Capítulo 23 - Um Dia de Decisão

419 20 0
                                    


Passados alguns meses mudamos de casa, mas nada mudou em nossas vidas.

Cada dia estávamos pior, não tinha parceria, ele não me dava mais nenhum valor. A maior parte do seu dia ele passava com os amigos, saindo para lugares que nem sabia.

Me tratava com muita arrogância, eu não tinha mais vontade de viver, parecia uma morta viva.

Estava tal mal, que nem na iurd eu estava indo... e hoje a esposa me mandou uma mensagem perguntando como eu estava, pois não estava mais me vendo na iurd. E eu disse que estava bem sim.

Mas passando alguns dias eu estava falando muito com Deus, mesmo não indo pra iurd, e Ele me convenceu que eu precisava Dele. Eu estava cansada de tudo, cansada da minha vida, e eu sabia onde era meu lugar, era feliz na presença de Deus, mais eu tinha uma orgulho muito grande dentro de mim, uma vergonha de dizer tudo que estava dentro de mim.

Mas Deus me convenceu e eu mandei uma mensagem para a esposa e pedi que ela viesse na minha casa, pois não tinha forças para ir na igreja naquele momento.

Eu estava decidida a falar tudo, desde o principio. falar sobre tudo, tinha que confessar tudo, pois não aguentava mais ficar com tudo isso guardado em mim.

E ela veio, as 2 esposas de pastores vieram me atender em casa, quando elas chegaram eu falai tudo, falei que namorei escondido, que ele me traiu no namoro e nao falei pro pastor, falei que ja fui agredida... e o principal, disse a ela que eu tinha muitas duvidas, estava vendo até vultos e que eu era uma endemoniada, e falava isso chorando. E ela tentando me acalmar e me dando forças atráves da palavra de Deus.

E falei pra ela... Esposa, por favor faz uma oração forte na minha cabeça, eu tenho demonios.

Ela me pedia para que eu parasse de falar assim. Mas ela fez a oração forte....


Continua....

Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora