Capítulo 21 - Pensei que fosse o meu último dia

445 21 0
                                    


O que eu temi me sobreveio! o João estava muito agressivo com as palavras, por coisas pequenas ele me chamava de lixo, que eu não prestava pra nada, que eu fazia tudo de errado e isso me fazia muito mal. 

Eu comecei a acreditar em tudo que ele falava, então não me interessava em arrumar um trabalho, a estudar... só fica em casa, estava totalmente anulada.

Eu mal falava com as pessoas, e consequentemente não tinha ninguém para desabafar. não confiava em ninguém.

Certo dia fomos para casa de minha sogra, que quando foi a noite o João foi deixar em casa a ex cunhada e a filha dela em casa. E quando eu fui procurar por ele, já tinha ido, e ele não me avisou. Eu fiquei super brava e com muito ciumes.

Quando ele chegou na casa da mãe dele eu o questionei, e ele tentou se explicar, mas eu estava muito brava. Por que eu nao posso falar com ninguém e ele pode fazer o que quiser sem mim.

Na mesma hora ele diz que iriamos para casa, pois ele ficou com muitaaa raiva de mim por eu não ter gostado.

Entramos no carro, foram minutos de terror. Ele gritava muito comigo, e estava dirigindo muito rápido, e eu comecei a ficar com muito medo. E mandava ele se acalmar e dirigir mais devagar. Mas ele não me ouviu, e derrepente ele começa a dar vários socos no meu braço, e eu manda ele parar e ele não parava.

E olhei para a porta, na mesma hora me veio na mente para pular daquele carro, pois estava em pânico.

Uma Obreira AnuladaOnde histórias criam vida. Descubra agora