em obedecer.

Hoje sou feliz, estou cursando uma nova faculdade, hoje ajudo muitas meninas com o meu testemunho, e não sou mais uma mulher anulada, sou uma mulher transformada.

E o principal, estou na fé de fazer a obra de Deus no altar. Disse a Deus es me aqui. Onde Ele quiser me usar eu estarei disposta. Pois nunca mais quero desobedecer a Deus para fazer o que eu quero.

Então amiga, olhe para dentro de vocÊ, veja se realmente vc teve um encontro com Deus, pois só assim vc será uma pessoa feliz e terá sabedoria em suas escolhas. 

Hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo, pois não importa o que eu passo, eu sei que vou vencer, pois sei quem estar comigo. Hoje a duvida não me domina mais, hoje eu duvido da duvida.

Vença as sua duvidas com a fé, busque ajuda, não deixe para pedir quando vc já estiver no fundo do poço. E abandone tudo que te fz mal, tudo que te afasta de Deus. Não vale apena seguir outras coisas. Devemos seguir somente a Deus.



Bom espero ter ajudado, deixe aqui nos comentários o que te ajudou e se vc gostou. Lembrando que essa historia é real!

fiquem com Deus.



Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora