Capitulo 5

316 7 0
                                    

Povs Nayeon

Ele pediu passagem e eu cedi nosso beijo foi calmo mais foi ficando mais violento ele me botou na pia começou a beijar meu pescoço ele me deu um chupão.
Nayeon-Seu idiota-Ele sorriu eu dei um chupão também no seu pescoço ele foi tirando meus sapatos eu tirei sua blusa ele tirou meu vestido e eu apenas fiquei de lingerie ela era de renda minha calcinha era fina voltamos a nos beijar ele tirou sua calça ficou só de boxe tirou meu sutiã e jogou começou a beijar meus seios ele tirou minha calcinha eu estava totalmente exposta pra ele.
Depois ele tirou sua boxe e seu membro saiu pra fora ele estava duro botou uma camisinha no seu membro abriu minhas pernas ela estava bem aberta enfiou seu membro ele foi dando estocadas calmas eu abracei ele enquanto ele dava depois me pegou no colo e se sentiu na tampa do vaso eu sentei no seu colo começei a quicar enquanto eu o abraçava.
Nayeon-Mais fundo e mais rápido.-Ele começou dando estocadas fortes e fundas enquanto eu estava no seu colo eu fiquei de joelhos nele enquanto ele dava estocadas.
Nayeon-Ahhh.-Nois dois voltamos a nos beijar eu rebolei no membro dele e comecei a ir pra cima e pra baixo.
Nayeon-Eu vou ahhhh-Ele .e deu uma forte e eu gozei depois ele gozou ele me abraçou.-Kook como vamos sair daqui ?
Jungkook-Bote só o seu vestido e me acompanhe ele botou sua calça pegou suas coisas e eu vesti só meu vestido peguei minha bolsa e minha lingerie e o segui chegamos em uma sala grande ele trancou a porta tirou meu vestido e ele tirou sua calça me deitou no sofá dele e voltamos a nos beijar ele estava por cima eu botei minhas mãos no seu rosto e continuamos com um beijo lente ele começou a beijar todo meus pescoço depois eu que quis eu virei ele botei pra baixo e eu estava por cima fiquei beijando seu pescoço cheguei no seu ouvido e sussurrei.
Nayeon-Kook-Ele se arrepiou e eu mordi o lóbulo da sua orelha voltamos a nos beijar depois s falta de ar se faz presente eu caí e ele me abraçou eu também o abraçei.
Nayeon-Kook bora nos arrumar seu pai pode me procurar aí ele pode descobrir.
Jungkook-Vamos-Eu botei minha lingerie e vesti meu vestido coloquei meus brincos e meu colar de volta nois dois estávamos com chupões eu peguei minha base e comecei a passar nos chupões que eu dei pronto não tá mais aparecendo depois peguei um espelho e coloquei pelo meu pescoço retoquei minha maquiagem.
Jungkook-você vai primeiro viu ?
Nayeon-Esta bem.-Ele me puxou pra um beijo lento depois a falta de ar se faz presente nos demos um selinho e eu saí primeiro entrei no banheiro peguei meu celular e fingi que estava falando com alguém eu entrei pra onde todos estavam eu atuo bem.
Kai-Onde você estava ?.
Nayeon-Calma tchau amiga-E fingi que desliguei.-Eu estava no banheiro.
Kai-Mais eu fui lá e você não estava.
Nayeon-É que depois eu procurei um canto pra mim falar com minha amiga-,Atrás do Kai o Jungkook estava saindo ele me viu e piscou e voltei meu olhar pro Kai.
Kai-Esta bem.-Ele ia me dar um beijo mais eu desviei eu sorri e fui pro lado de fora eu estava no escuro liguei meu celular eu tomei um susto quando alguém me abraçou por trás e botou sua cabeça na curvatura do meus pescoço eu ia gritar mais essa pessoa botou a mão na minha boca eu virei meu rosto pra ver quem era eu reconheçi esse sorriso era o Jungkook.
Nayeon-Kook eu pensei que alguém ia me sequestrar.
Jungkook-claro que não.-Ele começou a mim dar selinhos no pescoço eu guardei me celular e olhei pro seu rosto coloquei minha mão direita no seu rosto e me aproximei pra beijar eu pedi passagem e ele cedeu o Jungkook botou sua mão esquerda na minha cintura e a outra no meu cabelo ele foi me encostando em uma parede começamos um beijo lento e botei ele me botocudos braços e eu estraçalei minhas pernas na sua cintura voltamos a nos beijar depois a falta de ar se faz presente ficamos com nossas testas coladas nos demos um selinho e eu botei meu pescoço na curvatura do seu pescoço eu senti seu cheiro.
Xxx-Nayeon-alguém falou.-Era o Kai o Jungkook me puxou rápido pra um canto escuro ele me abraçou e ficamos encostados na parede.-Nayeon você está aí?-Nos falou mais alto eu estou sentindo seu cheiro perto mais depois ele foi ficando mais fraco o Jungkook deu uma olhadinha.
Jungkook-Ele já foi.-Ele me puxou pelo braço até a entrada ele entrou primeiro e eu depois.
Eu fui pra um canto e o Jungkook começou a fale depois do seu discurso ele revirou os olhos e todos bateram palmas.
Kai-Você estava na onde?
Nayeon-Por aqui.-Ele assentiu ele botou  sua mão na minha cintura eu estou desconfortável eu me separei devagar o Jungkook veio até nois.
Kai-Parabens meu filho-o Jungkook sorriu falso e foi abraçar ele.
Depois ele puxou pra mim e estraçalou nossas mão mais quando ele saiu do abraço nos separamos.
Nayeon-Parabéns Jungkook você merece-Nois dois nos abraçamos ele mim deu um beijo no pescoço e saiu sorrindo.
Jungkook-Obrigado você arrumou uma namorada boa pai.-Kkkkkkkkkk.
Kai-Foi mesmo-Ele botou sua mão na minha cintura mais eu estava desconfortável dava pra ver na minha cara aff eu sorri falso e tirei sua mão da minha cintura e só sorri mais falso pra ele.
Jungkook-então meu filho eu já estou indo muito obrigado pelo convite bora Nayeon-eu pego um taxi eu vou passar na casa de uma amiga minha que voltou de uma viagem.
Kai-Tudo bem.-Ele ia me dar um selinho mais eu virei e foi no rosto eu esperei ele sai e fui andando.Alguém pegou na minha mão eu senti esse cheiro era o Jungkook.
Jungkook-você vai mesmo pra casa da sua amiga ?
Nayeon-Sim eu vou na casa da Tzuyu minha melhor amiga que é casada com o meu melhor amigo o Tae.
Jungkook-Eu conheço eles os dois também são meus amigos quer carona ?
Nayeon-Não precisa.
Jungkook-mais eu insisto venha.-Ele me puxou pra perto do carro eu abri a porta e entrei depois o Jungkook entrou começou a dirigir um tempo depois chegamos na mansão eu saí do carro.
Nayeon-obrigado Jungkook.
Jungkook-Denada eu também vou entrar com você a Dahyun e o Jimin estão aí.
Nayeon-Ata então bora ?
Jungkook-Sim-Passamos pelo segurança ele conhece nois dois entramos dentro da casa deles todos estava de costas eu cheguei perto e abracei as duas por trás elas se assustaram e se viraram.
Tzuyu-Unnie.-Ela sorriu e me abraçou.
Nayeon-Você estão tão crescidas-fingi uma lágrima.
Dahyun-Unnie-Eu abracei a Dahyun também.
Nayeon-Cadê o Tae e o Jimin?
Dahyun-Eles estão lá na cozinha.
Nayeon-Eu vou lá da um susto neles.-Eu fui até a cozinha os dois ainda não me viram eles estavam com o Jungkook Eu me abaixei e fingi ser uma aranha eles gritaram e olharam pra mim.
Tae/Jimin-Coelha que saudades.-Os dois falaram juntos e me abraçaram.
Nayeon-olá meninos-Nos separamos do abraço.-Meninas.-Elas entraram na cozinha.
Dahyun/Tzuyu-Jungkook-elas também abraçaram ele.
Jungkook-Oi.
Tzuyu-De onde vocês conhece a Nayeon.
Jungkook-Ela é minha madrasta.
Taehyung.-Eles dois estão ficando.-As duas olharam pra mim.
Dahyun-Unnie você está traindo o pai do Jungkook?- Eu Assenti e ela riu.-Desculpa Jungkook mais eu não gosto do seu pai vocês dois estão traindo ele.
Jungkook-Eu também não gosto do meu pai eu acho ele muito nojento-fez cara de nojo.
Jimin-Ele ficava dando encima da Dahyun mesmo ela mostrando a marca ela deu um chute naquela parte dele-Todos rimos.
Tzuyu-Gente vamos fazer uma festa do pijama amanhã ?
Nayeon-Eu quero.
Todos menos a Nayeon e a Tzuyu-Eu também.
Nayeon-Gente eu vou ter que ir já tá tarde amanhã eu venho tchau gente.
Jungkook-Eu já vou também tchau.
Todos menos a Nayeon e o Jungkook-Tchau.

O Jungkook disse que me levava pra casa chegamos lá o Jungkook me puxou pra um beijo primeiro ele pediu passagem e eu cedi depois a falta de ar se faz presente dei um selinho nele e entrei dentro de casa.

Minha Madrastra-NaykookOnde histórias criam vida. Descubra agora