❛ Houve uma época em que o fogo ardeu em nossas almas e tudo o que ele deixou foram cinzas de nossa antiga vida. ❜✧.˚ SINOPSE ✧˚◌
O reino de Khaledia, conhecido por seu povo hospitaleiro e seus festivais com comida em abundância, não era o tipo de lugar que possuía muitos inimigos. Os outros reinos os respeitavam e admiravam a forma como governavam, sendo um exemplo para o continente. Até o dia em que foram traídos.
Segundo o Livro da Lendas, os dragões eram donos de todas aquelas terras antes dos elfos e humanos chegarem. Eram os governantes legítimos daquelas terras, mas eles as cederam para outros povos, por compaixão. Ocupam atualmente a menor porção de terra, um lugar desolado desde a Era dos Dragões Dourados. Nunca reclamaram de sua posição e a aceitavam de bom grado.
Quando o Massacre aconteceu, os elfos de Evohan foram os primeiros a apontar seus dedos para os dragões, deixando ainda mais explícito o ódio que estava sendo guardado há séculos. Por isso, eles decidiram apoiar os humanos e salvar todos aqueles que conseguiram, os levando para seu reino e tratando-os como iguais.
Uma barreira mágica foi erguida, separando o reino dos elfos e o reino dos dragões. Não havia como ninguém entrar e muito menos como sair. O continente se dividira em dois e o povo agradecia pela decisão, pois assim evitavam uma guerra de ser iniciada. Confiando apenas no elfos, os humanos jamais esqueceram seu lugar de origem e não havia um dia do qual nao sentissem saudade. Afinal, conseguiam perdoar, mas como esquecer?
No dia em que a tragédia completaria seu centenário, uma comemoração havia sido organizada, em memória de todos aqueles que perderam durante o massacre. Aconteceria na capital de Evohan, todos do reino estavam convidados. Tudo estaria correndo perfeitamente bem se uma rachadura na barreira mágica não surgisse de forma misteriosa.
Talvez a guerra entre dragões e elfos não pudesse ser evitada, afinal.
✧.˚ O CONTINENTE DE ELDRIN ✧˚◌
Legenda:
Lotheran: antigo reino dos anões.
Elandra: antigo reino das feyen.
Evohan: reino dos elfos.
Khaledia: reino dos humanos.
Drakania: reino dos dragões.
Linha pontilhada vermelha: barreira de proteção criada pelos elfos.
Linha pontilhada roxa: área selvagem.
Linha pontilhada amarela: estrada que interliga os três reinos.REINO DAS CINZAS; apply fic original.
[ 24. 04. 2020 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
REINO DAS CINZAS
FantasiA paz entre dois reinos poderosos entra em cheque quando a única coisa que os separavam parece finalmente possuir uma falha. Em uma região onde as notícias de uma futura guerra se espalham mais rápido do que a peste, a insônia se torna cada vez mais...