Capítulo 19 - Chegou o grande dia

459 22 2
                                    

Chegou o dia que irei casar no cartório, e só será no cartório mesmo, não terei festa e nem viagem...

Estou triste pq meu pai não vai no casório, ele não estar gostando da ideia de casamento.

enfim... houve o casamento.

mas dentro do carro ele estava tão chato, brigava comigo por nada, e minha mãe falando do outro lado, que eu ainda tinha tempo de desistir, foi horrível, mais parecia que eu estava anestesiada, não conseguia ver nada dessa situação. estava totalmente anulada... parecia uma morta viva.

Não tive maquiagem, eu mesma passei algo bem simples, um vestido nada haver... mas tudo bem o importante é que deu certo.

Na quinta vamos apresentar na iurd. Minha tia cedeu uma casa pra gente morar, um pouco perto da minha mãe. e estar tudo certo.

----- Quinta-feira.---

O pastor apresentou, fui um dia bem especial. E de la fomos pra casa, não tive a lua de mel em outro lugar, não viajamos.

Quando chegamos em casa... 

Foi uma noite de decepção... porque não foi nada como pensei.

Ele não foi nada romântico, era bruto comigo e  insensível, na primeira noite de casados já fomos dormir um chateado com o outro. Cadê aquele príncipe que me apaixonei?  


Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora